A minha participação neste tópico resume-se a apenas um ponto e é unica: um membro deste fórum coloca uma questão à administração e, após participação de vários membros da mesma, não houve uma resposta, que eu considere, adequada. Sendo que vários membros têem ferramentas adequadas para saber o que, de facto, se passou qual a dificuldade em responder, abertamente, à questão em causa.
Parece que não nos querem por aqui....e falo dos membros mais participativos.
Se estorvamos ou incomodamos é só dizer que agiremos em conformidade.
Cumps
Feraida
Concordo e nao concordo hehehehe
Na minha opiniao nao é esse o caso de nao "querer o pessoal por aqui" a team deseja que o pessoal fique e que participe nao sejas assim tao mau lool
Passo a explicar a maior parte(atençao nao é critica) do pessoal nao sabe como utilizar essas mesmas ferramentas. Por exemplo neste caso em particular até é um pouco diferente.
Mas agora imagina que até já sabe quem foi,é necessário perguntar ao mesmo e o pk o fez. Agora outra situaçao algum admin até já utilizou a devida ferramenta e está á espera que o mesmo assuma,mas este nao quer assumir.....
Como verificas ainda existe alguns procedimentos a tomar,embora como já referi no gforum a administraçao é de super moderador para cima,e qualquer cargo desses poderia dar uma resposta como o florindo deu(que para mim bastou).Se nao as deram e pk nao as deram isso já nao me compete discutir,nao quero e nem é o meu papel.
Mas volto a frisar ao kokas para que repense na sua postura,e que continue como tem estado que o gforum precisa de muitos membros participativos como ele.