Portal Chamar Táxi

Garmin upgrade

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Ainbe bem que resolveu, mas nunca mais formates isso, podes eliminar os ficheiros sem problema, mas formatar não

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

Dav7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Enviado o pedido

obrigado mas o ficheiro que recebi tens extensão MHT e é a primeira vez que vejo esta extensão.

Formatei o cartão SD em fat32, criei a pasta MAP e coloquei lá este ficheiro, agora como faço para o GPS ir buscar o mapa? Parece-me que não aconteceu nada!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Hehehe, amigo isso e 1 ficheiro para abrires, e dentro tem os links do material todo para escolheres o que queres.
Desde a versão mapsource ao ficheiro umg mapa europa, ou a versão para os gps mais antigos que não ultrapassa as 2 gb.
Era bom era só ser isso.
E a pasta tem de ser com o nome Map , pois não sei se escreveres em maiúsculas funciona MAP

Rivot

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2013
Gostos Recebidos
0
Naveteq

Olá Pancadas,
Obrigado pela sua disponibilidade.
Tenho um Scenic matriculado em 2007, provavelmente fabricado em 2006, e equipado com GPS Carminat Navigation já bem ultrapassado.
Consultado o forum fiquei na dúvida de qual será a versão mais recente para instalar e o que devo fazer para cumprir a tarefa, com exito.
O DVD da instalação original refere NAVETEQ ON BOARD 2005, Map Version Code - Renault DVD 8200538513 - Europe V26 - Zenrin EOE334R (EU).
Devo referir que o sistema permite BlueTooth.
Tomei nota de dicas que suponho serem adequadas, mas gostaria de evitar dentro do possível, andar a partir pedra se o puder evitar.
Grato pela atenção,
Rivot

Dav7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Hehehe, amigo isso e 1 ficheiro para abrires, e dentro tem os links do material todo para escolheres o que queres.
Desde a versão mapsource ao ficheiro umg mapa europa, ou a versão para os gps mais antigos que não ultrapassa as 2 gb.
Era bom era só ser isso.
E a pasta tem de ser com o nome Map , pois não sei se escreveres em maiúsculas funciona MAP
mas como é que se abre? pensei que estava compactado mas não aparece opção de abrir com nenhum descompactador.

acabei por fazer como disse e entretanto parece-me que está a funcionar, nas definições aparece que estou a utilizar o mapa do PANCADAS l-o-l

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Esse ficheiro extensão MHT abres com o Internet explorer,

RSduo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, eu tenho um GPS garmin nuvi 245, já lhe fiz a actualização de sofware, e agora queria actualizar o mapa da Europa, sei que é necessário um cartão de 4gb e já o tenho, agora a minha duvida é onde posso encontrar os mapas actualizados, alguém me pode ajudar?
cumps,

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Boa tarde a todos, eu tenho um GPS garmin nuvi 245, já lhe fiz a actualização de sofware, e agora queria actualizar o mapa da Europa, sei que é necessário um cartão de 4gb e já o tenho, agora a minha duvida é onde posso encontrar os mapas actualizados, alguém me pode ajudar?
cumps,

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não vale a pena colocar 1 cartão de 4 gb, pois esse gps só te aceita mapas que não ultrapassem as 2 gb.
E neste momento o mapa Europa ultrapassa isso.

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
Olá Pancadas,
Obrigado pela sua disponibilidade.
Tenho um Scenic matriculado em 2007, provavelmente fabricado em 2006, e equipado com GPS Carminat Navigation já bem ultrapassado.
Consultado o forum fiquei na dúvida de qual será a versão mais recente para instalar e o que devo fazer para cumprir a tarefa, com exito.
O DVD da instalação original refere NAVETEQ ON BOARD 2005, Map Version Code - Renault DVD 8200538513 - Europe V26 - Zenrin EOE334R (EU).
Devo referir que o sistema permite BlueTooth.
Tomei nota de dicas que suponho serem adequadas, mas gostaria de evitar dentro do possível, andar a partir pedra se o puder evitar.
Grato pela atenção,
Rivot

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

RSduo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Não vale a pena colocar 1 cartão de 4 gb, pois esse gps só te aceita mapas que não ultrapassem as 2 gb.
E neste momento o mapa Europa ultrapassa isso.

Então só posso colocar mapas da península ibérica?
não existem versões de mapas Europeus que ocupei menos?
obrigado pela resposta.

joaocanais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas rapaziada. Possuo um Garmin Nuvi 1300 e já fiz a mais recente atualização de software e gostaria de perguntar , relativamente aos mapas mais recentes, que indicações vossas excelências têm para me dar? :)

Abraços

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Apresentação/Regras e Condições
Depois :
ler os topicos dos mapas e veras que ja muita coisa foi escrita ecerca desse gps

.gomes.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
bom dia,
eu tenho um GPS garmin nuvi 265w, já lhe fiz a actualização de sofware, e agora queria actualizar o mapa da Europa, neste momento tenho o "city navigator europe NT2009", agradeço ajuda.

.gomes.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
amigo pancadas desde já um obrigado pela sua disponibilidade, não estou a conseguir abrir o ficheiro, agradeço ajuda.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
O ficheiro abres com o internet explorer e assim ves o material disponibilizado para os gps garmim

.gomes.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigo pancadas jà fiz todos os passo sò que o gps não reconhece o cartão. Estou a usar um cartão sdhc 4gb.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Formatas-te o cartao em FAT 32? Atençao que não podes colocar 1 mapa maior que 2 gb, pois se colocares o teu gps não reconheçe o mapa nem o cartao.
No minimo colocar o mapa que eu disponibilizei com 1.9 GB que esse sim funciona, e certamente o cartão já e reconhecido pelo gps.

.gomes.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2013
Gostos Recebidos
0
bom dia
amigo pancadas, problema resolvido 5*. Pode-me ajudar nos radares, precisava pelo menos os da frança.

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Atualizar mapas garmin nuvi 660 euro

Boas pessoal.
Tenho um garmin nuvi 660 euro que preciso atualizar e para isso peço a vossa ajuda.
Será que dá para por um cartão sd de 4 gigas?
Será que dá para por o mapa da europa completo?
Que nome dar à pasta criada no sd card?
Desde já agradeço.

sajuukk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas rapaziada. Possuo um Garmin Nuvi 1300 e já fiz a mais recente atualização de software e gostaria de perguntar , relativamente aos mapas mais recentes, que indicações vossas excelências têm para me dar? :)

Abraços

Tenho exactamente a mesma dúvida! Se for possível algum esclarecimento ficaria para sempre grato ^^!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas pessoal.
Tenho um garmin nuvi 660 euro que preciso atualizar e para isso peço a vossa ajuda.
Será que dá para por um cartão sd de 4 gigas?
Será que dá para por o mapa da europa completo?
Que nome dar à pasta criada no sd card?
Desde já agradeço.
Nesse gps só podes colocar o cartao de 4gb, mas o mapa so da ate 2 gb.
Ou seja, não podes colocar o mapa europa, tens o mapa já preparado com 1.8 gb.
Para ter a europa toda, tinhas que descarregar a versão mapsource, instalar no pc e depois enviar metade da europa para dentro do gps, e a outra metade para o cartao.
Só assim se consegue ter a europa toda, nos gps antigos que só tem 2GB de memoria interna.
A pasta a criar no cartao para esse gps e Garmin
Vou te enviar os mapas, escolhe o que melhor te servir