Enviado o pedidohá algo mais atual? se sim podem enviar por MP?![]()
Enviado o pedido
mas como é que se abre? pensei que estava compactado mas não aparece opção de abrir com nenhum descompactador.Hehehe, amigo isso e 1 ficheiro para abrires, e dentro tem os links do material todo para escolheres o que queres.
Desde a versão mapsource ao ficheiro umg mapa europa, ou a versão para os gps mais antigos que não ultrapassa as 2 gb.
Era bom era só ser isso.
E a pasta tem de ser com o nome Map , pois não sei se escreveres em maiúsculas funciona MAP
Boa tarde a todos, eu tenho um GPS garmin nuvi 245, já lhe fiz a actualização de sofware, e agora queria actualizar o mapa da Europa, sei que é necessário um cartão de 4gb e já o tenho, agora a minha duvida é onde posso encontrar os mapas actualizados, alguém me pode ajudar?
cumps,
Olá Pancadas,
Obrigado pela sua disponibilidade.
Tenho um Scenic matriculado em 2007, provavelmente fabricado em 2006, e equipado com GPS Carminat Navigation já bem ultrapassado.
Consultado o forum fiquei na dúvida de qual será a versão mais recente para instalar e o que devo fazer para cumprir a tarefa, com exito.
O DVD da instalação original refere NAVETEQ ON BOARD 2005, Map Version Code - Renault DVD 8200538513 - Europe V26 - Zenrin EOE334R (EU).
Devo referir que o sistema permite BlueTooth.
Tomei nota de dicas que suponho serem adequadas, mas gostaria de evitar dentro do possível, andar a partir pedra se o puder evitar.
Grato pela atenção,
Rivot
Não vale a pena colocar 1 cartão de 4 gb, pois esse gps só te aceita mapas que não ultrapassem as 2 gb.
E neste momento o mapa Europa ultrapassa isso.
Boas rapaziada. Possuo um Garmin Nuvi 1300 e já fiz a mais recente atualização de software e gostaria de perguntar , relativamente aos mapas mais recentes, que indicações vossas excelências têm para me dar?
Abraços
Nesse gps só podes colocar o cartao de 4gb, mas o mapa so da ate 2 gb.Boas pessoal.
Tenho um garmin nuvi 660 euro que preciso atualizar e para isso peço a vossa ajuda.
Será que dá para por um cartão sd de 4 gigas?
Será que dá para por o mapa da europa completo?
Que nome dar à pasta criada no sd card?
Desde já agradeço.