Portal Chamar Táxi

Firmware KAON 570 HW 12.C1.A5 -- Colocar Aqui

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Afinal hoje Tps no firm anterior ja nao fazem aut.ontem ainda consegui ver, algo. provavelmente trazia as keys de ontem,penso eu,pois hoje nada.

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
tps outra vez down...

snipper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
os tps estão a rolar só que ouve alteração de keys o que dá muitos cortes.os canal + estão a dar sem cortes ,á que ter paciencia e não andar a confundir isto tudo. eu vejo os tps de 5 em 5 minutos , a informação está a ser mandada errada.o que dá cortes consecutivos.
cumps snipper
sem stress

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
lol canal + dava porque eles de vez em quando abrem... não tem nada a ver com os tps a dar.
Só para afirmar que com o emu 196 os tps estão outra vez em baixo.
Ha maneira de por isto a dar?
Cumps

jevo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Gostos Recebidos
0
ola pessoal no meu kaon a premiere ta sempre a para aktualisado com as novas keys Porque??????????

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Convém dizer que os tps estão a mudar para o satélite Astra, deram um prazo de 18meses para a mudança e esta acabou em Janeiro de 08 e os sistemas de codificação já não são os mesmos.

Acontece que eles ainda não acabaram de vez no Hotbird mas, é para esquecer.

Cumps
josepe

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
firmw

saude colegas para teste nao tenho a maquina t*e au

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
boas pessoal parece que saio hoje uma nova firm para os kaon a bombar os tps mas eu não experimentei adeus.

couta

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Gostos Recebidos
0
desculpa colega mas mais uma vez foi falso alarme a firm foi testada mas não estava ok os kaon continuam uma porcaria adeus e desculpem-me.

tonito

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal aqui a uns meses atrás quando ouve este mesmo problema fabricaram um soft autorol que enviava as keys automaticamente para o deco através Internet quando esses trocassem.Alguém por acaso está ao corrente disto. Muito obrigado!!:msnm_com_br006-16: :Espi54: :Espi57:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Este tem uma emulação mais antiga mas abre os tps com excepção para o multivision.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Cara amiga Soniasantos, antes de colocar questões aqui no forum, deve passar pela secção de apresentações e apresentar se aos outros membros do forum e também ler e assinar as regras do forum.

As regras já não são obrigatórias nesta fase.

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Os novos membros continuam a apresentar-se quando deixou de ser obrigatorio fazê-lo, e vejo que muitos moderadores também não viram essas novas regras porque continuam a pedir a apresentação.

Foi essa alteração ás regras que eu li aqui no forum e vejo que o amigo "C.S.I®" também leu a mesma coisa, mas começo a ter dúvidas se estou certo ou errado.

Abraço

pexudo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Os novos membros continuam a apresentar-se quando deixou de ser obrigatorio fazê-lo, e vejo que muitos moderadores também não viram essas novas regras porque continuam a pedir a apresentação.

Foi essa alteração ás regras que eu li aqui no forum e vejo que o amigo "C.S.I®" também leu a mesma coisa, mas começo a ter dúvidas se estou certo ou errado.

Abraço

Boas.
Acho que tens razão eu também li e compreendi o mesmo que tu.

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Foi um simples mal entendido que ja esta resolvido.
Agradeço o reparo.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber se o ultimo firm aqui postado do kaon 570 c se faz autoroll e se foi testado por algum membro aqui do forum

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
O firm não faz au em nenhum pacote e é um firm diario. Ou seja é um firm que tem de ser actualizado diariamente.
Qaunto ao teste, visto não ter nenhum deco com este hw, ainda não o testei.
Testei apenas o 16.c0.91 da mesma versão e não gostei.