Portal Chamar Táxi

Lista de canais para xbmc pvr simple client

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
elcalimero,já consegues ver os canais ?

Última edição:

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Depois de muito ler já consegui por a funcar.
Obrigado

Capoeira-Boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem consegue disponibilizar a stream ou uma lista que tenha o canal para adultos- hotgold portugal ? Obrigado

ALVITANO-84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu sou novo por aqui.. tenho uma lista de canais para xbmc e gostaria de partilhar com o pessoal mas keria criar uma url para esta lista mas nao sei como fazer isso se alguem souber e puder ajudar agradecia..

G-virus

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Gostos Recebidos
1

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
boas pessoal eu sou novo por aqui.. tenho uma lista de canais para xbmc e gostaria de partilhar com o pessoal mas keria criar uma url para esta lista mas nao sei como fazer isso se alguem souber e puder ajudar agradecia..

sem testar mas penso que funciona. comprime a lista como zip, faz upload do zip para o mega (por exemplo), apos estar no mega clica com o botão do lado direito em cima do ficheiro e faz obter link. para este ficar mais curto, copia o link para https://goo.gl/. o URL será o link que irá ser gerado no google url shortener (podes usar o link completo, mas é mais pratico "cortares".

à partida funciona, faço desta forma para ter o URL para o EPG e funciona sem problemas.

Nota: se não der como ZIP, faz upload da lista sem zippar.

ALVITANO-84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Gostos Recebidos
0
como faco upload para o mega? é que eu sou novo nisto e nao entendo grande coisa sobre isso obrigado pela ajuda

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
como faco upload para o mega? é que eu sou novo nisto e nao entendo grande coisa sobre isso obrigado pela ajuda

vais a mega.co.nz e crias uma conta. Este é o primeiro passo, depois já com login efectuado no mega, iras ter um botão "Carregar Arquivo" para carregar ficheiros do teu PC para a tua conta do mega.

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
EPG atualizado para mais 6 dias. usem o URL http://goo.gl/yJCJRV

a partir de agora configurem o epg por endereço remoto, usando sempre este URL. Apesar de ficar mais lento a carregar têm sempre o epg atualizado a cada 6 dias +/- e nao tenho que estar sempre a postar a cada atualizaçao que faça. Se eventualmente detectarem alguma falha, canal que nao tem epg e que gostavam que tivesse ou se o epg nao esta a atualizar, informem sff.

Nota: o EPG esta configurado para praticamente todos os canais do filtro "PORTUGAL" e para os canais de desporto portugueses. Se ha algum que não tem e gostavam que tivesse comuniquem, que pode ser que consigo adicionar na proxima atualizaçao

Última edição:

dfp2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2015
Gostos Recebidos
0
Uma dica... Nestes jogos o melhor é um canal árabe, ou russo e o Easy Radio Delayer (para Android) a tocar a TSF ou Antena 1 para o som.

Boa imagem porque estes canais ao contrário dos portugueses não estão sobre lotados e tens o relato da rádio sincronizado com a imagem.

Eu ainda não tive um único buffering hoje.

Boas, qual é o canal arabe a que te referes?? E qual o addon ou iptv client que utilizam para ver os jogos?

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
dfp2, tantas perguntas, já te deste ao trabalho de ler um pouco para trás começando pelo post nº 1 deste tópico.

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, qual é o canal arabe a que te referes?? E qual o addon ou iptv client que utilizam para ver os jogos?

boas
o canal acho que é este Abu Dhabi Sports 2 Badr 26°E -11804 H 27500 -FTA

ALVITANO-84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Gostos Recebidos
0
ja exprementei carregar a lista no mega mas a url nao funciona no iptv do xbmc mesmo assim obrigado pelas explicacoes

ALVITANO-84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Gostos Recebidos
0
se mais alguem souber como se cria uma url para o iptv do xbmc agradecia

MetalWar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2011
Gostos Recebidos
0
se mais alguem souber como se cria uma url para o iptv do xbmc agradecia

se quiseres partilhar a lista eu posso tentar ajudar.

e já fora deste assunto. Pessoal, alguem consegue arranjar o canal FX Portugal? já encontrei alguns links mas não funcionam.
desde ja obrigado.

ALVITANO-84

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2015
Gostos Recebidos
0
a lista ainda nao esta pronta assim que estiver eu partilho com o pessoal é por isso que kero criar a url

wwefan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa Noite.
É possivel fazer gravação de um programa de um canal de tv da lista do Leon ou de outra lista qualquer no kodi?
cumprimentos.

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Gostos Recebidos
0
alvatino-84 , listas novas são sempre bem-vindas,espero que não seja mais uma copy paste.