Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Também já pensei nisso, mas como no final diz-me que activação correu bem.

No finalquando ligo o equipamento, diz-me que o mapa não dá para esta versão.

Alguém me pode confirmar quais os últimos mapas(versão) que posso utilizar?A ver se estou a usar os mapas correctos.

Sistema : navcore 9.430.890926.1
Com mapas v835.2448

cumps

Última edição:

filipebpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Qual o navcore a utilizar com os mapas mais recentes 890, num carminat tomtom da renault megane?
Obrigado epla ajuda e compreensao

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Os mapas renault carminat funcionam a partir da versão navcore 8.2 ate a versão 9.4
O navcore mais fiavel para se conseguir ativar estes mapas e o navcore 8841.453398.Carminat_TomTom
Ja existe a versão 9 mas segundo tenho lido não se consegue colocar os mapas a funcionar com esse navcore.

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Mas desisto estou farto de "puxar" mapas e o resultado é sempre o mesmo.

Bem hajam.

filipebpi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá amigo, obrigado pela ajuda. Com esse navcore que indicou e o mapa europe 890, ao meter o sd no carro diz que nao existe nenhum mapa no cartao, nao o reconhece. A minha duvida é se alguem com esse navcore conseguiu instalar o mapa 890, e em caso afirmativo o que fez para o conseguir.
Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas qual mapa europa? se diz que não tem mapa ou esta mal ativado ou então o mapa não e compativel com o navcore.
Não se pode colocar qualquer mapa, tem de se ver a compatibilidade mapas/navcore.
O mapa que certamente funcionara nesse navcore e o Europe 890.4237
Mas para teres certeza que o erro e do mapa e só colocares o mapa Iberia 890.4237 Carminat Tomtom e testar.
Se funcionar o Europe 890.4237 tambem tem de dar.
Outra coisa que pode estar a aconteçer e que pode o mapa estar dentro de 2 pastas, o mapa só pode ficar uma pasta e os ficheiros dentro dessa pasta verifica isso
Se tiver uma pasta e dentro dessa pasta estiver outra com os ficheiros dentro nunca funciona.

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Certamente o mapa não e compativel com a versão do navcore que tens instalado no teu tomtom go 720
Aqui tens a tabela de compatibilidade para ver qual o mapa que podes colocar no teu gps.
Sem Título.png

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado a todos que tentaram ajudar.

Mas desisto estou farto de "puxar" mapas e o resultado é sempre o mesmo.

Bem hajam.
Essa versão do mapa 835 e muito antiga já existe os mapas 890 isso nao e dificil de atulizar e só ler com calma os manuais colocados cá no forum.
E limpa a caixa de mensagens que esta cheia e não podes receber o material que eu ia enviar.

Última edição:

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Já libertei a caixa de mensagens.

Agradeço a disponibilidade.

cumps

mrproductions

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 11, 2012
Gostos Recebidos
0
Viva, Preciso de ajuda para uma questão sobre GPS.

Tenho um TomTom Go 520 que tinha o map iberica. Consegui instalar num cartão SD os maps para a toda a Europa e tudo correu bem.
Agora precisa de fazer uma viagem de trabalho e dava jeito ter o mapa do USA no meu tomtom. já tentei de várias formas mexer no tt com patch's e até com o easy activator e não consigo por o mapa em funcionamento os patch's funcionam e não dão erros mas no final não me detecta o mapa dos USA.

Agradecia toda a ajuda que me possam prestar!

Cumps

mRproductions

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se fores a gerir mapas/trocar mapas e ai não apareçer a pasta do mapa, então o mapa não deve ser compativel com o navcore que tens instalado.
Ou embora a ativação não de erros, pode não estar ativado corretamente

TOTOM

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Gostos Recebidos
0
Tenho um TOMTOM EUROPE XL 31 e gostava de actualizar os meus mapas... alguem me pode ajudar????

pauloimee

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Gostos Recebidos
0
Oi, tenho um gps tomtom com mapas de 2010... fui atualizar pelo site da tomtom e comecou a dar um erro brasil-224 e o mapa não abre... alguém teria o backup dele ou atualização correta?

andrepacheco

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas a todos estou com um problema nao encontro o meu navcore nao tenho essa opçao no canto esquerdo inferior nem me aparece o sinal o modelo do meu gps e o (4EN42Z1230) o gps e um tomtom start 20

equipamento AP4511A00060 (0)(4.9)
APP 11.037.920860.74(0)(3015,5-4-2012),SO824205
GPS 2.16.201 127698,ARRANQUE 642776
MAPA EUROPA V865.3295

sera que me podem ajudar a atualizar este bixo pois estou na belgica e queria ir a portugal agora este verao sem erros lol

Última edição:

ss2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um ONE 3rd Edition... já lhe fiz uma actualização á uns 2 anos... mas agora não encontro links onde qeur qeu seja de novos mapas e navcores, poderias dar uma ajuda.

Muito agradecido desde já.

ss2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Post duplicado, peço desculpa...

Última edição:

geratruk

GF Bronze
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo
tenho um tom tom xl como o mapa iberia e navcore v835 e gostava de actualizar com um novo mapa
podes ajudar?
obg

rebentaminas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo. Gostaria de saber se me poderia ajudar a instalar os mapas mais recentes de dois GPS.
Eles são um tomtom go 720 e um tomtom go 4CQ02.
Obrigado

luistomeh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal,

Tenho um tomtom one que preciso atualizar com mapas e não estou a conseguir...e vou 6a -Feira para bélgica e precisava de uma ajudinha com isto.

Alguem me ajuda?

Obrigado

kidfabinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, boa noite!
Também estou a precisar de uma ajudinha, tenho um TomTom One com alguns anos, acho que é o 3rd Edition...Estava a tentar atualizar, mas não fiz backup, da primeira vez que o atualizei não tive problemas, funcionou tudo às mil maravilhas, por isso descurei este passo... :-(
Tenho um cartão de memória de 4Gb, queria meter o mapa Europa Southern.
Preciso acabar isto amanhã à noite para emprestar a uma pessoa que viaja na quinta-feira, agradeço imenso se alguém me puder ajudar...
Desde já um grande obrigado de qualquer forma!

jherdy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá tenho um tomtom go520, o qual dei para uma amiga colocar um mapa iberico novo (pois o que tinha já havia vencido a atualizações. Ele quando voltou estava a funcionar, porém , deivou de aparecer e no visor aparecia esta mensagem (não pode usar o map ibera-452 neste equipamento). Peço ajuda no que posso fazer para restaura qualque mapa iverico para o meu yomyom.
Obrigado desde já. Júlio

etcviseu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Tomtom Go 1000 Live, como consigo atualizar para o mapa tomtom Europe_TRUCK_890_4266?
Abraços