- Entrou
- Set 23, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
BOA TARDE é o seguinte eu instalei um programa ou foi este ou um quase igual a este,sp42680.exe do site da hp.depois de instalar o pc começou a ficar lento desliguei e nunca mais deu imagem no ecra,ele arranca no ecra quando nao tem sinal diz verificar cabo,mas neste caso o ecra so fica preto pelo que vejo ele apanha sinal do pc mas não da imagem,foi a partir que instalei esse maldito programa,ja tirei o jump para resetar a bios,ja tirei o processador,ja tirei tudos os componentes ligado e nada sempre o monitor preto,a mnha board é ms-7525 ver 1.0 .por favor se alguem souber me ajude o pc é do meu filho e ele esta furioso comigo,com razão!se alguem souber o que fazer ou a melhor solução para este caso me ajude por favor,eu não sei se esse programa era da bios,penso que não pois era exe,pelo que li na a altura penso que era da grafica,penso nao tenho a certeza,mas era esse sp4 se nao era 268 era ouro quase igual,me ajudem e que nem consigo entrar na bios não vejo nada no ecra o pc simplismente liga mas nao aparece nada .
pc microtower hp E 5300 BOARD MS 7525 VER 1.0
obrigado
pc microtower hp E 5300 BOARD MS 7525 VER 1.0
obrigado