Boas gostaria que me ajudasse a actualizar o mapa Iberico para o TomTom ONE
Obrigado
Boas,
Tenho um Tomtom one de 2008 e queria actualizar o mapa de portugal pelo menos. O mapa que veio é o iberico v710.1571.
Existe alguma maneira de o fazer sem ser pela TOMTOM ?
Obrigado
tambem gostaria de saber como instalar os mapas num tt 710
Olá dragoalfa, gostaria de receber as orientações para instalar o mapa do Brasil no meu TomTom XL•S LIVE IQ Routes Edition, program/Navigator 8.562. Pesquisei na internet, instalei e quando conecto ao computador até aparece o mapa do Brasil instalado, mas quando deconecto do pc, o aparelho fica reiniciando sem parar. Aguardo sua ajuda, obrigado.
oi, pessoal, tenho um tomtom go700, baixei o mapa Brazil_845_2697, segui um tutorial, so que não instala no gps, usei o e EasyActivator5_v0.57.21, e nada, vale ressaltar que nas fotos do tutorial o esayactivador fica com as tres bolinhas abaixo verde, e no meu so fica vermelha. nao sei se deu para vcs entederem, mas se puderem me enviar um e-mail com dicas ficarei muito agradecido, grato
luiz
lsouza@supercabo.com.br
Boas dragoalfa tenho um tom tom go 910 e gostaria de saber como atualizr-lo pois tem um mapa ja bastante desatualizado o mapa e westerm ande central europe eu ja saquei a versao 8.50 mas nao sei como pola a funcionar
Olá DRAGOALFA, tenho um tom tom one 3rd ed e queria saber se tens o caminho do mapa dos estados unidos. Mais uma vez obrigado.
çora ve as pm enviei pmBoas gente do fórum e especialmente ao dragoalfa.
Precisava de uma ajudinha para actualizar os mapas de um TomTom go 630.
Já tenho a última versão dos mapas (1,7GB), assim como foi feito as actualizações de software.
De onde tirei os mapas tinha uma indicação de um ficheiro META.
A pasta com os mapas pode ser copiada para a memória do GPS e substituir a que está lá ou tem-se que fazer mais alguma coisa?
Será melhor carregar os mapas num cartão SD e escolher o cartão para utilizar os mapas que estão lá?
Se puderem ajudar agradecia.
:espi28:
adoro quando voces metem as duvidas e colocam logo as respostas ahahahahha olha o teu erro está onde colocas o meta fileBoas,
Tenho um TT go730, com um cartão de 1G e com um mapa desactualizado.
Como consegui sacar o Western_and_Central_Europe_2GB-170 comprei um novo SD para o instalar lá. Mas ainda sem sucesso.
Já tentei varias vezes com o tutorial de okinaua.. tudo parece funcionar.. as mensagens batem certo... os processos decorrem de acordo com o tutorial.. mas quando ligo o gps ele diz sempre que nenhum mapa foi localizado..
Precisava mesmo de ajuda com urgência visto precisar dele entretanto.
o META que me disseram para criar dentro da pasta do mapa novo foi:
79 B7 1F 77 F5 64 7C DD 46 A5 D9 8D 56 14 51 51 Western_and_Central_Europe_2GB-170.meta
e fazer Guardar Como: META
Obrigado
olá malta,
Estou com uns problemas para instalar uns mapas (Europa Ocidental, que saquei aqui). O meu GPS é o TomTom One 3rd Edition. Sigo o tutorial do Okinaua todo certinho (utilizando o EasyActivator5_v0.57.21) e no fim não aparece mapa nenhum!
A mim parece que o erro está no ficheiro "Meta.txt"...
Obrigado e Cumprimentos a todos!
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços