- Entrou
- Jan 9, 2013
- Gostos Recebidos
- 0
Boas, eu queria atualizar o mapa do meu garmin onde posso encontrar?
Abraço.
Abraço.
Caro amigo agradecia-lhe imenso que quando poder me envie o respectivo link para isto: Garmin City Navigator Iberia NT 2013.30 o meu GPS é um NUVI 1410
Oi amigos ja teinho este gps garmin nuvi 200w a uns tempos e gostava de poder actiualizar os mapas sera possivel alguma ajuda agradecia.
ola pessoal teinho um gps garmin nuwi 200 mas nao sei como actualizar os mapas mais recentes alguem me poderia ajudar agradecia.
Obrigada Luis 122 :espi28:
Só tenho uma dúvida, falas em fazer backup, como é que faço isso? (sorry não percebo mesmo nada destas coisas :shy_4_02![]()
Boas,
Tenho aqui um Garmin Nuvi 1410 de uma colega que me pediu para lhe actualizar os mapas. Mas tenho tido alguns problemas em encontrar um mapa para isto, iberia chega. Ela já comprou um cartão de 4 gb. Alguem sabe dizer onde posso arranjar um mapa para meter neste gps?
Obrigado
Abraçada
Boas,
Alguem me pode dizer onde encontro os mapas mais recentes para o garmin nuvi 250? e como os instalo?
Obrigado.
Mapa garmin europa http://www.gforum.tv/board/2027/541081/garmin-city-navigator-europe-nt-2013-30-img-map-source.html
Mapa garmin iberia http://www.gforum.tv/board/2027/544549/garmin-city-navigator-iberia-nt-2013-30-img-unlocked.html
Manual Garmin Tutoriais
Tens que dizer qual o modelo do gps, pois isso faz diferença.
Depois de feito isto deves deixar o gps em espaço aberto a procura de sinal, o GPS por norma grava o ponto onde foi desligado.Comece com o aparelho desligado e desconectado da fonte de alimentação.
1- Use o dedo indicador para pressionar e segurar o canto superior direito da tela.
2-Ligar o dispositivo ON enquanto continua a pressionar e segurar seu dedo para o canto superior direito da tela.
3- Após o dispositivo é ligado, você verá a mensagem: Você realmente quer apagar todos os dados do usuário?
4- Quando essa mensagem aparece, retire o dedo do canto superior direito da tela sensível ao toque e toque Sim.
4- O dispositivo irá agora atravessar o Reset.
6-Siga as instruções na tela para configurar o seu nüvi.
Installed Maps:
City Navigator Europe NT 2010.10 - Region 6 (Spn/Port), Apr 09
Código: A477B1O
Código de desbloqueio: 8U588AV2FTJKFAY6WNAEARHJC
Data do Desbloqueio: September 9, 2009
City Navigator Europe NT 2011.20, Region 6 (Spain & Portugal), Jul 10
Código: TD3CJHJA
Código de desbloqueio: W4VFKZNLRXGT5VTAMB927ENKZ
Data do Desbloqueio: September 7, 2010