Portal Chamar Táxi

Garmin upgrade

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora bem como disse venho publicar o resultado.

A funcionar 5***** E aprendi depois de varias tentativas...

Agora mais uma pergunta esta actualização dá para o outro que tenho o nüvi 255?

Um abraço antoni

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas antoni

Sim, podes utilizar a mesma cartografia em ambos, no entanto as actualizações via Webupdater são diferentes.
Cumps.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda.

Quando houver actualizações novas, posta aqui para nós!!!

Um abraço antoni

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá tens alguma actualização de o novo Cyclops e como funciona ?

wolfmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Gostos Recebidos
0
nuvi 1200

Boas,

tenho um nuvi 1200, ja actualizado pelo webupdater v4.6, gostaria de actualizar os mapas para o NT 2011.40

- Apenas para a memoria interna do gps (sem recorrer a cartao)

Obrigado pela ajuda Luis

wolf,

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas wolfmen

Vou enviar-te mais detalhes via pm sobre como deves proceder para actualizar o teu nuvi 1200.
Cumps.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Sou um chato mas cá vai,

Actualizei tudo bem só um pequeno problema antes andava normal agora anda aos tiques dá a impressão que é mais ou menos de três em três segundos e não está sincronizado.

Será o cartão ser lento ou alguma configuração?

Um abraço antoni

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Isso pode ter a ver com o cartão (ser da baixa velocidade) ou com o pna não ter hardware para o mapa carregado. Isso acontece com frequência quando queremos por mapas da Europa em aparelhos mais fracos...
São demasiados dados e POIs e o "animal não pode com a carga"
Cumps.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Isso pode ter a ver com o cartão (ser da baixa velocidade) ou com o pna não ter hardware para o mapa carregado. Isso acontece com frequência quando queremos por mapas da Europa em aparelhos mais fracos...
São demasiados dados e POIs e o "animal não pode com a carga"
Cumps.

Bem mas o aparelho que eu tenho já estava para a Europa, ou será que fiz algo mal, vou tentar recapitular tudo...

Bem na primeira vez que tentei actualizar fiz a copia de tudo mas como não coloquei o visto das pasta ocultas essa desapareceu, mas como comprei um quase igual copiei essa pasta oculta, será que essa pasta tem algo a ver?

Mais uma coisa o que está no aparelho tenho de apagar tudo ? e só fica com o que tem no cartão?

Um abraço antoni

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
...
Mais uma coisa o que está no aparelho tenho de apagar tudo ? e só fica com o que tem no cartão?

Um abraço antoni

É assim, tens de ir a Ferramentas/Gerir meus dados/Mapas (isto no garmin Mobile XT, no teu será mais ou menos o mesmo caminho) e desmarcar o mapa que não está em utilização. Provavelmente ele está com os dois mapas (cartão e memória interna) carregados. O mapa velho, podes fazer um backup para o pc e depois apaga.
Cumps.

madimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos

Tenho um Zumo 550, com os mapas da europa desloqueados agora o mapsource não funciona, já li o topico quase todo mas não consigo encontar na net.

Tambem vou para Marrocos e não tenho o mapa.

Se alguem poder ajudar ficava agradecido.

Cumps
Diamantino

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas madimar

Segue pm com mais informação sobre Marrocos.
Cumps.

madimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Luis

Já vi a pm, muito obrigado pela rapida responta, sem querer ser muito chato com o assunto sabes onde encontrar o mapsouce que dê para traçar rotas neste tipo de mapas???

Desculpa de te perguntar a ti, mas pelo topico vejo que tens muitos conhecimentos na materia.

Muito obrigado
Diamantino

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas madimar

Provavelmente a pm que te vou mandar, apesar de não ter a ver com os Topo, será de maior utilidade e não tem tanta complicação.
Cumps.

madimar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado Luis

Vou testar depois digo alguma coisa.

Cumps
Diamantino

mmoita74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá,sou um novo possuidor de um garmin Nuvi 1240 e ja fiz a actualização do aparelho no site da garmin. Este aparelho trazia mapas da Europa, mas eu só pretendo os mapas da Ibéria,o meu problema é que eu ja tenho esse mapa actualizado, mas não o sei colocar no aparelho.Alguém me pode ajudar?
Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas mmoita

E esse mapa que tens, em que formato está? em .img? já está desbloqueado?
Cumps.

mmoita74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Esta em img e esta desbloqueado. Só que na memória do Gps pareçe que os mapas da Europa estão dentro da pasta "voices" e são muitos ficheiros. Experimentei por o img na raiz da memória e dentro da pasta "Garmin".

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Esta em img e esta desbloqueado. Só que na memória do Gps pareçe que os mapas da Europa estão dentro da pasta "voices" e são muitos ficheiros. Experimentei por o img na raiz da memória e dentro da pasta "Garmin".

E colocaste no PC "ver ficheiros e pastas ocultas"? É que se não conseguires ver o mapa então o melhor será colocares num cartão dentro da pasta Garmin.
Cumps.

mmoita74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho sempre essa opcção selecionada,mas não apareçe nenhum mapa.Esquesito.
A capacidade da memória é de 3.62Gb e tem livre 1.30 Gb , mas indo as propriedades só apareçe 680 Mb.

Última edição:

mmoita74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Penso que ja esta resolvido.Na memória do aparelho não existia nenhuma pasta com o nome maps e o mapa la dentro,sinceramente não sei onde esta o mapa antigo,mas ja lhe consegui meter mapas actualizados na memória e em cartão microsd.
Obrigado por tudo Luis122

Morgado18

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Espero estar no local certo.

Gostaria de pedir informação acerca da actualização dos mapas de um Garmin nuvi 200.

Obrigado.

Morgado18

mmoita74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2011
Gostos Recebidos
0
Olá, novamente mais uma questão, será que dá para por o software do nuvi 1245 no 1240, pois pelo que sei o ultimo não tem indicação das faixas de rodagem.Obrigado.