Portal Chamar Táxi

lindo box ariva 300 hd

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
2
LInbox

Penso que vem com firmware original e nao alteradas .
no entanto e muito facil colocar a trabalhar esse deco
existem manuais aqui no forum que explicam tudo

IKS - keys por internet (servidores )
SKS/SDS : Keys por Satelite ( servidor 7W )
G SHRE = igual a IKS mas com tempo limitado de servers

PS: Nao comprei nenhuma box na store
cumps

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
2
ATENÇÃO NÃO METAM NENHUMA LISTA DE CANAIS NO RECEPTOR VIA USB OU ACONTECE-VOS O QUE ME ACONTECEU A MIM!

Fiquei lixado, saquei daqui do forum uma lista de canais hispassat e meti-a no receptor depois disso o receptor não para de reiniciar, liga fica por momentos em boot depois aparece no display 0187 e não sai daqui já tentei repará-lo usando o rs232 usando o SScom e também o Hiperterminal mas não consigo resolver isto, alguém me pode ajudar?

Eu segui este manual:

1.Ligue o receptor com computador através de um cabo RS232;

2. Useo HyperTerminal ou SScom;

3. Selecione a velocidade da porta para115200. Se você usar SScom ainda pressione o botão OpenCom;

4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot;

5.No console, digite "run menu" -> A lista de 4 opçõesvai aparecer;

6. Inserir uma unidade flash USB com software deLinbox Avira (como sempre);

7. Pressione "4" e pressioneEnter;

8. Receptor vai reiniciar e novo flash vai comerçar..

Mas sinceramente algo está errado neste manual porque se fizer isto 4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot; o receptor não fica em Uboot mas sim em boot

logo a seguir se escolho a opção 4 e faço enter o receptor não reinicia e mantem-se em boot também não começa a actualizar, se desligo e volto a ligar faz exactamente o mesmo

o que posso fazer?

será que se lhe colocar outro firmware mais antigo isto vai lá?

já agora alguém me pode arranjar o fimware anterior e o firmware de origem se for possivel?

tambem tenho ca uma com o boot mas ao ligar o hyperterminal ou sscom nao fica uboot
a opçao numero 4 (4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot; )
e muito confusa .
pois para colocar @ tenho de fazer a tecla AltGR primeiro e nao esta mencionado
se houve alguem que ja consegui por a funcionar por hyperterminal ou sscom se puder dar umas dicas agradeço

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
25
tambem tenho ca uma com o boot mas ao ligar o hyperterminal ou sscom nao fica uboot
a opçao numero 4 (4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot; )
e muito confusa .
se houve alguem que ja consegui por a funcionar por hyperterminal ou sscom se puder dar umas dicas agradeço

Caro amigo a mim já me aconteceu algo assim e eu com a ajuda de um colega consegui resolver o assunto com o soft sscom.
MAS ATENÇÃO! Como disse num post de tráz o manual que está na página da marca está errado faltam lá passos que se não forem feitos não se consegue recuperar a box.
Diga lá o que é que se passa consigo para ver se eu o posso ajudar.

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Gostos Recebidos
25
Caro amigo foi este manual que seguiu?

1.Ligue o receptor com computador através de um cabo RS232;

2. Useo HyperTerminal ou SScom;

3. Selecione a velocidade da porta para115200. Se você usar SScom ainda pressione o botão OpenCom;

4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot;

5.No console, digite "run menu" -> A lista de 4 opçõesvai aparecer;

6. Inserir uma unidade flash USB com software deLinbox Avira (como sempre);

7. Pressione "4" e pressioneEnter;

8. Receptor vai reiniciar e novo flash vai comerçar..

Como poderá ver este manual é o que está na página Web da Limbox è claro que este manual está cheio de imperfeições já que quem o tentou traduzir usou o google, como já disse este manual está incompleto e se alguem se guia por ele para tentar recuperar a box fica descalço na mesma por isso diga aí detalhadamente o que fez e o que lhe aparece para eu o poder ajudar.

NOTE: O Receptor que tenho é um Limbox mas mesmo Limbos não é um colone se no seu caso a box que tem for uma Dreamsky eu não sei se os manuais são iguais.

ringo20022032

GF Bronze
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
2
sscom

sim amigo os passos sao iguais a dreamsky nxp 256 pois tirei o memso soft da pagina oficial
o problema e no numero 4

4. Turn on the receiver and at this moment many times push @ space (Shift 2 spaces) -> receiver returns to the Uboot;
para se colocar @ tem de se carregar primeiro na tecla ALTgr
depois so se tem de fazer @+espaço ?
ou tem de se colocar @+espaço +shift+2 espaços
e que daqui nao consigo sair e o receptor nao sai do boot
como conseguiste ultrapassar a fase numero 4
obrigado

bbb

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boa tarde, caros amigos
eu estou na mesma situação não consigo passar do passo 4.
amigo corfina ou alguem que perceba do assunto agradeciam que descrevessem os passos que faltam no manual e sem os quais não se consegue meter o recetor no uboot

e muito confusa .

bbb

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo corpina quais são os passos que faltam no manual para o processo correr bem
se pudesse descrever agradecia.
estou com o mesmo problema que você teve, tenho a linbox 300 hd em boot, ja li o manual de recuperação, ja experimentei e não consigo meter o receptor uboot
cumprimentos

ustheboss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Caros amigos preciso da vossa ajuda por favor,
nao consigo passar do passo 4 nem entendo o que é para fazer pois a box nao faz nada exceto nao sair do boot.
agradecia imenso a vossa ajuda.
obrigado

mabri

GF Bronze
Entrou
Fev 4, 2011
Gostos Recebidos
0
viva amigo! formata uma pen em fat 32 ----- abre o soft do avira até ao ficheiro« files» em envia-o para a pen.
após o passo 4 coloca a pen no aparelho e espera que o processo termine ( cuidado que vai parecer que já terminou mas nao è real ) espera por segurança cerca de 5 minutos pelo término do processo.quando o receptor ficar ok faz reset de fabrica e ficará pronto para funcionar com os parâmetros que quiseres colocar
atenção:só funciona se o ficheiro for «files»
em «NxpRom.bin» não funciona