Comprei um tomtom xl com 1 gb de memoria. Fiz backup dos dados. Tentei atualizar o mapa e deu "Nenhum mapa localizado". Restaurei o backup e continuou com a mesma msg. Formatei o tomtom e restaurei novamente. Deu a mesma msg de Nenhum mapa localizado.
Alguem sabe como resolver isso?
Um outro tomtom é o ONE, com a mesma configuração.
Estou tentando resolver este mesmo problema para 2 gps, um com cod (4EG0.001.12) e outro (4EE0.001.19)
Tenho uma dúvida acerca do segundo código (4EE0.001.19), podes dizer-me os dois primeiros dígitos do serial number dele para confirmar as características nos books da Tomtom?
De qualquer das maneiras, o mesmo mapa funciona para os dois GPS, mas na certa andaste a trocar coisas de um para o outro... e saiu asneira.
À partida (sem conhecer qual o ONE que tens), resolves o problema de forma fácil...
1. Instalas o Tomtom HOME (fazes o download a partir do site da Tomtom, é grátis)
2. Apagas
LITERALMENTE o conteúdo do Tomtom à excepção da pasta que contém os mapas e de um ficheiro de nome
ttgo.bif que existe na raiz da memória
3. Ligas o GPS ao Tomtom HOME. Ele vai descobrir que te falta o navcore e vai propor-te o download do navcore a partir do site e sua instalação. Aceitas e fazes isso tudo, é grátis. Instala também as vozes e outros acessórios que queiras, tudo com o Tomtom HOME.
4. Liga o GPS e vê se já arranca e se a mensagem já não aparece.
Se continuar a aparecer a mensagem de erro, o problema é mesmo no mapa e deves ter dado cabo dele com as mexidelas... Nesse caso, é necessário outro tipo de actuação que te poderei orientar, se for caso disso.
Boa sorte!
:espi28: Cumps.