Boas!
Caros amigos estou a pensar em comprar um receptor Limbox ariva 300 hd mas antes preciso de saber algumas coisas:
1- Este receptor ainda abre alguma coisa no Hispasat via IKS? Se abre podem-me dizer que canais e quantos?
2-Pelo que tenho lido e pelo que me foi dito o serviço IKS tem a duração de 12 Mêses a partir de que activamos o serviço ou seja: durante 12 Mêses é tudo à borlix e depois desses 12 Mêses o que podemos e deveremos fazer para continuar a ver neste server?
Já me disseram que mediante uma mensalidade poderemos prolongar o serviço IKS, mas até agora ninguém me respondeu como e onde é que eu poderei fazer o referido prolongamento, por isso eu pergunto: Alguém me sabe dizer a quem, como e onde é que poderemos prolongar o serviço IKS desta marca?
È que estar a comprar um receptor ter flores um ano e depois de um ano ter de andar à procura de novas linhas é de doidos, se assim for desisto de comprar este receptor e compro logo um a quem me garanta linhas vários anos, sejam elas gratuitas ou não.
Por exemplo: A protek tem um sistema exactamente igual a este, mas no caso da protek eles disponibilizam permanentemente um contacto onde toda a gente que comprou um receptor da marca pode prolongar o sistema IKS por mais um ano ou pelo tempo que quiser, claro que o dito prolongamento irá ter custos, mas ao menos o pessoal que compra sabe onde e a quem é que se deve dirigir quando quiser prolongar o serviço, no caso da limbox parece que findos os 12 meses ou colocamos o receptor a servir de pisa papeis ou temos de nos desenrascar com linhas que não sejam da marca.
Outra coisa que me irrita imenso é o seguinte: Por aqui vão aparecendo links com o material necessário (firmware, software, manuais, lista de canais) para colocar este bichinho a rolar, mas assim que clicamos nos links reparamos que todos ou pelo menos a maioria estão off, pior do que isso é que na alegada página da marca passa-se exactamente a mesma coisa ora é de pensar o seguinte: Se agora é assim quem me garante que isto não vai piorar?