Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Bom dia

Gostaria antes de mais desejar umas Boas Festas ao forum.
Pedia ajuda para actualizar o tomtom one xl com o mapa western europe (a versao que tenho é 675.xxxx), nao tenho cartao de memoria.
Ja fiz a actualização do nacore pelo tomtomhome.

saudacoes

enviada a encomenda via PM :espi28:

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola boas a todos, gostava de por um mapa Western Europe no meu TomTom, sera que alguém me pode ajudar sff ? Desde ja muito obrigado.

Equipamento : 8.014 (9372/080613)
Sistema operativo : 198799
Mapa : Western_Europe_1GB
Versão : 8.014

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Ola boas a todos, gostava de por um mapa Western Europe no meu TomTom, sera que alguém me pode ajudar sff ? Desde ja muito obrigado.

Equipamento : 8.014 (9372/080613)
Sistema operativo : 198799
Mapa : Western_Europe_1GB
Versão : 8.014

enviada a encomenda via PM :espi28:

carla.botica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu quero instalar, se possivel os 42 mapas que tinha no meu gps e esses são: Andorra, Austria, Belgium, Bulgaria, Croatia, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Gibraltar, Hungary, Italy, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, Monaco, Norway, Poland, Portugal, the Republic of Ireland, San Marino, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, the Netherlands, the UK and the Vatican City. Also including the connecting roads of Albania, Belarus, Bosnia-Herzegovina, Macedonia, Moldavia, Montenegro, Romania, Serbia, Ukraine and the Russian Federation.

Preciso de ajuda para instalar uma vez que desapareceu tudo do meu gps e não sei como faze-lo...

Será que dá para me ajudarem?

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu queria era actulalisar o mapa western europa queria por um mais recente. Cumps

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Eu quero instalar, se possivel os 42 mapas que tinha no meu gps e esses são: Andorra, Austria, Belgium, Bulgaria, Croatia, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Gibraltar, Hungary, Italy, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, Monaco, Norway, Poland, Portugal, the Republic of Ireland, San Marino, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, the Netherlands, the UK and the Vatican City. Also including the connecting roads of Albania, Belarus, Bosnia-Herzegovina, Macedonia, Moldavia, Montenegro, Romania, Serbia, Ukraine and the Russian Federation.

Preciso de ajuda para instalar uma vez que desapareceu tudo do meu gps e não sei como faze-lo...

Será que dá para me ajudarem?

42 mapas é muito mapa :shy_4_02:
com tantos mapas é mais que óbvio que a informação é bastante reduzida , mas tens de dizer-me qual o NOME do mapa que pretendes instalar , independentemente dos paises que o mesmo possa abranger ...

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Mais uma coisa, nos files vem a informacao (tutorial) de como carregar no TT?

saudacoes

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Viva

Pelo que percebi, seria só copiar a nova pasta Western_Europe para o TT subsituindo a anterior certo?
O problema é que esta versao ocupa mais do que os cerca de 900Mb disponiveis.
alguma ajuda?

saudacoes

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola boas amigo billshcot, olha ja fiz a actualisação da Navcore com o TomTom Home, e ja sacquei o mapa que tu me mandastes por PM, mas quando fui a par na pasta da TomTom deu-me erro e disse que não tinha memoria sufficiente, eu penso que o mapa que me mandastes deve ser demasiado grande, sera que estou a fazer alguma coisa mal ? Obrigado

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Feira

Temos o mesmo problema, e parece que temos de comprar um cartao sd de 2Gb (no máximo) e copiar tudo do gps e os novos mapas para o cartao sd, a partir dai o gps arranca a partir do cartao e trabalha com tudo o que esta no cartao.
Se tirares o cartao, ele arranca pelo gps apenas, ou seja, se deixares la o software tb no gps ele arranca por essa informação.

A nao ser que o nosso amigo nos arranje uma versao do mapa western_europe para caber na memoria do gps, mas isso teremos que ir para uma versao inferior, mas sempre melhor que a que tenho (675.xxxx).

saudacoes

Feira

GF Prata
Entrou
Set 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, o problema é que eu GPS não leva Card SD se tivesse era muito mais simples, o ideal era que o nosso amigo arranja-se uma versão do mapa Western_Europe para caber na memoria do GPS ... Temos que aguardar e esperar. Um abraço

Feira

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boas amigo, o problema é que eu GPS não leva Card SD se tivesse era muito mais simples, o ideal era que o nosso amigo arranja-se uma versão do mapa Western_Europe para caber na memoria do GPS ... Temos que aguardar e esperar. Um abraço

Feira

1,61 GB é o minimo que se pode arranjar para esse mapa :shy_4_02:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Ola boas amigo billshcot, olha ja fiz a actualisação da Navcore com o TomTom Home, e ja sacquei o mapa que tu me mandastes por PM, mas quando fui a par na pasta da TomTom deu-me erro e disse que não tinha memoria sufficiente, eu penso que o mapa que me mandastes deve ser demasiado grande, sera que estou a fazer alguma coisa mal ? Obrigado

apenas acontece que não tens espaço na memória interna , suficiente para o mapa em questão :shy_4_02:

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo billshcot

Consegues as versoes 890.xxx, penso que esses devem dar para meter sem cartao sd?

saudacoes

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Desculpa descordar desta tua informação mas podes meter uma SD-Card de 4GB SD-HC sem nenhum problema só terás de meter um bootloader (inicio) 5.5244 ou superior. Mas caso encontres alguma SD-Card de 4 GB sem ser HC podes user sem problemas mesmo com um bootloader inferior.
1 abraço e bom Ano de 2013

Amigo Feira

Temos o mesmo problema, e parece que temos de comprar um cartao sd de 2Gb (no máximo) e copiar tudo do gps e os novos mapas para o cartao sd, a partir dai o gps arranca a partir do cartao e trabalha com tudo o que esta no cartao.
Se tirares o cartao, ele arranca pelo gps apenas, ou seja, se deixares la o software tb no gps ele arranca por essa informação.

A nao ser que o nosso amigo nos arranje uma versao do mapa western_europe para caber na memoria do gps, mas isso teremos que ir para uma versao inferior, mas sempre melhor que a que tenho (675.xxxx).

saudacoes

Última edição:

jotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigos

Experimentei com cum micro sd de 8gb e nao deu. Comprei um sd de 2gb, mas mapas (western_europe) e restante software nao coube, tive de retirar algumas linguas, apenas deixei o PT. Depois ja arrancou, mas disse que o mapa que baixei do amigo billschot disse que o mapa nao era valido. Este mapa ja esta vacinado?

Conseguem arranjar-me uma nova versao? Conseguem tambem o mapa iberia?

Já estou a desesperar e a perder a paciencia....

Grato

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Lê a minha mensagem que eu escrevi em cima e o máximo é de 4gb só mesmo os mais novos (aqueles que não podem ser actualizados por nós) podem 8gb
Amigos

Experimentei com cum micro sd de 8gb e nao deu. Comprei um sd de 2gb, mas mapas (western_europe) e restante software nao coube, tive de retirar algumas linguas, apenas deixei o PT. Depois ja arrancou, mas disse que o mapa que baixei do amigo billschot disse que o mapa nao era valido. Este mapa ja esta vacinado?

Conseguem arranjar-me uma nova versao? Conseguem tambem o mapa iberia?

Já estou a desesperar e a perder a paciencia....

Grato