Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

vttvtt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2010
Gostos Recebidos
0
MAPA USA para TOMTOM one 3rd ed

Olá DRAGOALFA, tenho um tom tom one 3rd ed e queria saber se tens o caminho do mapa dos estados unidos. Mais uma vez obrigado.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria que me ajudasse a actualizar o mapa Iberico para o TomTom ONE

Obrigado

Boas,

Tenho um Tomtom one de 2008 e queria actualizar o mapa de portugal pelo menos. O mapa que veio é o iberico v710.1571.

Existe alguma maneira de o fazer sem ser pela TOMTOM ?

Obrigado

tambem gostaria de saber como instalar os mapas num tt 710

Olá dragoalfa, gostaria de receber as orientações para instalar o mapa do Brasil no meu TomTom XL•S LIVE IQ Routes Edition, program/Navigator 8.562. Pesquisei na internet, instalei e quando conecto ao computador até aparece o mapa do Brasil instalado, mas quando deconecto do pc, o aparelho fica reiniciando sem parar. Aguardo sua ajuda, obrigado.

oi, pessoal, tenho um tomtom go700, baixei o mapa Brazil_845_2697, segui um tutorial, so que não instala no gps, usei o e EasyActivator5_v0.57.21, e nada, vale ressaltar que nas fotos do tutorial o esayactivador fica com as tres bolinhas abaixo verde, e no meu so fica vermelha. nao sei se deu para vcs entederem, mas se puderem me enviar um e-mail com dicas ficarei muito agradecido, grato
luiz
lsouza@supercabo.com.br

Boas dragoalfa tenho um tom tom go 910 e gostaria de saber como atualizr-lo pois tem um mapa ja bastante desatualizado o mapa e westerm ande central europe eu ja saquei a versao 8.50 mas nao sei como pola a funcionar

Olá DRAGOALFA, tenho um tom tom one 3rd ed e queria saber se tens o caminho do mapa dos estados unidos. Mais uma vez obrigado.

vão ver as PM enviei pm

AbelrmFerreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Actualizar tomtom go 630

Boas gente do fórum e especialmente ao dragoalfa.

Precisava de uma ajudinha para actualizar os mapas de um TomTom go 630.
Já tenho a última versão dos mapas (1,7GB), assim como foi feito as actualizações de software.
De onde tirei os mapas tinha uma indicação de um ficheiro META.
A pasta com os mapas pode ser copiada para a memória do GPS e substituir a que está lá ou tem-se que fazer mais alguma coisa?
Será melhor carregar os mapas num cartão SD e escolher o cartão para utilizar os mapas que estão lá?

Se puderem ajudar agradecia.
:espi28:

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas gente do fórum e especialmente ao dragoalfa.

Precisava de uma ajudinha para actualizar os mapas de um TomTom go 630.
Já tenho a última versão dos mapas (1,7GB), assim como foi feito as actualizações de software.
De onde tirei os mapas tinha uma indicação de um ficheiro META.
A pasta com os mapas pode ser copiada para a memória do GPS e substituir a que está lá ou tem-se que fazer mais alguma coisa?
Será melhor carregar os mapas num cartão SD e escolher o cartão para utilizar os mapas que estão lá?

Se puderem ajudar agradecia.
çora ve as pm enviei pm

ardel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um TOMTOM one 3 edition (512mb) e queria actualizar com o mapa de portugal mais recente.

Já agora onde posso ir buscar os mapas, já li o tutorial e queria tentar instalar.
Preciso do link para obter o mapa se os 512mb chegarem.
Agradeço desde já.

pinkfloyd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa tarde dragoalfa

Tenho um TOMTOM one 3 edition (1Gb)
4N014.002.2

Gostaria de actualuzar os mapas
Agradecia a sua ajuda
Obrigado

vcorreia21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

DRAGOALFA,

OBRIGADO por toda a ajuda que me deste, sem ti, para um "novato" como eu, não seria possível ter o meu TomTom a funcionar com a ultima actualização de mapa.

O meu GRANDE BEM HAJA.

Quanto ao pessoal do Forum deixo uma sugestão, não desistam, ainda para mais com a preciosa ajuda que o Dragoalfa nos presta.

Cumprimentos

ARC55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas tb gostaria que me ajudasse a actualizar o mapa Iberico para o TomTom ONE. Mapa, programa e dicas.

Obrigado

Meiling

GF Prata
Entrou
Mar 23, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda no Tom-Tom

Também pecisava que me ajudasse DRAGOALFA a actualizar o mapa Iberico para o meu TomTom ONE (3ª Edição, 1Gb).
Desde já o meu obrigado.

sfmteixeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2008
Gostos Recebidos
0
Actualização TOMTOM GO520 urgente

tenho um tomtom GO520 com mapa versao 705.1480 e a aplicação é versao 8.3 e o numero de serie AK7AQ ASHTW, achas que consegues ajudar com urgencia? amanha vou de viagem e não consigo instalar nenhuma actualização.

Obrigado

Cumprimentos

Reginaldo Leite

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualizei um tomtom xl no meu computador em que já tinha atualizado um tomtom go. O resultado foi desastroso. O xl não opera mais. Informa que o mapa instalado é incompatível com o aparelho. O gps xl é de um amigo e não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado.

Tiquiss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.

Cito um post anterior, mas julgo que aqui será mais indicado:

"Olá a todos.

Tenho um TomTom One 3rd Edition, apenas com o mapa de Portugal.. Precisava de por o mapa Iberia, mas também já reparei que o aparelho não permite a inserção de cartões de memória, logo estou limitado à memoria interna (julgo ser quase 600 megas..).

Alguém sabe onde posso arranjar o mapa e o tutorial para a instalação do mesmo?

Desde já, agradeço a todos!

Cumprimentos."

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
ora bem user´s

Tiquiss
Reginaldo Leite
sfmteixeira
Meiling
ARC55
pinkfloyd
ardel

enviei pm :right:

Verdadeiroip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Gostos Recebidos
0
sem sucesso de instalação

Boas,

Tenho um TT go730, com um cartão de 1G e com um mapa desactualizado.
Como consegui sacar o Western_and_Central_Europe_2GB-170 comprei um novo SD para o instalar lá. Mas ainda sem sucesso.

Já tentei varias vezes com o tutorial de okinaua.. tudo parece funcionar.. as mensagens batem certo... os processos decorrem de acordo com o tutorial.. mas quando ligo o gps ele diz sempre que nenhum mapa foi localizado..

Precisava mesmo de ajuda com urgência visto precisar dele entretanto.

o META que me disseram para criar dentro da pasta do mapa novo foi:
79 B7 1F 77 F5 64 7C DD 46 A5 D9 8D 56 14 51 51 Western_and_Central_Europe_2GB-170.meta
e fazer Guardar Como: META

Obrigado

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um TT go730, com um cartão de 1G e com um mapa desactualizado.
Como consegui sacar o Western_and_Central_Europe_2GB-170 comprei um novo SD para o instalar lá. Mas ainda sem sucesso.

Já tentei varias vezes com o tutorial de okinaua.. tudo parece funcionar.. as mensagens batem certo... os processos decorrem de acordo com o tutorial.. mas quando ligo o gps ele diz sempre que nenhum mapa foi localizado..

Precisava mesmo de ajuda com urgência visto precisar dele entretanto.

o META que me disseram para criar dentro da pasta do mapa novo foi:
79 B7 1F 77 F5 64 7C DD 46 A5 D9 8D 56 14 51 51 Western_and_Central_Europe_2GB-170.meta
e fazer Guardar Como: META

Obrigado
adoro quando voces metem as duvidas e colocam logo as respostas ahahahahha olha o teu erro está onde colocas o meta file
como não sei que sistema estas a usar para vacinar o mapa deixo o que tenho em PM abraços

PS : ve o post 141

darkstar-7

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Gostos Recebidos
0
dragoalfa da para pores o link do navcore NAVCORE 8.417 crackado por favor

rzbissoli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Gostos Recebidos
0
tom tom xl

comprei e veio com mapa eua., mas, preciso do mapa brasil, baixei ja e nao nao da certo, alguem poderia me ajudar?

Nbaiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Gostos Recebidos
0
boas DragoAlfa.
tenho um TT 920 go.
preciso de fazer actalização dos mapas da europa.
como faço?
Obrigado

Nbaiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
onde posso arranjar (baixar) o mapa da europa para o tt 920 go.
obrigado

druyda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
olá malta,

Estou com uns problemas para instalar uns mapas (Europa Ocidental, que saquei aqui). O meu GPS é o TomTom One 3rd Edition. Sigo o tutorial do Okinaua todo certinho (utilizando o EasyActivator5_v0.57.21) e no fim não aparece mapa nenhum!

A mim parece que o erro está no ficheiro "Meta.txt"...

Obrigado e Cumprimentos a todos!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
olá malta,

Estou com uns problemas para instalar uns mapas (Europa Ocidental, que saquei aqui). O meu GPS é o TomTom One 3rd Edition. Sigo o tutorial do Okinaua todo certinho (utilizando o EasyActivator5_v0.57.21) e no fim não aparece mapa nenhum!

A mim parece que o erro está no ficheiro "Meta.txt"...

Obrigado e Cumprimentos a todos!

saca um meta.txt actualizado e tens o prob resolvido

Papudo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal:

Tenho um tomtom 3rd edition e precisava dos mapas ibéria. Alguém consegue arranjar?

Cumprimentos.

jcan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2010
Gostos Recebidos
0
tomtom ONE mapas ibérico

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Olá boa tarde, tenho um tomtom ONE com mapas PT e ES preciso de actualizá-los, mapas e como fazê-lo.

Obrigado pela ajuda:espi28:

Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
vai lendo os posts anteriores a estes e vais ter a resposta as tuas duvidas

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo