Boas,
possuo um tt go 730, com o mapa Western and Central Europe com 1.852Mb, ora como a memoria interna desta coisa é 1956Mb, não me sobra muito espaço p/instalar outras coisas.... Como tal acabei por comprar um cartão de 8GB SDHC (acho que foi um erro) ja que consigo la colocar uns mp3 e umas fotos, mas o tt acaba sempre por crashar nos mp3...
enfim, acontece que eu não consigo fazer actualizações (tom tom Home), uma vez que a memoria interna de 2Gb esta cheia e, como tal a unica coisa que posso desinstalar é o mapa... e daí que pretendia fazer o downgrade p/o mapa Iberia do Go 730 (mais recente)... e aqui peço a 1ª ajuda com vista a saber qual a versão do mapa... eu ja procurei no forum, mas não encontrei, se calhar burrice minha... mas nao vejo onde encontrar a ultima versão (tenho a 865.3246 mas julgo que ha mais recente).
depois a 2ª ajuda prende-se com a forma de funcionar do tt... não sei se é do cartão, se é do SO, se é de outra treta qualquer, mas é normal o meu tt começar a "ganhar vida propria" e começar a saltar os menus de um lado para o outro automaticamente e em modo "fantasma" ou seja, sem que ng lhe mexa.... invariavelmente acaba a ligar através de bluetooth para a PSP (o GPS é legalissimo, eheheh), para um restaurante ou para algum POI que tenha acesso. Eu faço "Voltar" e ele teimosamente la vai menu fora, automaticamente, ligar para onde quer... (um dos motivos peloqual eu pretendia fazer a actualização da tom tom era p/ver se resolvia este bug que é super irritante...)
antecipadamente grato pela ajuda
sportcv