Portal Chamar Táxi

Instalar mapas Tomtom

ALEXANDRE YANA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde MODERADOR,
meu nome é alexandre e gostaria de saber se posso conseguir aqui no forum o melhor mapa para tomtom start com as atualizações das muitas mudanças que foram feitas nas estradas, ruas e nomes que mudaram ao longo dos últimos 15 meses, tenho tido muita dificuldade de achar muitas moradas principalmente na região do sul do tejo, por exemplo: A a33 não acusa no meu mapa.
Alguem poderia me ajudar a conseguir um mapa que resolva ao menos o problema de mudanças de nomes de ruas e novas rodovias?
Abraço a todos e o meu obrigado antecipado a quem possa me ajudar a instalar grátis um mapa mais atualizado.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Vou te enviar o material, ver tudo com atenção, e fazendo com calma atualizas isso a primeira.

FMHG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um Go720 South-Iberia, gostaria de actualizar o mesmo, pode ajudar?
Obg.

oliveiraleite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo pancadas há alguma possibilidade de atualizar um tomtom go 1000 live? eu nunca vi tal coisa o computador nao deixa explorar o gps.cumprimentos e abraço

jpg1000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2013
Gostos Recebidos
0
nenhum mapa tomtom go 730

boa noite tenho um tomtom go 730 e de um momento para o outro diz que não tem nenhum mapa poderia ajudar-me ?

Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Passar aqui primeiro

Apresentação

E depois aqui, ler e escrever que aceita as regras

Regras do GForum

Depois de feito isso colocar o pedido/ajuda

volvofh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2011
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: ola dragoalfa penso ser desta forma que conseguirei algo deste forum ,a pergunta é:
tenho um tomtom one xl 1G versão 8.0.16 mapas do ano 2008 como tal presisava saber se me podes ajudar para atualizar tudo desde a raiz do gps ou colocar num cartao sd 4G
digo tudo tudo.pois apaguei e atualizei tudo menos os mapas ,mas a versao é como aqui digo 8.0.16 .obrigado caro amigo espero resposta visto tanbem ser nob neste forum tenho que me atualizar e pesquisar tudo para nao andar a deriva na pag.:crazynew3:

jahg65

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Necessito de ajuda para encontrar e instalar uma versão actualizada do mapa Portugal/Espanha, para o tom tom one xxl.
Mt agradecido

FMHG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa dia, tenho um Go720 South-Europe, gostaria de actualizar o mesmo, pode ajudar? Tambem pode ser o mapa Iberia.
Obg.

overkill[pt]

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo bons dias,
Tenho um Go720 Europa west, poderias me ajudar a arranjar um mapa actualizado. Muito grato

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
overkill[pt] ; FMHG; Enviado o pedido

FMHG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, amigo Pancadas,

Durante esta semana, não vou poder actualizar o TomTom, mas no fim de semana concerteza que vou actualizar o mesmo. Depois digo como correu, mais uma vez muito obrigado.

F.Garcia

franpaku

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Peço ajuda para actualizar um tomtom go 630.
Sou um novato de nível zero, e portanto necessito de passos completos.

Desde já com o meu muito obrigado pelo tempo e atenção com que me possam ajudar.

joaoxpro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Sera que alguem poderia me ajudar com o TomTom Star 45m? Preciso instalar o mapa do Brasil nele, alguem por favor me ajude!

Soldomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola Boa Tarde,
Depois de já ter lido vários posts, acontece que por receio e não ter encontrado resposta ao que pretendo, solicito a vossa ajuda, porque pretendo actualizar os mapas Europa, no meu TomTom Via 135, pelo modelo Z1230, será ao que tenho visto um gps tomtom One 2nd Edition 1 GB. Veio com os mapas "Europe v. 885.4051, data lançamento 1/2012, mas não tem slot para cartões. Pode-se actualizar os mapas?, apesar de já ter istalado o MY TomTom, o gps não aparece no PC e estou a utilizar o XP. Espero ter sido esclarecido, mas caso seja necessária mais alguma explicação, responderei de imediato.
A minha ajuda prede-se com a necessidade de fazer uma viagem para a semana para França, solicitava, pois a vossa ajuda. Mto Obrigado

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Esse GPS atualizações só no sitio da tomtom pagando, pois não se consegue aceder ao seu interior para poder fazer alguma coisa.
Com uma pequena pesquisa tens muita informação de pessoas que tem o mesmo problema.

Soldomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado "Pancadas", comprei sem primeiro saber o que comprava, mas enfim, agora tenho que me remediar. Já agora o pc não o reconhecer é normal? Nem consigo entrar no site da TomTom mesmo depois de estar registado.
Bem Haja

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Sim tens de estar registado, e deves ter o programa MYTOMTOM para poderes aceder as atualizações

Soldomar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Muito agradecido. Para já, pelos vistos não há nada para "resolver" a situação, mas o tempo o dirá. Bem Haja "Pancadas", pela ajuda. Apesar de já ser membro à alguns anos devido à minha profissão não ter vindo com brevidade ao forum mas tenho sempre sido ajudado nos "problemas" que ponho em causa. Bem Haja sempre a considerar.
Soldomar

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olâ amigo pancadas desculpa mais uma vez estar a dar te trabalho ê o seguinte tentei meter num gps de um amigo ê um go 930 os seguites mapas o iberia905.4754e o western europa 905.4799 e näo estou a conseguir actualizar dame sempre erro de mapa.primeiro actualizei com o tom tom home depois quando vou para actualizar com o fastactivate näo encontra o meta que posso fazer?
desde jâ o meu muito obrigado

coelho_1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um tomtom one e queria colocar um mapa europa num cartao memoria!
Como faço para o gps o aceitar e ja agora onde arranjo o mapa?

Obrigado pela ajuda
Cumpts

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Gostos Recebidos
0
boa tarde. comprei um tomtom go 400 acontece que não e reconhecido no pc já testei em outros pcs e tb não da já tentei c outro cabo usb e nada so tem a versão do mapa 907. e pelo que já vi na tom tom o ultimo e a versão 910 o problema e como faco isso se não e reconhecido no pc no my tom tom nem no tom tom home . alguém me pode ajudar ?

icegum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Preciso do mapa para o Tomtom XL IQ routes. Help.

onaicul79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola malta. Espero que esteja tudo bem connvosco.
Tenho um Tomtom go730 q nunca foi actualizado, a n ser as actualizacoes gratuitas pelo home.
Gostaria de saber se me podem dar uma ajuda ou umas luzes para conseguir colocar os mapas mais recentes, tenho o mapa europa. É possivel colocar o de ~Marrocos tb?
Um abraço a todos e obrigado. :espi28:

ttone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Desde já peço desculpa pelo double post.

Neste momento o meu Tomtom One não está ser reconhecido pelo PC (windows 7). Já segui tutorias da Tomtom, de outros fóruns e continua a não reconhecer... Mas, colocando só o cartão o PC reconhece perfeitamente. Entretanto os mapas também desapareceram e o GPS apresenta esta mensagem: O meu equipamento não inicia ou apresenta uma cruz. O que devo fazer?.

Há forma de o pôr a funcionar colocando os mapas no cartão?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos