so conheço ate ao 2820
Boas amigo já tenho tudo menos os mapas de Portugal e Espanha pois não consigo saca-los, se puderes ajudar novamente ficaria agradecido
preciso do mapa iberia 850.2834
para instalar num TT One com o soft 8.410
alguém sabe onde arranjar?
Olá boa tarde, tenho um tomtom ONE com mapas PT e ES preciso de actualizá-los, mapas e como fazê-lo.
Obrigado pela ajuda:espi28:
Boas pessoal:
Tenho um tomtom 3rd edition e precisava dos mapas ibéria. Alguém consegue arranjar?
Cumprimentos.
boas
onde posso arranjar (baixar) o mapa da europa para o tt 920 go.
obrigado
boas DragoAlfa.
tenho um TT 920 go.
preciso de fazer actalização dos mapas da europa.
como faço?
Obrigado
comprei e veio com mapa eua., mas, preciso do mapa brasil, baixei ja e nao nao da certo, alguem poderia me ajudar?
enviei pm vejam as pmdragoalfa da para pores o link do navcore NAVCORE 8.417 crackado por favor
Boas,
Será possível arranjarem-me os mapas do reino unido com voz em inglês, por favor?
Obrigado
saca um meta.txt actualizado e tens o prob resolvido
Mas saco um meta.txt actualizado donde? O meta.txt disponivel de download no prog. EasyActivator5_v0.57.21?
E depois coloco dentro da pasta do mapa em questão ou não?
Olá,
Preciso de ajuda por favor. Instalai um mapa da Europa e outro da Iberia. Mas agora o GPS não funciona com voz como resolvo isto?
Preciso que funcione por voz para lhe dar indicações (ao GPS) por voz e este responder durante o caminho (exemplo: vire a direita, esquerda, etc) mas a voz não está a funcionar.
redcat22
enviei pm boas
Ola Meninos. Tudo bem?
Eu ando aqui as voltas e masi voltas e nao consigo encontrar o que pretendo,
Tenho um TomTom One 3 idition 512 mb de memoria e gostaria de fazer a actualização de mapas e de algo mais se me ajudarem.
E que estou sempre a me perder ou a ir dar grandes passeio devido ao GPS nao estar actualizado.
Podem me ajudar?
Olá,
necessito de ajuda para o TomTom Go live 950, para:
actualizar pelo menos mapas de (portugal e espanha) da Europa também era porreiro.
Tenho micro SD se for mais fácil de instalar. Sou novo nisto e preciso de indicações sobre o que fazer espero que me possam ajudar.
redcat22
Amigo dragoalfa,
Quando adequiri a minha viatura (Novembro de 2008) o stand ofereceu-me o TomTom One 30-Series com o mapa de Portugal e Espanha. Eu distraíme e deixei caducar a liceça para poder actualizar o mapa. Será possivel arranjares-me o mapa mais actualizado e as ferremantas necessárias para poder actualizar o meu TomTom. Já agora, e se poderes, fazes o favor completo e arranjas-me também as instruções para o fazer. Este GPs não tem cartão! Desde já obrigado.
Com amizade,
LamSat
enviei pm ora vão lá ver~preciso de ajuda para isto mesmo, onde posso arranjar isso?obrigado
podes sacar o do prog easy activator... serve perfeitamente... dps carregas em Browse e selecionas o meta que fizeste o load..... e é so seguir o resto dos passos
por ventura o mapa que sacaste aguenta essa funçâo :right:Boas
Necessito de ajuda.
Tenho GO730 com o mata 810... instalei recentemente um mapa no novo cartão 835..
e acontece que a navegação funciona bem sómente as vozes de comando não dá
Obrigado
ve as tuas pm enviei pmBoas
Sou novo no fórum e gostava do mapa iberia mais recente para o TomTom One v3.
Obrigado
João Bernardes