Portal Chamar Táxi

Firmware AZBOX XL 12/08/09

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde galera!
Tô precisando de ajuda mesmo... Tô apanhando geral...
por fim encontrei a atualização aqui neste forum... mas não consigo descompactar... tanto pelo WinZip qto pelo WinWare da a msg de arquivo corrompido e não abre...
Estou com o meu Deco (Evo XL) a algumas semanas e não consegui fazer nenhuma atualização sozinho... tenho q dar uma grana pro kra vir aqui atualizar..
alguém pode me salvar?
Valeu galera!!!

amigo aqui neste link tem um link em que arquivo já está desemcompactado

http://www.gforum.tv/board/1681/342126/firmwares-para-azbox-america-latina-12-08-2009-a.html :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa tarde a todos, voltei hoje novamente, estou com um pouco de dificuldades para liberar meu evolution box s810b, pois o recouver pede uma estensão de arquivo .img, e não encontro em nenhum local, alguém pode me ajudar, com essa extensão eu encontrei aruivos para os modelos da linha 700, será que eles funcionam

amigo vai aqui que tem o que queres

http://www.gforum.tv/board/1681/342176/s800-s806-s810-s810b-recovery-files-factory-firmware.html :right:

skhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite! Pessoal, venho hoje novamente lhes pedir ajuda.. Meu deco é o evo XL, já atualizei ele com a firm de ontem (12/08), já fiz reset, encontro varios canais, porém o jardim não está florindo.. algém tem idéia do que preciso fazer? é a primeira atualização que faço..
obrigado!

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
AGUDA, tenho um amigo que tem um AZBOX XL ele adubou com flores no qual o arquivo tava corrompido, aí o deco não liga mais, o que tenho que fazer? baixar o Recover? Aonde encontro por favor? É atravez do Cado RS-232 para atualizar ? Com o programa Azloader eu atualizo o Deco?

Valeu AGUDA !!!:espi28::espi28::espi28:

nabellax

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite! galera peguei um azbox xl agora e só esta frorindo 249 a260 canal alguem pode dar uma luz? valeu

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
AGUDA, tenho um amigo que tem um AZBOX XL ele adubou com flores no qual o arquivo tava corrompido, aí o deco não liga mais, o que tenho que fazer? baixar o Recover? Aonde encontro por favor? É atravez do Cado RS-232 para atualizar ? Com o programa Azloader eu atualizo o Deco?

Valeu AGUDA !!!:espi28::espi28::espi28:

http://www.gforum.tv/board/1681/342...-america-latina-12-08-2009-a.html#post1049885 :right:aqui sacas o recouver e o firmware

vais a secção dos softwares e sacas o azloader e já podes safar o teu amigo tens que ter em atenção que toda esta operação tem que ser feita com o cabo rs232 e quando digo toda é mesmo toda recouver + firmware

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa noite! Pessoal, venho hoje novamente lhes pedir ajuda.. Meu deco é o evo XL, já atualizei ele com a firm de ontem (12/08), já fiz reset, encontro varios canais, porém o jardim não está florindo.. algém tem idéia do que preciso fazer? é a primeira atualização que faço..
obrigado!

amigo tens que colocar num canal da telefonica e ai vai-te dar a seguinte mensagem --> nagra II au ai ficas no aguardo até que se faça luz

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite! galera peguei um azbox xl agora e só esta frorindo 249 a260 canal alguem pode dar uma luz? valeu

amigo é porque os outros estão off
:right:

joao veloso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox 5000

alguém sabe como fico sabendo se meu azbox está atualizado, recebi ele ontem, e não sei nem como apontar a atena para o amazon. alguém pode ajudar.obrigado

Cauzinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola, depois q tenhoo recover doazbox evo xl, cmo faço p destravar na tv?

nelsondecarli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal desculpe escrever aqui pois eu nao achei outro local estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ????

nelsondecarli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ???? se alguem souber algo agradeco

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola, depois q tenhoo recover doazbox evo xl, cmo faço p destravar na tv?

depois de colocares o recouver tens que colocar a actualização :right:

que é o firmware do dia 5 deste mes :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal desculpe escrever aqui pois eu nao achei outro local estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ????

Ola pessoal estou com um problema no meu azbox modelo EVO XL eu atualizei ele depois disto nao apareceu mais a opcao do USB na tela o que devo fazer ???? se alguem souber algo agradeco

amigo faz um reset e mesmo assim se não aparecer coloca o firmware de recuperação para o teu deco :right:

gustavoac_8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox evo xl usb

AMIGO EU TENHO A ATUALIZAÇÃO DO APAGÃO DE 04-10-2009. CASO TENHA INTERESSE EU POSSO LHE ENVIAR PARA VC TENTAR ATUALIZAR NOVAMENTE.

eu envio por email: gustavoac_8@hotmail.com

Rogeriobh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos Como Faço meu jardim esta florindo so que alguns canais nao pegam, fica canal codificado.obrigado