kokas
GF Ouro
- Entrou
- Set 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 3
Boas, convenhamos que como já disse outrora, a shout actualmente e salvo raros dias, não parece mais que uma casa mortuaria, pouca participação e quando há alguma e são colocadas algumas imagens de que alguém do staff não gosta, lixo, é claro que talvez algumas imagens não devam ser colocadas na porta da entrada, pela minha parte tento ter esse cuidado, noto porém que ao ter colocado uma imagem trival e ainda uma imagem com o diálogo entre dois velhotes, as mesmas foram apagadas, claro que já sei que temos neste forum 400mil inscritos entre o quais muitas crianças, pergunto eu, essas crianças não vêem o national geographic ou será que não vêem televisão, fica a pergunta, não quero nem tenho porque saber quem foi o autor, a partir de hoje e pela minha parte acabaram-se as imagens na shout, nunca gostei de incomodar quem quer que seja.
Não abri este tópico para criar polémica, abri-o porque o que tenho a dizer digo frontalmente como sempre foi meu hábito.
Pessoalmente acho que quem o fez, procedeu mal, mas sabendo eu que a administração é soberana, ela saberá melhor que eu o que quer para o forum.
Também posso estar enganado e não estar a ver bem a coisa.
Não abri este tópico para criar polémica, abri-o porque o que tenho a dizer digo frontalmente como sempre foi meu hábito.
Pessoalmente acho que quem o fez, procedeu mal, mas sabendo eu que a administração é soberana, ela saberá melhor que eu o que quer para o forum.
Também posso estar enganado e não estar a ver bem a coisa.