Portal Chamar Táxi

Firmware KAON 570 HW 12.C1.A5 -- Colocar Aqui

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Premiere 12-c1-a5

Firmware sem frizes _h**p://www.sendspace.com/file/u8vdz3

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguem se puder que cofirme... Thnks

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Está a vontade amigo. kaon 12-c1-a5 até agora tudo ok Premiere Tps. Menos claro está multivison

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
multivision dos TPS?

aki da tudo de tps... canal + sport multivision.. tudo... secalhar vou mase virar a antena para astra.. ja k dizes k premiere ta a dar bem.. é k kd tinha astra tava semrpe parada a imagem... já ha solucao definitiva entao?..

outra coisa tou interessado em comprar uma antena e lnb duplo para ver astra e hotbir ao mesmo tempo... alguem me sabe dizer kt custa e onde compro?

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
A soluçaõ para os prem*ere funciona a 100%, mas não é efectiva, pois segundo alguns peritos, o pacote esta aberto por motivo de testes, nos quais parece ter havido umas mexidas numa determinada ecm. Não se sabe quanto tempo vai durar o teste, mas não será por muito tempo. Ou então esperar que estes comentarios sejam pura especulação.

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
multivision dos TPS?

aki da tudo de tps... canal + sport multivision.. tudo... secalhar vou mase virar a antena para astra.. ja k dizes k premiere ta a dar bem.. é k kd tinha astra tava semrpe parada a imagem... já ha solucao definitiva entao?..

outra coisa tou interessado em comprar uma antena e lnb duplo para ver astra e hotbir ao mesmo tempo... alguem me sabe dizer kt custa e onde compro?

Não sei que antena tens, mas se for de 80 cm, basta comprares um suporte para duplo LNB, 1 LNB novo e um diseq.

Podes encontrar preços no: serviço-técnico.pt.

Abraço

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
t*s off hoje de manha

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
oi pessoal já agora em relação aos premier quantos canais de desporto esta firm abre porque no meu kaon 570 2 ci so abreu 2 canais de desporto mas eu penso que são 3 e tenho a firm de 29/02/08 que e a ultima se alguem me poder ajudar obrigado.

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
t*s voltaram hoje com o mesmo firm

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tps parece que se foram novamente,ou sera problema do meu kaon?. Fiquem bem.
( afinal parece que voltaram,foi so desligar o deco e voltar a ligar, mas so a segunda, nao entendo. Mas tudo bem.)

Última edição:

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
houve uma mudança ja não podemos ver os canal +

jbsp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Gostos Recebidos
0
emu 198 12-c1-a5

Boas
Novo firmware com emu198 tps au _h*tp://www.sendspace.com/file/4dmcwg

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
oi pessoal como está esta nova firm para o 570 alguém já experimentou pode dizer como está.

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos. em Astra nao testei. Em hotebird,parece-me normal funca canal+ T*s e Polsat .

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0

bjt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Gostos Recebidos
0
ola penunbra o k traz este firm de novo??

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Este firm ja tinha sido postado por mim, na secção firmwares geral, agora foi colocado na secção do proprio deco para ser mais facil a consulta a quem não esta habituado a estas coisas.
O firm principalmente tem tps au e premiere ok.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Este firm ja tinha sido postado por mim, na secção firmwares geral, agora foi colocado na secção do proprio deco para ser mais facil a consulta a quem não esta habituado a estas coisas.
O firm principalmente tem tps au e premiere ok.

Então e axn no hispasat?

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda não testei o axn no hispasat, mas é quase com certeza que digo que funciona, desde ha algum tempo que todos os firm para kaon e clone trabalham com axn. Tens de meter a key do canal, podes fazer isso no id 000000 00 xxxxxxxxxxxxxxxx.

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Não, para o 230 tem de ser o 16.c0.91, deves prucurar na secção do 230. Está la emulação 198.

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Gostos Recebidos
0
não há nenhuma maneira de colocar keys no hispasat de modo a visualizar um cabal desportivo, tipo eurosport?brigado