Portal Chamar Táxi

Hoje entreguei a minha zon box cabo

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Sou cliente ZON a mais de 7 anos e ate a data de hoje não me posso queixar de nada aquilo que contratamos cumpriram, alias ate vejo mais do que contratei.

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Também tive a ZON e passados 3 dias de a adquirir, rescindi o contrato com eles, por escrito, porque o serviço não me satisfazia; devolvi a box, o prato e o lnb, portanto, devolvi-lhes tudo.
A Box tinha sido comprada por mim, paguei 79,00 €.
disseram-me que me devolviam o dinheiro por cheque.
entretando aderi ao MEO, mas neste caso pago 3 € de aluguer da box.
Só que hoje recebi a factura deles para pagar a mensalidade?
Podem-me ajudar?.
que devo fazer para que considerem o caso sem efeito?

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo. Se devolveste todo o material a zon concerteza que te passaram algum papel em como devolveste todo o material. Se cancelaste o contrato por escrito e registaste a carta deveria ser com aviso de recepção, se estas dentro do prazo para rescindires o contrato, tens que te dirigir a uma loja zon na tua zona e apresentares estes documentos todos e pores as coisas em pratos limpos. Se nao tiveres nenhum local onde te dirigires na tua zona teras que tirar fotocopias dos documentos que atras referi e enviares por carta registada com aviso de recepaçao para a zon (ten s que te informar pelo telefone da morada do respectivo departamento das rescisoes dos contratos) e juntar uma carta a expor as tuas razoes e anexares os documentos que tens que comprova a rescisao ja feita por ti do contrato.Cumprimentos.

Última edição: