- Entrou
- Jun 9, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
elcalimero,já consegues ver os canais ?
Última edição:
elcalimero,já consegues ver os canais ?
boas pessoal eu sou novo por aqui.. tenho uma lista de canais para xbmc e gostaria de partilhar com o pessoal mas keria criar uma url para esta lista mas nao sei como fazer isso se alguem souber e puder ajudar agradecia..
boas pessoal eu sou novo por aqui.. tenho uma lista de canais para xbmc e gostaria de partilhar com o pessoal mas keria criar uma url para esta lista mas nao sei como fazer isso se alguem souber e puder ajudar agradecia..
como faco upload para o mega? é que eu sou novo nisto e nao entendo grande coisa sobre isso obrigado pela ajuda
Uma dica... Nestes jogos o melhor é um canal árabe, ou russo e o Easy Radio Delayer (para Android) a tocar a TSF ou Antena 1 para o som.
Boa imagem porque estes canais ao contrário dos portugueses não estão sobre lotados e tens o relato da rádio sincronizado com a imagem.
Eu ainda não tive um único buffering hoje.
Boas, qual é o canal arabe a que te referes?? E qual o addon ou iptv client que utilizam para ver os jogos?
dfp2, tantas perguntas, já te deste ao trabalho de ler um pouco para trás começando pelo post nº 1 deste tópico.
boas
o canal acho que é este Abu Dhabi Sports 2 Badr 26°E -11804 H 27500 -FTA
se mais alguem souber como se cria uma url para o iptv do xbmc agradecia
Boa Noite.
É possivel fazer gravação de um programa de um canal de tv da lista do Leon ou de outra lista qualquer no kodi?
cumprimentos.
Tens aqui informação em inglês, eu nunca experimentei.
Video tutorial on how to record any video from kodi using external players