SAXONS
GF Prata
- Entrou
- Dez 30, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
nao podes ter dois Iberias, tens de apagar o antigo
então a que diz : iberia?
nao podes ter dois Iberias, tens de apagar o antigo
então a que diz : iberia?
chama-se iberia!!! tanto um como o outroentão a que diz : iberia?
chama-se iberia!!! tanto um como o outro
lol, mas um é antigo o outro nao.... tens de apagar o mais velho
o mais velho é o unico que está no gps... o outro ainda não entrou.
entao apagas o velho e copias e colas o novo no gps e vacinas, é assim tao complicado?
olha entrou agora depois de apagar o mais velho... mas agora diz: problema com o mapa. não pode utilizar este mapa: iberia-527.
faltarão as vacinas ???
agora não tem navcore... abre logo com esse aviso : problema com o mapa não pode utilizar este mapa neste iquipamento: iberia-527.olha entrou agora depois de apagar o mais velho... mas agora diz: problema com o mapa. não pode utilizar este mapa: iberia-527.
faltarão as vacinas ???
agora não tem navcore... abre logo com esse aviso : problema com o mapa não pode utilizar este mapa neste iquipamento: iberia-527.
as vacinas sao o tal ficheiro... meta dct????
isso já eu fiz tudo ... mas ainda tinha lá o mapa antigo, mas vou voltar a fazer tudo de novo.
já agora podes explicar o que são as vacinas?
as vacinas servem para teres os mapas sem pagar......
nao tens vacinas e querias meter isso a trabalhar, por acaso fazes magia nao?muito bem... mas eu não tenho vacinas , tou feito. o mapa não funciona.
lá tenho que meter o velho outra vez.
Boas
pna do oriente, wince 6.0 tt7.9 e mapa iberia 885.4058, depois de activar o mapa consegui iniciar o tomtom, mas depois de poucos segundos aparece mensagem do windows "tomtom navigator - not enough memory is avaiable". Alguma dica??
Desculpem se ja responderam a este tema, mas sao tantas mensagens neste post que nao consegui encontrar nada.
Obrigado
Boas
Mas nao me dá tempo de selecionar uma rota.
boas tenho um tomtom one europa 42 pais e deixou de dar nao sei o que aconteseu se algei souber e puder ajudar des de ja muito obrigado
um abraco
deixou de dar e diz nenhum mapa localizado e nao pasa da i
ja ligei para fazer actualizasois e fica sempre igual