Boas noites.
PSonic poderias me disponibilizar os links de download da ROM original e da custom ROM?
Obrigado
Cumprimentos
Boas! Tenho este telemóvel e gostaria que me enviasse esta ROM, se puder e por favor. Obrigado. Cumprimentos.
Boa noite
tenho um Insys C3 S350 e como outras pessoas se vieram aqui queixar, não tenho espaço nenhum, mesmo com cartão de memória de 1gb vazio de nada parece servir... o que posso fazer? não sei bem o que é essa ROM mas agradecia imenso uma ajuda. obrigado
Boas,
antes de mais muito obrigado pela ajuda.
desculpa chatear mas estava tudo a correr bem até ao ponto dois do tutorial, onde não consigo resolver. Na parte de ligar o smartphone desligado, ao pc atraves de usb, não me aparece um driver não identificado. Faz o barulho de que entrou um dispositivo mas não aparece nada. sem isso não é possível avançar.
obrigado mais uma vez. cumps
Porque não colocam aqui o tutorial no caso de mais alguém no futuro ter o mesmo problema?
Um fórum serve para isso mesmo...
Boas.
Foi-me oferecido um INSYS D4-G350 (INSYS Computadores, Tablets, Portáteis, Smartphones)
A ROM é a mesma ou difere muito? Se for possível actualizar, podes enviar PM com tutorial?
Adoro o telefone, já tenho há mais de 1 ano (falta mudar visor rachado) mas depois de tentar actualizar a versão android com programas da treta, ficou mais lento...
Cumps
egi13946
p.s. - se não for este o fórum indicado, peço desculpa
Ok. Para não fugirmos ao tópico, se tiveres imagem do meu, 4,5", por favor, envia via PM o tutorial e link da imagem. Se não tiveres, sem stress, comprarei outro mais tarde se o visor ficar caro.
Bom dia a todos,
Tenho um Insys C3-S350 que fica pendurado no logo da Insys e não passa daí, já fiz hard reset pela recovery mas não resolve.
Será que alguém podia disponibilizar a stock rom para ver se o meto a funcionar outra vez.
Obrigado.
Ok, obrigado, fico a aguardar![]()
buenas tardes, tengo un celular insys c3-s350 y esta colgado y necesito la custom rom para reinstalar android.
desde ya muchas gracias.
Saludos desde Santa Cruz - Bolivia