helldanger1
GForum VIP
- Entrou
- Ago 1, 2007
- Gostos Recebidos
- 1
iso nao nao sei onde se vai ver eu persevo pouco disto
veja la ser por aQUI la chega....
Tutorial TOMTOM
iso nao nao sei onde se vai ver eu persevo pouco disto
o meu tomtom nao tei la nada disto ou pelo menos nao vejo la nada
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
boas,
necessito de ajuda para baixar o Iberia 870.3413, alguem me pode indicar o link?
obrigado
qual é o navecore que tem?
Boas,
O navecore é o 8841.453398
Obrigado
abraço
qual é o navcore que tem?tenho tomtom ease qual mapa do brasil eu posso usar?onde consigo dowload free para ele?
agradeço desde já.
ngusmao
Obrigadoveja a pm......
Para já ainda não se consegue atualizar esses gps, todos os tomtom novos que já vem com o navcore 10 e impossivel atualizar.
Pois não se consegue aceder ao seu interior.
Esse o carminat tambem não se pode fazer nada com ele para já.
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Mas qual mapa? iberia -europa -europa south -western europa ,qual mapa queres, por aqui ainda não existe consultorio de advinhar o mapa que pretendes colocar no teu one hehehe.
Tambem tens de dizer qual a versão do navcore que tem o teu gps para poder enviar o mapa correto
So dizendo o que pretendes e que té será enviado o material via MP.
peço desculpa, mapa iberia, a versão do gps é 1.21, o Arranque é o 5.05