Portal Chamar Táxi

Garmin upgrade

x3x2x1

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas oliveiraleite

Primeiro deves actualizar o software do teu garmin, para um melhor funcionamento, de acordo como está descrito no inicio do tópico. Depois envio-te pm com mais detalhes.
Cumprimentos

Ola boa tarde, precisava de ajuda com os mapas, mandas PM?? Obrigado

luisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
mapa

amigo tens que descargar o mapa 2011.40 ja desbloqueado e meter o mapa num cartao de 4 gb e a rolar.

luisa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigo se nesecitas ajuda das um toke.

horpheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Ãlguem me pode enviar um PM, de como actualizar os mapas do garmin 200 sem pagar.

Muito obrigado

horpheu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Gostos Recebidos
0
É bastante fácil actualizar um Garmin.
Primeiro actualiza-se o software de navegação e depois o mapa.
Eu passo a descrever:

Ir ao site da Garmin, mais própriamente a Garmin Portugal - Garmin.pt e fazer o download de Webupdater (é gratuito), e instalar no PC.
Seleccionar no PC para colocar visiveis todos os Ficheiros e Pastas Ocultos.
1. Ligar o Garmin ao PC via usb e fazer um backup (guardar).
2. Com o Garmin ligado ao PC abrir o Webupdater, (é necessário internet). O programa detecta o Garmin e vai verificar se está disponível algum upgrade para o software do teu Garmin (tudo free). Se houver basta seguires os passos indicados e quando este processo estiver concluído terás actualizado o teu Garmin.

Relativamente a mapas podem perguntar aqui, no entanto só se podem dar algumas dicas via PM, ok?

Quem ainda não fez, não esqueça que primeiro que tudo deve ir aqui, é obrigatório para todos::38:
Apresentação/Regras e Condições

Podem me enviar PM de como actualizar mapas do garmin 200?
muito obrigADO

BDias81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas..

Boas

O teu nuvi200 não tem memória interna suficiente para suportar o mapa europeu.
Cumps.

Ja retirei o original e guardei-o numa Pen, ja pus o europeu , mas este nao tem a voz.. que me falta ainda fazer para activar a voz?

Cumprs.. :6_15_221:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ja retirei o original e guardei-o numa Pen, ja pus o europeu , mas este nao tem a voz.. que me falta ainda fazer para activar a voz?
Cumprs.. :6_15_221:

Os mapas não vêm com vozes, não tem nada uma coisa a ver com a outra. Não terás apagado alguma coisa que não devias?
Cumps.

BDias81

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2011
Gostos Recebidos
0
boas..

Os mapas não vêm com vozes, não tem nada uma coisa a ver com a outra. Não terás apagado alguma coisa que não devias?
Cumps.

Penso que nao apaguei nada tirando aquele que era para trocar , pelo 'gmapsupp' e renomear..

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Penso que nao apaguei nada tirando aquele que era para trocar , pelo 'gmapsupp' e renomear..

Boas

Verifica se tens a pasta "Voice" que contém as vozes.
Cumps.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Luis122
Pedia-te de novo o que já te tinha pedido ou se possível algum mais actualizado, agora já não estão activos os links.

Um abraço antoni

Ola amigo Luis122

Sera possível disponibilizares o mesmo que disponibilizas-te ao amigo Sonhador_1962

Para a Europa já que eu vivo na Alemanha, gostava de ter para Alemanha França Espanha e Portugal pois viajo no próximo mês e gostava de ter actualizado o meu nüvi 250 e o sistema de Câmaras de Seguranças, isto é para radares ou?.

Um abraço antoni

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigo Luis122
Pedia-te de novo o que já te tinha pedido ou se possível algum mais actualizado, agora já não estão activos os links.
Um abraço antoni

Boas antoni

Mas eu na altura enviei-te ajuda, agora é natural que os links não estejam mais activos.
Cumps.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas antoni

Mas eu na altura enviei-te ajuda, agora é natural que os links não estejam mais activos.
Cumps.

Sim mas na altura não funcionou e eu precisava dele, depois passou-se problemas na minha vida pessoal e não voltei a mecher no aparelho, agora gostava de por mãos a obra e já não dá.

Será possivel ajudares de novo?

Mais uma coisinha na altura não fiz as coisas como deve de ser, ou seja as pastas que estavam ocultas desapareceram será que tambem me podes ajudar nisso?

Um abraço antoni

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem as pastas que eu tenho no aparelho são só estas,

garmin10.png

Um abraço antoni

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem as pastas que eu tenho no aparelho são só estas,

garmin10.png

Um abraço antoni

Boas antoni

Tens de seleccionar no pc, a opção para ver as pastas ocultas. Depois já deverás ver todo o conteúdo do garmin. E dentro da pasta Garmin o que está?
Envio-te pm com mais detalhes.
Cumps.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem foi ai que fiz asneira;

Não fiz na altura isso de por o visto para ver as pastas ocultas, e agora não as tenho mas depois disso comprei um igual mas este o nuvi 255 e estive a experimentar a colocar a pasta oculta desse mas não funca.

o que tenho na pasta ;

garmin11.png

Um abraço antoni

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Vi a PM vou ver no que dá, depois amanha digo-te algo.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas pelo que vi, penso que vou ter problemas, pois agora com o que tinha, mas sem as pastas ocultas penso que é por isso que não reconhece a actualização nem o mapa antigo aparece

Dá sempre isto no aparelho;

No deailed maps found that
support routing. The nüvi cannot
be used without them.

Consegues saber o que será com estes dados?

O Garmin que tenho é o nüvi 250

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Mas pelo que vi, penso que vou ter problemas, pois agora com o que tinha, mas sem as pastas ocultas penso que é por isso que não reconhece a actualização nem o mapa antigo aparece
Dá sempre isto no aparelho;
No deailed maps found that
support routing. The nüvi cannot
be used without them.

Consegues saber o que será com estes dados?
O Garmin que tenho é o nüvi 250

Boas

E se experimentares colocar um mapa junto desses ficheiros que aí estão tais como o gmapprom.sum? Eu envio-te um ficheiro mais pequeno e tu colocas.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Bem fui buscar o ficheiro que está oculto ao outro e coloquei neste e ficou agora assim;

garmin12.png

Como podes ver tem a pasta oculta "fs_image.ver" será igual em todos os aparelhos?

Fiz a actualização com o Webupdater e nada igual, o mesmo texto...

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem fui buscar o ficheiro que está oculto ao outro e coloquei neste e ficou agora assim;

Como podes ver tem a pasta oculta "fs_image.ver" será igual em todos os aparelhos?

Fiz a actualização com o Webupdater e nada igual, o mesmo texto...

A pasta oculta "fs_image.ver" não deve ser igual em todos os aparelhos.
Experimentaste colocar o mapa com o nome de gmapprom?

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim acabei de testar agora em gmapprom e nada.

antoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
E já experimentaste colocar o mapa num cartão SD?

Ok já dá, tenho a pedir desculpa pela minha ignorância, mas eu passo a esplicar:

depois de muita porcaria voltei a ler tudo o poste na primeira pagina e as PMs que me envias-te e descobri o pobrema, é que eu coloquei no aparelho mas na pasta inicial e deveria ter colocado na pasta Garmin...

Desculpa mais uma vez agora vou fazer o que disses-te com o novo mapa, mas já só dou a resposta amanha, pois tenho de ir descasar.

Um abraço antoni

PS. A cerveja pago eu quando for a Portalegre.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok já dá, tenho a pedir desculpa pela minha ignorância, mas eu passo a esplicar:

depois de muita porcaria voltei a ler tudo o poste na primeira pagina e as PMs que me envias-te e descobri o pobrema, é que eu coloquei no aparelho mas na pasta inicial e deveria ter colocado na pasta Garmin...

Desculpa mais uma vez agora vou fazer o que disses-te com o novo mapa, mas já só dou a resposta amanha, pois tenho de ir descasar.

Um abraço antoni

PS. A cerveja pago eu quando for a Portalegre.

Ok amigo bebo uma "cervejita" quando for por aí Cerveja Gforum
Cumprimentos