Boas companheiros.
Alguem me pode informar onde posso arranjar o mapa 880.3868 Iberia para TOMTOM ONE?
Agradeço a Vossa ajuda.
Cumprimentos.
ja baixei o mapa ,mas nao sei como instalar no equipamento
boas dragoalfa,tens que por o navcore e vacinar o mapa se não conseguires diz que faço contigo
Boas dragoalfa, gostaria que me ajudasse a instalar o mapa de portugal ou ibéria no meu novo tomtom one xl que comprei. Nunca tive o gps tomtom e ando à toa com isto :-( Só sei que tem a versao 8.010, tem instalado no próprio aparelho o mapa Western_Europe_1GB e não tenho nenhum cartão SD pretendendo instalar se possível um mapa só de portugal ou algum com o máximo de detalhe posssível.Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços
Bom dia,
precisava da vossa ajuda para que me indiquem onde posso arranjar o mapa da versão 880.3868 do Iberia
Obrigado
Ja somos 2.. alguem que me ajude.. Obrigado
Bom dia,
precisava da vossa ajuda para que me indiquem onde posso arranjar o mapa da versão 880.3868 do Iberia
Obrigado
Bons dias pessoal, sou novo aqui e necessitava de ajuda para instalar um mapa no meu HTC. tenho instalado o 7.915 e um mapa da ibérica já "velhote" 845.2666. Encontrei os mapas do sul da Europa 880.380, copiei para o SD passei o Albert V6 dei tudo Ok, mas o programa não me reconhece o mapa.
Alguem pode dar-me uma ajuda aqui nisto por favor???
Abraços e Obrigado desde já: 6_15_221:
Boas dragoalfa, gostaria que me ajudasse a instalar o mapa de portugal ou ibéria no meu novo tomtom one xl que comprei. Nunca tive o gps tomtom e ando à toa com isto :-( Só sei que tem a versao 8.010, tem instalado no próprio aparelho o mapa Western_Europe_1GB e não tenho nenhum cartão SD pretendendo instalar se possível um mapa só de portugal ou algum com o máximo de detalhe posssível.
Obrigado.
Cumps
Nuno
Muito obrigado :espi28:Bom dia já vos enviei o link via pm boa sorte
Olha procura no google isto
FastActivate_23.10.2011_Premium_edition_v1.8.7.4
segue os passos e vais ver que fica activado, copia e cola como escrevi aqui
Vou tentar, obrigado pela ajuda
Um Abraço
E com pena minha que te digo que não funcionou, se souberes de alguma coisa mais diz por favor.
Obrigado uma vez mais e um Abraço:espi28::espi28:
Bom dia,
Obrigado