Portal Chamar Táxi

Hoje entreguei a minha zon box cabo

Arrebentapedra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Fartei-me:
De ouvir aquele ruido 24 horas por dia!
Da falta de opções e conteúdos quase nulos em relação a HDTV.
Na SortvHD temos muitos poucos jogos em HD.
Falta de qualidade de imagem.
Muita coisa má para 1 serviço tão caro.

Se não estão satisfeitos façam como eu, entreguem as boxes.

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Fartei-me:
De ouvir aquele ruido 24 horas por dia!
Da falta de opções e conteúdos quase nulos em relação a HDTV.
Na SortvHD temos muitos poucos jogos em HD.
Falta de qualidade de imagem.
Muita coisa má para 1 serviço tão caro.

Se não estão satisfeitos façam como eu, entreguem as boxes.

boas amigo, é assim contudos em HD ainda são escassos, e tão depressa não vão passar na totalidade a hd apenas ao formato, se estavas a espera de ver tudo em HD, pensas-te mal, ainda vai levar algum tempo até os HD estar implementado a 100%, para veres em hd os canais todos tinham de filmar e gravar em HD algo que ainda é muito despendioso a curto prazo, logo vamos-nos contentando com o formato e com aqueles que já estão nesse formato que já é bom...

se não tas satisfeito com a zon muda-te para o MEO...

touromelga...

Arrebentapedra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Dream 800s

Não valerá a pena mudarmos todos para a dream 800s? Se calhar valerá o investimento?
Vamos refletir sobre este aspecto!!

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Não valerá a pena mudarmos todos para a dream 800s? Se calhar valerá o investimento?
Vamos refletir sobre este aspecto!!

boas amigo, não vamos comparar a DM800HD com o receptor da kaka em HD, é que nem primos, e quanto a investimento claro que justifica, há n canais em formato HD pelos satelites a fora, salvo erro já andam na ordem dos 170 canais, fechados e livres, os SD teem dos dias contados, não para já, mas daqui a algum tempo, por isso quando se compra um receptor HD como a dream 800HD é para explorar ao maximo em todos os aspectos e potencialidades e não só por dar para ver canais HD, por isso as coisas não se podem pensar da maneira que estás a pensar, nos dias de hoje ainda se tem que pensar no uso que se vai dar as coisas, portanto se compraste um LCD e foste arranjar uma box paga HD é natural que tiveste uma surpresa que só alguns canais estão em HD , e nem tudo o que passa é HD, portanto querias explorar a 100% o LCD ias para o meo eles sim transmitem no formato HD todos os canais embora a grande maioria seja adaptação logo sigunifica imagem melhor com menos compressão, portanto uma coisa é estar a ver canais pagos com o receptor e serviço do operador, outra é investir num equipamento muito melhor e dar-lhe outro tipo de uso e não só para x canais mas para uma imensidão de canais, isso sim é um investimento com futuro...

touromelga...

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
pois é amigos eu tambem tenho a zon box por cabo
e neste momento estou a ver o maritimo, guimaraes no
sporttv 1 HD e digo a imagem é pessimo mesmo.
e o unico canal que vejo com imagem HD é o national geografic HD
e o rtp HD quando trasmitiu os jogos olimpicos.
de resto vejo muito pouca qualidade nas imagens.

nelantunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Gostos Recebidos
0
pois é televisores com qualidade é o que não falta por ia, agora ver tv transmitida com qualidade, já é outra coisa! é coisa rara. é o que dá por os "cavalos a frente dos bois", isto ainda vai demorar um pouco no meu entender. a que aguardar por melhores dias.

edu71

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tambem desisti da zon...

Hann1bal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Era cliente da ZOn Tvcabo até a muito pouco tempo e cometi a loucura de experimentar o MEO. Apenas posso dizer que tive que regressar a ZON. MEO nem dado, o "bicho" nem mexe, são falhas seguidas de falhas e o que nos vendem não é bem a realidade.
Mas se formos a ver qualquer ISP tem os seus problemas e poderia contar historias sobre amigos que tiveram clix e sapo que não cabe na cabeça de ninguem os problemas que tiveram com trocas de correspondência entre cliente e ISP.

Mas sinceramente sou da opinião que ZON é melhor e se fosse só por mim nunca teria experimentado outros ISP's, está bem que a zon box é nova ainda tem vários problemas, mas estão a ser resolvidos, alguns pontos que considero importantes na ZON:
- Funciona sobre IP (Internet), o que quer dizer que cada canal activo (a ver ou a gravar) está a papar-te largura de banda, e se houver um problema de largura de banda "dá merda" e ficas sem TV, "ponto"!

- Por satélite não existe este problema, mas o sinal não é bi-direccional, pelo que serviços (realmente) interactivos nunca poderão ser implementados.

- A ZON (por cabo e não por satélite) funciona na norma DVB-C, onde os problemas de largura de banda não acontecem (pelo menos com a mesma gravidade que no MEO), não tem nada a ver com o acesso à internet e portanto não te come 1Kb sequer da banda disponível para veres o super-mega-boobs.com e a bi-direccionalidade é garantida, pelo que se adivinham serviços muito interessantes...

- Os canais HD: No MEO tens para Nat. Geo. (tal como na ZON), Luxe.TV (Qual é o interesse??), e Eurosport HD (deve existir muito brevemente na ZON)- Na ZON tens o Nat. Geo. como já referido, SPORTV HD, os 4 TVCINES em HD brevemente e o MOV HD (séries, filmes, etc...)

- A interface gráfica da box da ZON não é tão bonita como a da MEO, é verdade... mas isso é como andar com uma "gaja boa" que só tem merdinha na cabeça...

- A tecnologia que está por detrás da ZON Box à partida será melhor que a do MEO, porque as limitações no sinal de cobre (ADSL) são maiores, quando comparado com o cabo (fibra óptica). Já brinquei com estas caixas lá fora e mesmo com adsl o cabo fornece sempre um melhor serviço.

Mas é apenas a minha opinião. :espi28:

bako

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Era cliente da ZOn Tvcabo até a muito pouco tempo e cometi a loucura de experimentar o MEO. Apenas posso dizer que tive que regressar a ZON. MEO nem dado, o "bicho" nem mexe, são falhas seguidas de falhas e o que nos vendem não é bem a realidade.
Mas se formos a ver qualquer ISP tem os seus problemas e poderia contar historias sobre amigos que tiveram clix e sapo que não cabe na cabeça de ninguem os problemas que tiveram com trocas de correspondência entre cliente e ISP.

Mas sinceramente sou da opinião que ZON é melhor e se fosse só por mim nunca teria experimentado outros ISP's, está bem que a zon box é nova ainda tem vários problemas, mas estão a ser resolvidos, alguns pontos que considero importantes na ZON:
- Funciona sobre IP (Internet), o que quer dizer que cada canal activo (a ver ou a gravar) está a papar-te largura de banda, e se houver um problema de largura de banda "dá merda" e ficas sem TV, "ponto"!

- Por satélite não existe este problema, mas o sinal não é bi-direccional, pelo que serviços (realmente) interactivos nunca poderão ser implementados.

- A ZON (por cabo e não por satélite) funciona na norma DVB-C, onde os problemas de largura de banda não acontecem (pelo menos com a mesma gravidade que no MEO), não tem nada a ver com o acesso à internet e portanto não te come 1Kb sequer da banda disponível para veres o super-mega-boobs.com e a bi-direccionalidade é garantida, pelo que se adivinham serviços muito interessantes...

- Os canais HD: No MEO tens para Nat. Geo. (tal como na ZON), Luxe.TV (Qual é o interesse??), e Eurosport HD (deve existir muito brevemente na ZON)- Na ZON tens o Nat. Geo. como já referido, SPORTV HD, os 4 TVCINES em HD brevemente e o MOV HD (séries, filmes, etc...)

- A interface gráfica da box da ZON não é tão bonita como a da MEO, é verdade... mas isso é como andar com uma "gaja boa" que só tem merdinha na cabeça...

- A tecnologia que está por detrás da ZON Box à partida será melhor que a do MEO, porque as limitações no sinal de cobre (ADSL) são maiores, quando comparado com o cabo (fibra óptica). Já brinquei com estas caixas lá fora e mesmo com adsl o cabo fornece sempre um melhor serviço.

Mas é apenas a minha opinião. :espi28:

Tens 2 mensagens e são as duas sobre a ZON...:crazynew3:

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas.ver zon ou meo em tvs de 15 anos claro que nao se tira partido do serviço.agora ver em plasmas ou lcds equipados para o efeito aí sim o meo bate a zon e de longe.falo por experiencia

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
6
Está visto que esse amigo das 2 mensagens está a vender zon.
Agora vou dizer que não á duvida nenhuma que a meo está uns bons KM á frente da zon mas é em tudo,e a zon só tem que dar é razão,e está á vista que muito que meteram a zon estão a mudar para a meo,pelo menos aqui na minha zona.:espi28:

pequeno

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tambem aderi á Meo e estou bem satisfeito até a data 5*****. mas pelo que me dizem a Zon continua com problemas!!!! porque a colegas meus que tiveram na kaka mudaram para a tvtel para fugirem dos cakosos e agora para espanto deles no autoculante que diz Tvtel se o descolarem por baixo do mesmo está lá o dos kakosos eles estranharam porque comessaram os problemas já vão mudar para a Meo por isso os kakosos não estão assim muito bem :shy_4_02:

joseseg

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
ZON :shy_4_02: fiz contrato com eles em Fevereiro e em Agosto rescindi por mau serviço da parte deles. E agora estou a pedir uma indemnização :naodigas: também tenho direito, não são só eles!
Neste momento não tenho nenhum operador e a net, que é um espectaculo, estou bastante contente, é a da vodafone, estou sempre ligado, fora e dentro de casa. :espi28:

pasm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ZON :shy_4_02: fiz contrato com eles em Fevereiro e em Agosto rescindi por mau serviço da parte deles. E agora estou a pedir uma indemnização :naodigas: também tenho direito, não são só eles!
Neste momento não tenho nenhum operador e a net, que é um espectaculo, estou bastante contente, é a da vodafone, estou sempre ligado, fora e dentro de casa. :espi28:

pois, eu tb n sei que fazer tb tenho a placa da vodafone com o tarifario t1 net de 5+1 gb (fixo) com uma promoção de 50 % de desconto ate ao fim do ano... chegando ai é que vão ser elas... porque vou por a sptv + panda :) (pack base)... assim não sei ke fazer...

sptv - 23,90
base - 20 (desconto de 5 com tel fixo pt)
net vodafone 30 ou fixo pt (assin 10 + net 14(desconto de 51º ano))

total com vodafone - cerca de 75 euros
total com meo + pt - cerca de 65 euros (1º ano) (descontos: meo 5 + net 5)
total com meo + pt - cerca de 70 euros (2º ano) (descontos: meo 5)
total com meo + pt - cerca de 75 euros (1º ano)

assim la terei de optar pelo fixo da pt e colocar a vodafone como recarregavel se n houver promoções...

alguem sabe de alguma solução melhor por satelite?????

cumps

soba60

GF Prata
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
2
ola pessoal estou a ver que toda a gente tem problemas com a zone (quetipo de problemas) ja tenho a alguns anos numca tive problemas nenhuns

Dark_KinG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2007
Gostos Recebidos
1
eu ainda tenho o a minha ZONMEO+Plus Box (um metronic :naodigas:) ainda rola bem e da para ver alguns jogos do slb noutros canais livres que andam noutros sat's

:espi28:

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
1
no meo a rtp -tvi e a sic esta< em HD PORQUE NO MEU CLARK TECK ESTA EM 1080:espi28:

Gaijofixe80

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem vejo por aí umas comparações com Meo e Kaka muito giras...bem vou começar pela Kaka...fui cliente durante 10 anos da kaka e como não havia alternativa tive que me manter fiel na altura o nem sequer havia kaka por satelite....aí continei a sofrer quando entrei na net por cabo...era mais barata mas tornava todo servidor muito lento...e muitos fins de semana não tinha nem tv nem net...devido a problemas da minha zona...aí descobrir estar numa chamada "zona má kakosa" para ter dois serviços da kaka...e tive desistir da Netkaka...tive de por clix do qual não tenho nada a dizer ... e continuei a ter sempre problemas com os kakosos...no meio desse tempo tive satélite onde tinha o meu escape para ver muito futebol e filmes...de resto com esta escuridão enorme apareçeu a Meo...e cmo cliente kaka...tive que fugir deles e escolher a Meo...ora eu estando a apenas 100metros da central claro que só tenho a dizer bem da Meo..tem um sinal bastante fluido e uma imagem que nunca vi na kaka...e como tenho na sala uma Tv Sony de 46 polegadas em 1080p claro que se nota a diferença nos canais HD...só há uma coisa que continua com falta de qualidade ...A Sport TV ...tanto em falta de comentadores de jeito....que só dizem bacoradas...como em falta de qualidade de sinal...pois eu vi o Benfica no Benfica TV e mesmo com erros tecnicos tive uma excelente imagem e muitos dos jogos que chegam lá de fora especialmente de Inglaterra chegam á Sport Tv com muito fraca qualidade e até mesmo imagem muito pixelada....digamos que é muito mau...e também a falta de Sport Tv HD....já era tempo de a Zon dar o braço a torçer que está a perder terreno ...pois a Meo já comeu metade dos clientes que a Kaka tinha...ou seja já somos mais de 200 mil cliente e a cresçer...bem...mais não posso dizer deste serviço experimentem...e para aqueles que dizem a net oscila e mais não sei o quê...bem já fui cliente clix e tenho neste momento a net da Meo a kuase 16 megas mesmo com duas Tv's meo box's ou seja ainda posso por a terceira...os downloads e uploads não oscilam muito...digamos que estou numa boa zona da Meo...

Um abraço e fikem bem

:espi28:

Vitocas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, sou um membro deste fórum que está vivendo em Espanha, e sou assinante da D+. Comprei há uns mêses o descodificador de Alta Definição da D+, e ao assistir á programação em Alta Definição, seja o que for, jogos de futebol, filmes, etc, tudo tem uma qualidade de imagem fantástica. Devo dizer que a minha tv é um FullHD de 42 polegadas, o que também ajuda a que assim seja. isto tudo para dizer que estou bastante satisfeito com o serviço prestado pelo operador espanhol, num único canal que emite tudo em Alta Definição.

macopio

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Aderi a semana passada ao MEO e estou satisfeito. Tenho Gateway, VozTotal,3 box(Uma HD), Internet adsl 16Mb. Imagem impecável. Penso que ainda irá melhor mais com fibra optica.

name

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Gostos Recebidos
0
Neste momento sou cliente da zon mudei para a fibra foi o maior erro que cometi ja vi a meo a funcionar e uma grande diferenca de servicos

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
3
Prefiro a Zon 1000 vezes à meo..

são opiniões claro