Amigo,como tu estão milhares de internautas que não souberam aguardar e toca logo a instalar o M9Beta...como é obvio,se é beta está em fase de testes,como tal terá provavelvente bugs a corrigir e neste caso especifico,são muitos....muitos mesmo.
Volta para uma versão anterior,por ex: 8.5 e aguarda que saia a versão final do 9.
Boas
O problema não foi "não saber aguardar". Acontece que sempre que abria o Messenger anterior (8.5) aparecia uma mensagem para actualizar para nova versão,
o que nunca fiz. Há cerca de um mês, quando iniciei o Messenger 8.5, apareceu outra mensagem a informar que teria de migrar para a versão 2009, pois estaria impedido de utilizar a antiga.
Não liguei, mas fui forçado, porquê?? Porque iniciava o Messenger, abria sem problema, mas quando tentava iniciar a sessão, não deixava, aparecia o raio do aviso que ou instalava a nova versão, ou não podia utilizar a antiga. Isto não aconteceu só a mim, na net encontrei mensagens de outros user's com o mesmo problema, parece que a Microsoft detectou um problema na versão antiga, que permitia a utilizadores mal intencionados "entrar nos PC's com versão anterior a 2009". Porque é que isto não aconteceu a todos, não sei!!
Para resolver isto já tentei desinstalar a nova versão e instalei sem problemas a antiga, mas quando inicio sessão, aparece o que referi atrás, ou seja obriga a instalar a de 2009, que já não é versão beta.
Eu conheço muitos user's com a versão de 2009, que não têm qualquer problema, no meu caso, suspeito que seja a firewall, que já desactivei, mas continua tudo na mesma.
Resumindo tou fod***, não deixa usar a versão 8.5, e não consigo usar a de 2009.:shy_4_02: