Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

ceristher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2010
Gostos Recebidos
0
mapa da Europa ou frança

Olá amigos , boa tarde ! Sou novato no assunto GPS, adquiri recentemente o modelo GO 630 da TOMTOM, portanto gostaria de saber se alguém pode me ajudar no sentido de encontrar o mapa da França ou Europa, pois não sei se existe mapa so da França, me desculpem a ignorância , sendo assim preciso deste mapa com uma certa urgência....por favor !

Fico agredecido.

docmel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Gostos Recebidos
0
tomtom

Tenho um tomtom go 630 e kero instalar os mapas da europa ocidental e central gratis. Será possivel?

Dylam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, tardes
tenho um TomTom Go 930
Queria actualizar os mapas e os radares, podem dicer como
cumprimentos

miba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um tomtom one 1ªedição e
queria actualiza-lo e n sei como.
preciso da actualizacao ibérica.
alguem me pode ajudar?

Cumps

slacombe

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

gostaria de saber como coloco mapa brasil no meu tomtom ONE comprei nos EUA. Obrigado.

freelance

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá,boa noite.

Comprei um tomtom 930 go mas depois de um ano deixei de ter actualizações agora já vão na v8.50 alguém sabe como contornar o sistema para poder actualizar a carta?
Obrigado a todos ...Cumprimentos

poetheart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal fica aqui a minha ajuda se alguem quiser colocoar os novos mapas serie 8.000 nos tomtom explico como se faz e tenho os mapas e respectivo software se necessaroi, já que me ensinaram tb ensino a quem quiser abraços

Boas, sou novo aqui, e procuro ajuda a instalar o sr tomtom no meu telemovel, pois já consegui instalar uma vez, mas cm depois limpei o cartão por obrigação, fiquei sem ele, o meu calhamaço é o nokia n78, e como tá liso, pedia ajuda para lá meter um tomtom actualizado, bem como o mapa iberico, que é o que deve ser mais util...

atentamente

PoetHeart

poetheart

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Gostos Recebidos
0
ajuda

Boas, sou novo aqui, e procuro ajuda a instalar o sr tomtom no meu telemovel, pois já consegui instalar uma vez, mas cm depois limpei o cartão por obrigação, fiquei sem ele, o meu calhamaço é o nokia n78, e como tá liso, pedia ajuda para lá meter um tomtom actualizado, bem como o mapa iberico, que é o que deve ser mais util...

atentamente

PoetHeart

vcorreia21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa,

Obrigado pela ajuda e rápida resposta.

Contudo continuo com um problema. Quando coloco o mapa no GPS e o tento seleccionar aparece um erro.

Poderá estar relacionado com o sistema operetivo (Vista) ou estarei a fazer algo de errado.

Cumprimentos

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
boas dragoalfa
mais rapido nao podia ser
mas ainda estou muito baralhado com tantos ficheiros
e tambem nao consigo descarregar o mapa iberia
se eu te enviar o ficheiro .bif tu podes fazer o restante como quando foi com o pda
obrigado e desculpa o trabalho que te estou a dar
cump. leonel221059
Não consegues descarregar o mapa ???? Como é que não fizeste o log in ????

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa,

Obrigado pela ajuda e rápida resposta.

Contudo continuo com um problema. Quando coloco o mapa no GPS e o tento seleccionar aparece um erro.

Poderá estar relacionado com o sistema operetivo (Vista) ou estarei a fazer algo de errado.

Cumprimentos

qual o erro que te dá ???????????????

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
BOAS PESSOAL OS SEGUINTES USER´S vão ver as PM enviei pm

FREELANCE
SLACOMBE
MIBA
DYLAN
DOCMEL
CERISTHER
CAROLOS
NTC
HENRYS
JACKZITO
BRUNO AZEVEDO
ZEP76
GOIA

fabinhu10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um GPS Viamichelin, desbloqueado, ou seja eu ponho a correr o tomtom navigator v7910.9185, mas ele não me encontra os mapas, eu activei os mapas 850.xxx, experimentei com vários mas não funciona. será que me podes ajudar?

ceristher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá migo, bom dia ! gostaria de saber se voce tem o mapa da França para o Tom tom GO 630, como faço para baixar e instalar ?
Obrigado !

vcorreia21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2010
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa

Peço desculpa mas sou mesmo novato. Tens toda a razão, convém dizer qual é o erro...

A mansagem que o TomTom One dá quando coloco o mapa é "Problema com o mapa - Não pode utiizar este mapa neste equipamento; Iberia-162"

Obrigado

tugalx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Ao actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".

Podes ajudar?

Obg.,

falta activares o mapa...tens o TT7 ou 8 activator pr isso

Como resolveu este problema não consigo resolver.
Pode mandar um Pm obrigado

prp

GF Bronze
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa

Boas peço desculpa mas sou novo nestas andanças de meter mapas no gps.

A mansagem que o TomTom One me da é nenhum mapa encontrado, já segui os passos anteriores e nada.
pode-me ajudar a florilo com o mapa mais recente

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.
uma ajuda sff, ja a 3 anos que nao actualizo os meus mapas alguem me ajuda a actualizar? o gps é um tom tom one 3rd edition

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Pergunto se vale a pena enviar PM´s parece que o pessoal só está habituado a que tudo apareça sem se esforçar ...

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um GPS Viamichelin, desbloqueado, ou seja eu ponho a correr o tomtom navigator v7910.9185, mas ele não me encontra os mapas, eu activei os mapas 850.xxx, experimentei com vários mas não funciona. será que me podes ajudar?
Não encontra ou nao deixa veres os mapas sao 2 coisas diferentes ?

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
olá migo, bom dia ! Gostaria de saber se voce tem o mapa da frança para o tom tom go 630, como faço para baixar e instalar ?
Obrigado !

vai ver a pm

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Dragoalfa

Peço desculpa mas sou mesmo novato. Tens toda a razão, convém dizer qual é o erro...

A mansagem que o TomTom One dá quando coloco o mapa é "Problema com o mapa - Não pode utiizar este mapa neste equipamento; Iberia-162"

Obrigado

Citação:
Postado Originalmente por RR_RR Ver Post
Ao actualizar TT para Western_Europe_1Gb_830_2306, dá msg. "Nenhum mapa localizado".

Podes ajudar?

Obg.,

falta activares o mapa...tens o TT7 ou 8 activator pr isso
Como resolveu este problema não consigo resolver.
Pode mandar um Pm obrigado

Voces os dois teem que vacinar o mapa VEJAM O POST #141

PedroBr2010

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Tudo joia DRAGOALFA ???

Sou Brasileiro, mas moro na Espanha e vou comprar um GPS, e queria saber qual desses 2 aqui vc me aconselha a comprar pra poder instalar os mapas do Brasil !!
1-TOMTOM START IBERIA Navegador GPS
2-TOMTOM ONE V5 IBERIA.

Ou se vc quiser dar uma olhada no catalogo do carrefour NAO PODES POR LINKS EXTERIORES
Eu quero um TOMTOM...

Depois disso, se vc me mandar uma MP com o tutorial, eu agradeceria !! desde ja > Valew por ajudar a comunidade.

Última edição por um moderador: