Portal Chamar Táxi

Garmin upgrade

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Talvez se dissesses o que fizeste a gente te possa dizer qual o problema para não conseguires atualizar os mapas.

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.
Sou novo por aqui, adquiri um Garmin 265W que vem com o mapa CN North America NT 2010.10, gostaria de saber quais os mapas que me aconselhas e a capacidade do cartão de memória que devo comprar?
Abraço

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122.
Sou novo por aqui, adquiri um Garmin 265W que vem com o mapa CN North America NT 2010.10, gostaria de saber quais os mapas que me aconselhas e a capacidade do cartão de memória que devo comprar?
Abraço

Boas

Querias colocar um mapa de Portugal no SD? Ou querias substituir o mapa North America?
Quanto à capacidade do cartão, não mais de 4GB.
Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
E para o Nuvi 1200?
Ninguém tem info nenhuma? :)

Boas ajstavares

Vejo que tens andado esquecido por aqui, mas se ainda estiveres a necessitar ajuda, podemos avançar.
Qual o mapa/data que tens no teu nuvi?
Cumps.

jk999

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122

Será que podia arranjar o último mapa Iberia para o 1410?

Obrigado, cumps.

joao8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
De volta ao activo... Espero que tenham corrido bem as férias Luis122, cumprimentos

joao8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

undo, seguiu resposta.
sharkman e joao8, segue resposta logo que possivel.
Cumps

boas luis122
obrigado já vai dar um jeitaço, mas o que pretendia era o da Europa 2013, pois vou viajar de carro até Itália.
já comprei um cartão de 4g porque li num tópico que era necessário.
se me pudesses dar umas luzes de como fazer isso agradecia.
Eu só vou na ultima semana de Agosto, por isso se estiveres ocupado entretanto não há stress.
Mais uma vez um muito obrigado
Joao8

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
De volta ao activo... Espero que tenham corrido bem as férias Luis122, cumprimentos

Boas joao8

De facto correram bem, e até podia ser mais tempo... :msnm_com_br007-03: mas enfim, temos de trabalhar!
Mando-te pm para conseguires o que precisas.
Cumps.

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Fiz a apresentação e li todas as regras amigo, isto tudo antes de colocar esta questão, mas se alguma coisa que me esteja a escapar agradeço que mo digam, visto ser novo por aqui...

Obrigado

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Caro Luis,

obrigado pela resposta, se der para substituir o mapa North America melhor, visto não necessitar desse mapa e não ter nenhum cartão de memória disponível, se achares que fica melhor no SD compro um.
Cumps

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Caro Luis,

obrigado pela resposta, se der para substituir o mapa North America melhor, visto não necessitar desse mapa e não ter nenhum cartão de memória disponível, se achares que fica melhor no SD compro um.
Cumps

Boas Fastshark

Começa por ler o 1º post deste tópico e proceder de acordo com o que lá está, ou seja, actualizar primeiro que tudo o software do teu nuvi, ok?
Quando o tiveres feito passamos à fase seguinte e se tiveres dúvidas coloca aqui.
Cumps.

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Fastshark

Começa por ler o 1º post deste tópico e proceder de acordo com o que lá está, ou seja, actualizar primeiro que tudo o software do teu nuvi, ok?
Quando o tiveres feito passamos à fase seguinte e se tiveres dúvidas coloca aqui.
Cumps.

Já tentei fazer a actualização de software, ou melhor, ía para fazê-la, fiz o download do WebUpdater e instalei-o, mas depois não reconhece o GPS.
Inicialmente pensei que era do cabo, tentei com um outro e nada. Será que é por causa do SO do meu PC? Do Win Vista já espero tudo...

Cumps.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Já tentei fazer a actualização de software, ou melhor, ía para fazê-la, fiz o download do WebUpdater e instalei-o, mas depois não reconhece o GPS.
Inicialmente pensei que era do cabo, tentei com um outro e nada. Será que é por causa do SO do meu PC? Do Win Vista já espero tudo...
Cumps.

Tens de experimentar nas várias entradas usb que tiveres e se tiveres cabos curtos são preferíveis, além do Win.Vista ser sempre "uma faca com dois gumes".
Caso não consigas que o pc o detecte nem se conseguirá substituir o mapa NorthAmer e a única solução poderá mesmo ser colocar um mapa no cartão.
Vê isso bem, amanhã continuamos.
Cumps.

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Tens de experimentar nas várias entradas usb que tiveres e se tiveres cabos curtos são preferíveis, além do Win.Vista ser sempre "uma faca com dois gumes".
Caso não consigas que o pc o detecte nem se conseguirá substituir o mapa NorthAmer e a única solução poderá mesmo ser colocar um mapa no cartão.
Vê isso bem, amanhã continuamos.
Cumps.

Amanhã vou tentar ver isso melhor.

Obrigado pela ajuda. :)
Cumps.

joao8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis122

É sempre assim... as férias duram pouco.
ja estou a fazer o download, amanha vou ver se o instalo antes da grande viagem.
Depois digo como correu.
Um muito obrigado
cumprimentos

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Luis,

Afinal um cabo curto, tal como tinhas aconselhado resolveu, tudo actualizado e a bombar. :msnm_com_br007-03:
Qual é na tua opinião a melhor opção neste momento? Se o mapa europeu coubesse na memória interna do nuvi apagava o mapa North America e colocava o Europeu, ou comprar um SD de 4 Gb e introduzir o mapa Europeu?
Cumps.

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Ainda bem que já está resolvido, agora deves fazer um backup do mapa que tens e que se chama "gmapprom". Copia-o para o pc, vai demorar algum tempo, e diz-me o tamanho.
Se ele tiver qualquer coisa como 2GB ou mais, então consegue-se colocar aí um Europe ligeiramente reduzido no espaço que esse está a ocupar, ok?

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas

Ainda bem que já está resolvido, agora deves fazer um backup do mapa que tens e que se chama "gmapprom". Copia-o para o pc, vai demorar algum tempo, e diz-me o tamanho.
Se ele tiver qualquer coisa como 2GB ou mais, então consegue-se colocar aí um Europe ligeiramente reduzido no espaço que esse está a ocupar, ok?

A fazer o backup, o tamanho são 1,15 Gb. Achas que cabe ou é melhor comprar o SD?
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Fastshark

Segue pm com mais detalhes.
Cumps.

sharkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas Luís122,

Espero que as férias tenham sido boas,
poderias arranjar o mapa actualizado da Europa, para um Garmin Nuvi 660 euro, penso que ele suporta mapa 3D, não tenho certeza.
não tenho cartão sd se for necessário diz.
Obrigado.
Cumps.

Fastshark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Coube no nuvi, agora falta testar, mas parece-me tudo muito bem. :msnm_com_br007-03:
Quando o testar na estrada digo como correu.
Muito obrigado pela ajuda Luis.
Cumpts