ATENÇÃO NÃO METAM NENHUMA LISTA DE CANAIS NO RECEPTOR VIA USB OU ACONTECE-VOS O QUE ME ACONTECEU A MIM!
Fiquei lixado, saquei daqui do forum uma lista de canais hispassat e meti-a no receptor depois disso o receptor não para de reiniciar, liga fica por momentos em boot depois aparece no display 0187 e não sai daqui já tentei repará-lo usando o rs232 usando o SScom e também o Hiperterminal mas não consigo resolver isto, alguém me pode ajudar?
Eu segui este manual:
1.Ligue o receptor com computador através de um cabo RS232;
2. Useo HyperTerminal ou SScom;
3. Selecione a velocidade da porta para115200. Se você usar SScom ainda pressione o botão OpenCom;
4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot;
5.No console, digite "run menu" -> A lista de 4 opçõesvai aparecer;
6. Inserir uma unidade flash USB com software deLinbox Avira (como sempre);
7. Pressione "4" e pressioneEnter;
8. Receptor vai reiniciar e novo flash vai comerçar..
Mas sinceramente algo está errado neste manual porque se fizer isto 4.Ligue o receptor e, logo pressione muitas vezes “ @ + espaço” (2Shift + Space) > assim receptor vai entra no regime Uboot; o receptor não fica em Uboot mas sim em boot
logo a seguir se escolho a opção 4 e faço enter o receptor não reinicia e mantem-se em boot também não começa a actualizar, se desligo e volto a ligar faz exactamente o mesmo
o que posso fazer?
será que se lhe colocar outro firmware mais antigo isto vai lá?
já agora alguém me pode arranjar o fimware anterior e o firmware de origem se for possivel?