Portal Chamar Táxi

Garmin upgrade

the_shade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, necessito de actualização mapas para o meu nuvi 610 agradeço informação se possivel

josecami

GF Bronze
Entrou
Mai 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Boas

O mapa velho é o gmapprom mas deve fazer-se sempre um backup para o pc antes de se apagar.
Cumps

Obrigado Luis, pela info.

Agora tenho outro problema que é o seguinte:
Depois de seleccionar os paises que quero meter, mando enviar para o dispositivo.
Ele começa a enviar e a barra vai até ao fim e depois recomeça de novo, como se pode ver pela imagem anexa.
picture.jpg

Após algumas tentativas o problema resolveu-se com a reinstalação da aplicação.

Obrigado
Cumps

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho o nuvi 1300 o mapa é de 2010 posso actualizar? como? abraço undo

Boas undo

Deves actualizar primeiro o software e depois o mapa. Tens como proceder no 1º post deste tópico. Quanto ao mapa segue pm com mais detalhes.
Cumps.

Varela Rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal.

Muito obrigado pelas dicas, já consegui actualizar o meu Garmin.

Já agora, quando se diz que temos o mapa ibérico, inclui as ilhas (Madeira e Açores)?

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Aqui tens a tua resposta, esta e a imagem dos países que tem o mapa garmin ibéria
cm-md.jpg

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo Luis122 desde já obrigado pela resposta já fiz tudo o que diz nas instruções mas não vejo onde está o mapa pois o unico mapa que encontro é o de paris que me foi oferecido como opção abri todas as pastas e nada agradecia info como consigo encontrar o tal mapa abraço undo
Boas undo

Deves actualizar primeiro o software e depois o mapa. Tens como proceder no 1º post deste tópico. Quanto ao mapa segue pm com mais detalhes.
Cumps.

sharkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Actualização de mapas

Boas,
tenho um nuvi 200w que tem me foi oferecido tem o mapa de França, já actualizei o garmin como diz no 1º post e gostaria de colocar o mapa da península ibérica actualizado,
se pudessem da-me uma ajudinha nos link e na instalação, agradecia.

cumprimentos.

joao8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia, gostaria s me podiam ajudar a actualizar o mapa do meu garmin nuvi 1300

cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

undo, seguiu resposta.
sharkman e joao8, segue resposta logo que possivel.
Cumps

undo

GF Prata
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas

undo, seguiu resposta.
sharkman e joao8, segue resposta logo que possivel.
Cumps

Amigo Luis122 já está aparece o mapa 2012 agora só falta testar na cidade obrigado pela paciência abraço undo

sharkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Cumprimentos, billshcot, peço desculpa como sou novo no forum não sei se fiz a apresentação no sitio apropriado, mas julga já me ter apresentado
novamente peço desculpa.

tema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Gostos Recebidos
0
boas tenho um garmin nuvi 250 e adquiri um sd de 4 gigas para instalar o mapa europa no sd...
onde encontro os mapas??

cumprs

joao8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2012
Gostos Recebidos
0
ok Luis122, obrigado desde já
pela atenção disposta

OCEANUS1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas. Eu tb tenho um NUVI 250W do qual já fiz o upgrade do software mas queria tb fazer o upgrade dos mapas. Como fazer?
Nesta altura das férias parece que este é uma preocupação de muita malta.
abraço

ajstavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia,
tenho um Garvin Nuvi 1200 e gostava de actualizar o mapa de Portugal/Espanha. Algum tutorial sobre como proceder e onde encontar esses mapas?

Abraço e obr.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
boas tenho um garmin nuvi 250 e adquiri um sd de 4 gigas para instalar o mapa europa no sd...
onde encontro os mapas??

cumprs
E preciso ter em atenção que não vale a pena estar a comprar 1 cartão sd de 4GB, pois os gps antigos não aceitam os mapas com mais de 2GB.
Só os novos Garmin que já tem 4gb de capacidade de memoria interna se consegue colocar os mapas superiores a 2GB e poucos mais.
Mas se querem colocar o mapa da Europa completo no vosso Garmin mas ele só aceita 2GB de capacidade a alternativa e fazer como eu.
Descarreguei o mapa Garmin. City Navigator Europe NT 2013.10 Unlocked Mapsource Programa que já vem com os mapas incluídos,programa que depois de descarregado e instalado no PC podes escolher os países a enviar para o nosso Garmin.
Eu no meu Nuvi 350 como não aceitava mapas com mais de 2GB, com esse programa coloquei os países em que o ficheiro não me ultrapassava 1.7GB no interior do GPS.
E o resto dos países coloquei no meu cartão sd, só assim podem ter o mapa Europa completo nos Garmin em que só e aceite os ficheiros com 2GB.
Tambem já existem ficheiros desbloqueados western Europa, e com centro Europa.
E só colocar o western Europa no Garmin, e o central Europa com os países do leste incluídos no cartão sd.
Mas hoje em dia com os mapas maiores e mais estradas incluídas cada vez se torna difícil criar os percursos a efetuar.
Antigamente podiam fazer 1 percurso de Portugal para a Alemanha ou para mais longe.
Agora estes mapas tudo que ultrapasse 1000 KM ou tenham de fazer 1 percurso que vai demorar mais de 24h, vai der erro de calculo de percurso.
Alternativa e calcular percursos mais pequenos, pelo que tenho lido e pesquisado não tenho visto soluções praticas para resolver esse problema.

Última edição:

tijol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
Precisava de actualizar um nuvi 205 será que dava para me enviar as dicas.
Abraço e obrigado

ajstavares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Gostos Recebidos
0
E para o Nuvi 1200?????
Ninguém tem info nenhuma? :)

Bom dia,
tenho um Garvin Nuvi 1200 e gostava de actualizar o mapa de Portugal/Espanha. Algum tutorial sobre como proceder e onde encontar esses mapas?

Abraço e obr.

OCEANUS1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas. Apesar de ler as instruções não consegui fazer a actualização dos mapas? Existe algum tutorial mais simples?

abraço