Boa noite,
Antes de mais, quero agradecer a tua disponibilidade e paciência para ajudar os outros.
Gostaria que me disponibilizasses a ROM para eu poder dar melhor uso ao meu Insys.
Muito obrigado!
PM enviada
Ola boa noite. Fiz asneiras no meu insys d4 g350, e precisava da rom original. Obrigado
Boas caros amigos,
Quem tiver este equipamento e se tenha deparado com a falta de memória para instalar/actualizar aplicações já tenho uma ROM que essa questão se encontra resolvida. Quem desejar a ROM indique.
Boas caro amigo sera que podes enviar-me a rom INSYS C3-S350 Custom ROM desde já obrigado e bom ano
Esta de baixo apenas para quem de facto necessite um MAC fixo por questões de autenticações de rede
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas caro amigo sera que podes enviar-me a rom INSYS C3-S350 Custom ROM desde já obrigado e bom ano
Eu arranjo isso, ver se amanhã não me esqueço.Boa noite, eu tenho um Insys D3-952 e gostaria de saber se alguem tem disponivel a rom original e o tutorial como instalar, é que os miudos andaram a instalar tudo e mais alguma coisa e isto está cheio de virus.
Eu arranjo isso, ver se amanhã não me esqueço.
Enviado do meu C5-S508 através de Tapatalk
Obrigado, a ver se é desta que apago a virose toda, nem com o hard reset da recovery eu consigo apagar isto.
PM enviada com os links
boas sera que me pode enviar a rom original do c3-s350
O c3 a caixa é roxa, o c4 é preta.afinal ja vi qual e o problema ele dis na caixa c3-s350 mas e o c4 -s350
Por acaso tens essa rom ?
Sim, assim que a tiver avisoconsegue arranjar o rom para esse modelo