Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

rui 1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Gostos Recebidos
0
o meu tomtom nao tei la nada disto ou pelo menos nao vejo la nada

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Quim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Boas preciso ajuda para o meu tom tom Go 910 apl:7.903
GPS.V 1.27 obrigado como meter novos mapas

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia, sera que me consegues ajudar?? tenho um i joy i route com wince e queria instalar tomtom.

Cumprimentos,
Ricardo

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O tomtom e complicado de instalar, e o mais certo e depois de instalado ficar com o problema de ele não arrancar por falta de memoria
Mas se que tentar procure por tomtom 7.910 pda no goole e depois de colocado o software no seu gps tem de renomear tanto a pasta tomtom como o executavel do tomtom para estes nomes
Renomeia a pasta tomtom para -> MobileNavigator e o arquivo tomtom.EXE dentro da pasta para o nome -> MobileNavigator
E aperte para navegar e veja se aparece algo como o software a abrir, se abrir vai dizer que nao tem vozes ao mapas, mas isso ja e bom sinal e que abre já com soft tomtom
Depois se abrir e só dizer para enviar por mp o restante material
Mas se queres 1 conselho o melhor a funcionar nesses gps ainda e o igo
E facil a instalação e não precisas de ativar os mapas.
Mas no google fazendo uma pesquisa como colocar igo em gps i joy i route encontras alguma informação.

Última edição:

jottapires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2011
Gostos Recebidos
0
boas,

necessito de ajuda para baixar o Iberia 870.3413, alguem me pode indicar o link?
obrigado

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

roosty75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um tomtom go 930T e gostaria que me ajudassem a instalar a actualização dos mapas mais recentes para Western_and_Central_Europe.
O meu navecore é o 9.430 e tenho neste momento os mapas V850.2800.
Desde já parabéns pelo post e obrigado pela ajuda.

Cumps

ngusmao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2012
Gostos Recebidos
0
tenho tomtom ease qual mapa do brasil eu posso usar?onde consigo dowload free para ele?

agradeço desde já.

ngusmao

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
tenho tomtom ease qual mapa do brasil eu posso usar?onde consigo dowload free para ele?

agradeço desde já.

ngusmao
qual é o navcore que tem?

mandosousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
Tenho procurado aqui no site e também no google mas...
Tenho um carminat tomtom live (renault) e queria atualiza-lo. Há um ano atrás não havia forma de o fazer.
Alguém sabe se já é possivel?
Obrigado

zoo0m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas :)

Tenho um tomtom IQ Route XL2 e nunca foi actualizado desde que comprei. Gostava de actualizar os mapas e mais alguma coisa que tenha saido entretanto.
Podes ajudar-me sff?

Obrigado

cumps

Diogo

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Para já ainda não se consegue atualizar esses gps, todos os tomtom novos que já vem com o navcore 10 e impossivel atualizar.
Pois não se consegue aceder ao seu interior.
Esse o carminat tambem não se pode fazer nada com ele para já.

zoo0m

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2012
Gostos Recebidos
0
Para já ainda não se consegue atualizar esses gps, todos os tomtom novos que já vem com o navcore 10 e impossivel atualizar.
Pois não se consegue aceder ao seu interior.
Esse o carminat tambem não se pode fazer nada com ele para já.

Boas

Eu entretanto tive a ler topicos relacionados com actualização de tomtom e arranjei um tutorial em que com o albert easy activator consegui colocar o patch no gps e saquei os mapas e carreguei com o easy activator tambem.. pelo menos o gps liga e consigo nas opções carregar o mapa antigo e novo e o gps ta a funcionar igual.. sincroniza com os satelites etc.. ainda nao o explorei a serio com o novo mapa mais recente mas vou tentar fazê-lo brevemente.

PS : nao sei se a tua rsp foi sobre o gps da pessoa que escreveu antes de mim ou não mas de qq forma como ja consegui supostamente actualizar fica a info que ja nao te chateio para me ajudares x)

Cumps

Diogo

Última edição:

rogerio laureano

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Olá Amigo!
Tenho um TOMTOM XXL 540-S e já atualizei duas vezes pelo site da TOMTOM, mas ele continua com mapa antigo, o site força você para comprar um mapa atual.
Gostaria da sua ajuda para colocar o mapa da série 8.000, eu não tenho o mapa e também não sei como fazer, utilizo o meu GPS no trabalho, pois viajo para vários lugares do Brasil.

Grato pela ajuda.

Abraços.

Rogério.

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
bom dia eu tenho o tomtom one v2 e gostava de ter os mapas.

obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas qual mapa? iberia -europa -europa south -western europa ,qual mapa queres, por aqui ainda não existe consultorio de advinhar o mapa que pretendes colocar no teu one hehehe.
Tambem tens de dizer qual a versão do navcore que tem o teu gps para poder enviar o mapa correto
So dizendo o que pretendes e que té será enviado o material via MP.

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Mas qual mapa? iberia -europa -europa south -western europa ,qual mapa queres, por aqui ainda não existe consultorio de advinhar o mapa que pretendes colocar no teu one hehehe.
Tambem tens de dizer qual a versão do navcore que tem o teu gps para poder enviar o mapa correto
So dizendo o que pretendes e que té será enviado o material via MP.

peço desculpa, mapa iberia, a versão do gps é 1.21, o Arranque é o 5.05

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso e o navcore?? não me pareçe so se isso estiver muito desatualizado
Para ver a versão faz assim, clicas em baixo a direita no gps onde tem o sinal satelite
E já vai apareçer a dizer versão xxxxxx isso e o navcore
Se clicares ai onde diz versão vai te aparecer toda a informação, mas só se precisa saber a versão do navcore.
E convem atualizar o gps atravez do programa tomtom home para ele atualizar a ultima versao de navcore para esse gps.
E já agora qual o mapa que queres.