- Entrou
- Mar 12, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
Tás lá Slayer ,tens que me ensinar estas coisas man ,rapazes agradeçam ao homem :espi28::espi28:
Arranjem-me antes gaijasssss :Espi27::naodigas:
Tás lá Slayer ,tens que me ensinar estas coisas man ,rapazes agradeçam ao homem :espi28::espi28:
Muito obrigado Slayer1973, e parabéns pelo trabalho q vcs fazem aki no forum. Esse reconhecimento vcs vão ter para vida toda.Enviado material, cump.
Boa tarde a todos.
Tenho um GPS para actualizar, mas eu não faço a mínima ideia por onde começar.
DADOS DO GPS:
TOMTOM XL Canada 310
Aplicação do AKTZE BAG6J
Equipamento 8.014 (9372/080613)
Sistema operativo: 198799
32 MB de RAM (livres 2,7 MB)
GPS v1.21, Arranque 5.5019
Mapa: Wester_and_Central_Europe_2GB v725.1915
Idioma Português
Eu acho que o Iberia 890_4224 é compatível com o navcore 8.014 (que pensso ser o meu caso), mas não tenho a certeza.
E também não sei bem como o instalar :s (através do TOMTOM home posso meter um novo, mas tenho que pagar 71 €uros :s :s e aí é facil actualizar ...)
Se alguém souber uma maneira para eu actualizar ficava muito agradecido.
Desde já o meu muito obrigado.
Boa Tarde Sr. Pancadas,
Desde já o meu grande bem haja pela ajuda e disponibilidade em ajudar.
Efectuei o backup das pastas do GPS.
Instalei o TomTom Home e liguei o GPS e não realizou nenhuma actualização ao Navcore. Com receio que tivesse feito algo mal e como tinha lido aqui no forum eliminei todos os ficheiros que estão "a solta" na raiz do GPS" e voltei a fazer nova actualizaçao com o TomTom Home. Realizou 3 actualizações mas no final ficou com a que tinha inicialmente!! exactamente igual.
Equipamento 8.010 (9369/080529)
Sistema opertaivo: 190943
32 MB de RAM
GPS V1.21, Arranque 5.5001
Mapa: "Western_Europe_1GB" V710.1561
Idioma: Português
Fiz algo de errado? deveria apagado as pastas também?
Cumprimentos,
Xpanhol
Amigos tenho um tomtom GO 750 Live agradeçia q me desponibiliza-sem um mapa, visto q estou em França seria bom q tive-se França, Espanha, e Portugal, a memoria interna esta quase saturada visto q nao tenho carta SD, eu digo isto porque ele por vezes é lento, Qual tipo de carta SD ? sera q 4G chega ou é melhor 8G ?
Abraço e obrigado
Enviado o pedidoMas eu já fiz a apresentação... e dei uma olhada nas regras, fiz isso mal me registei.
Seria possível enviares o material?
Ola amigos pancadas e slayer1973 gradeço o voço trabalho aqui para todos os q preçisam, tambem a ajuda q me foi atribuida, por enquanto nao tive tempo de fazer o nesseçario devido ao meu trabalho q ate ao mes de julho vai continuar a ser muito ocupado, ja fiz a actualizaçao como disse o pancadas, os mapas claro custa 71 € espero poder actualizar aqui gratuitamente, mas nao perçebi muito bem os ficheiros q me envias-te, tenho q tentar ver isso melhor ou entao pedir-te esclareçimento sobre o assunto
Qual é a verçao de mapa q vai no meu GPS (TomTom GO 750 Live)
Um grande abraço obrigado
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Enviado o pedido
Ola gostaria de saber se vc tem mapas e radares atualizados, pois ganhei o TOM Tom Via 1400, meu email é , obrigado