Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
mapa iberia, versão 6.560 é mesmo essa , já tentei actualiza-lo e não consigo

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso esta mesmo desatualisado, ja agora isso trabalha com cartão e trabalha tudo dentro do gps??

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
PM enviada com o respetivo material, boa sorte

samson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

Agradeço a sua ajuda para actualizar ou meter um novo mapa no meu TOMTOM 730. Baixei o "TomTOM Mapa Western Europe 1GB 885_4058 mas não consigo. É tudo um pouco confuso, visto eu tambem não perceber nada do assunto.
Obrigado:espi28:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Esse gps e facil de colocar o mapa, primeiro tens de fazer copia de segurança do teu gps, para não teres problemas
Depois de feita a copia apagas a pasta do mapa velho e colocas a nova no seu lugar.
Agora a restante info vai por pm.

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho aqui um TomTom GO LIVE com o navcore 9.430.890926.1 e com mapas v835.2448 e queria actualizar os mapas.
Alguém me pode ajudar?

cumps

zecabra2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
boa noite a todos e todas!

tenho comigo um gps de automóvel q o meu pai me pediu para actualizar os mapas e gostaria de contar com a vossa ajuda. Peço já desculpa se por acaso disser qq muito básica ou me esquecer de qq importante! :)
o aparelho é um tomtom ONE, não vejo qualquer slot de cartão por isso imagino que funcione com memória interna...

nas informações que procurei diz:
Equipamento 8.042 (9647/090624) penso que isto corresponda a versão de navcore (desculpem lá mas disto não pesco mesmo nada!)
sistema operativo:323133
GPS v1.21 arranque 1.0103
Mapa southern Europe, v830.2306
Tenho um cabo usb e gostaria de saber como meter cá mapas mais recentes.

Obrigado desde já a quem se disponha a ajudar.

Giotto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
TomTom go 720 europe

Tenho uma TomTom go 730 europe e precisava de actualizar os mapas e nem tenho os mapas novos nem sei como fazer a actualização.
Ele de origem trás os mapas da Europa mas para mim o mapa Ibérico chega caso não exista o da Europa.

Help please!!!

abci

GF Bronze
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
Podem me dizer qual a diferença entre as varias versões dos mapas?
Se é só pela versão do Navcore, se existem mapas mais ou menus completos ?

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho aqui um TomTom GO LIVE com o navcore 9.430.890926.1 e com mapas v835.2448 e queria actualizar os mapas.
Alguém me pode ajudar?

cumps

Já tentei com os mapas que supostamente dariam para esta versão do navcore mas a mensagem é sempre a mesma ou seja que o mapa não "serve" para esta versão do navcore.
Se alguém me pudesse dar uma ajuda agradecia.

cumps

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite gostaria de saber se o mapa 885.4053 e conpativel com o tomtom Go 730, e que ja o instalei e nao consigo ativar.
Sera de ter colocado as speed cams tambem no mapa e ativar tudo ao mesmo tempo.
Gostaria logo que posivel me respondesse pois estou neste momento na Suica e gostaria de o por a funcionar.
Sem outro assunto de momento Jose Fernandes

Nobrezza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2012
Gostos Recebidos
0
TOMTOM Go Live 1000 - AJUDA

Olá amigo dragoalfa e restantes amigos, boa tarde.

Antes de mais, parabéns pelo teu trabalho na ajuda dos utilizadores menos esclarecidos como eu :) é um verdadeiro trabalho "profissional" útil como tudo!
Tenho um Tomtom go live 1000 e gostaria de actualizar os mapas gratuitamente, pois acho uma injustiça o preço cobrado para se actualizar um mapa da tomom que, no ano seguinte, já está obsoleto. Já é possível actualizar no meu modelo? É a versão Ibéria. Caso já seja possível, eu forneço os dados do equipamento, como a versão do mapa, etc...

Desde já muito obrigado ao dragoalfa e a todos os que puderem ajudar.

Um abraço

EDIT: Navcore (penso que é este, no equipamento diz "App"; corrijam-me se estiver errado): 11.037.920860.(...)
SO (o que é?) : 82420(...)
Mapa: Iberia v860.3103 (data lançamento 3/2011)
Não tem ranhura para cartões. Memória interna de 4 GB

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Já te respondi na outra mensagem, o teu gps para atualizar só no sitio da tomtom
Os gps tomtom com navcore 10 ou 11 e impossivel a sua atualização gratuita de mapas, pois o pc não deteta o gps.

Nobrezza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Já te respondi na outra mensagem, o teu gps para atualizar só no sitio da tomtom
Os gps tomtom com navcore 10 ou 11 e impossivel a sua atualização gratuita de mapas, pois o pc não deteta o gps.

Obrigado amigo pancadas,

Já te respondi na outra mensagem.

Abraço

wonderfake

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho uma TomTom Go Live 950 europe e precisava de actualizar os mapas e nem tenho os mapas novos nem sei como fazer a actualização.
Ele de origem trás os mapas da Europa na memoria interna. Gostava de fazer actualização passo a passo. Tenho que comprar algum cartão de memória?

A versão é:
Equipamento AKUAA CSPR2
Aplicação 9.001 (1666/090928) Sistema operativo: 366544
64 MB de Ram
GPS v1.20, Arranque 5.5256
Mapa: Europe v835.2429

Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se queres colocar o mapa europa tens de comprar 1 cartão sd de 4GB pois este mapas novos europa ultrapassam largamente as 2GB.
Mas depende dos paises que quiseres, pois tem mapas com diversos paises, e só ver qual os paises que queres e escolher o mapa.

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Já tentei com os mapas que supostamente dariam para esta versão do navcore mas a mensagem é sempre a mesma ou seja que o mapa não "serve" para esta versão do navcore.
Se alguém me pudesse dar uma ajuda agradecia.

cumps

Continuo sem conseguir fazer a actualização dos mapas, será que ninguém teve ou tem este problema?

Peço desculpa por estar a insistir mas por mais que tente não consigo fazer a actualização pretendida.

cumps

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Qual o mapa? e qual a versão do navcore? que queres ativar, se disseres isto talvez se torne mais facil te ajudarmos.

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode ajudar?

cumps

Já tinha colocado essa informação anteriormente.
Por lapso pensei que tinha feio "quote" com essa mensagem.

cumps

Nobrezza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2012
Gostos Recebidos
0
Se queres colocar o mapa europa tens de comprar 1 cartão sd de 4GB pois este mapas novos europa ultrapassam largamente as 2GB.
Mas depende dos paises que quiseres, pois tem mapas com diversos paises, e só ver qual os paises que queres e escolher o mapa.

Obrigado!
O meu gps não tem ranhura para leitor de cartões, mas tem memória interna de 4 GB, por isso à partida dá!
Abraço

nuuunoo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Ao associar a conta de um gps start 2 a um gps go 510 fiquei sem mapa no go 510.. Tenho os ficheiros todos, tudo mesmo, até o mapa da europa está no backup mas não consigo que ele assuma, Dá sempre sem mapas encontrados...

Alguém me pode ajudar???

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Se fizeste backup vai ao pc em
XP:

With XP

C:\Documents and Settings\ User Name\ApplicationData\TomTom\HOME\Profiles\xxxxxxxx.default\extensi ons
With Vista or Windows 7

C:\Users\User Name\AppData\Roaming\TomTom\HOME\Profiles\xxxxxxxx .default\extensions

Ai e onde esta o backup, só tens de limpar o gps dos ficheiros que tem, e copiar para dentro os ficheiros do backup e ficas com isso novamente a dar.

nepaltis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode ajudar?

cumps
Já tinha colocado essa informação anteriormente.
Por lapso pensei que tinha feio "quote" com essa mensagem.

cumps
Já tentei com mais 2 mapas e o resultado é o mesmo, não sei o que estou a fazer mal.

Vou ficar a aguardar por alguém que me possa ajudar.

cumps

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O mal e que não estas a fazer a ativação corretamente, mas talvez se disseres exatamente qual o erro que dá sera melhor para te podermos ajudar.