Portal Chamar Táxi

Firmware AZBOX XL 12/08/09

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Aguda, desculpe amigo, mas não encontro o firmware para o azbox ev xs - em lugar nenhum. Pode me ajudar?

Última edição:

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro amigo AGUDA, pelo link direto não estou conseguindo. o que faço?

skhan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
olá, meu azbox evo XL não está florindo.. na verdade é a primeira atualização que faço, não sei se deixei algum passo para tras.. baixei o firmware de hoje e também a lista de canais, atualizei com sucesso e já fiz reset, mas nada de flores..
alguma sugestão?

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou tendo esta mensagem ao pedir para baixar o arquivo. "Termine este download antes de começar outro. Se este download foi cancelado há pouco, tente outra vez dentro de alguns minutos, já que a conexão de download pode não ter terminado ainda. Se xxxxxxxxxxxx não for seu endereço IP, você deve estar compartilhando um proxy ou porta NAT com outros usuários. Se foi configurado um HTTP proxy em seu navegador, desabilite-o e tente novamente. Se não tiver configurado um proxy, a utilização de uma porta diferente de download pode ultrapassar proxy do seu ISP. Se o seu endereço IP real aparecer na lista abaixo, selecione-o e tente seu download novamente:" O que faço?

Mineirocofil

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem conseguiu baixar o firm para o evo xs? Pq os que estão extraidos não consegui nada!!!!!

quadrangular

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
ola, sou novo neste negocio, comprei um azbox evo xl, mas não sei nem como fazer para baixar, enfim preciso de explicação passo a passo, quem poder me ajuda meu email elio.vilson@ibest.com.br, obrigado

quadrangular

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
alias e sempre dificil de encontrasr atualização ou e impressão minha

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Por favor tem uns canais que msm destravado não pega, como a playboy, sex , e outros e no começo pegava.

amigo deleta todos os canais que estão nessa frequência e depois faz nova busca nessa frequência :right:

sergio sony

GF Bronze
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
meu jardim tá q é só flores....atualizado ontem mesmo meu evo xl ta uma blz...valeu amigos um forte abraço e flores a todos!!!

edmilson.martinez

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
adubei onten meu jardim ai ele floriu, mais hoje as flores murcharão de novo será que é só comigo!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
adubei onten meu jardim ai ele floriu, mais hoje as flores murcharão de novo será que é só comigo!

amigo vê o que se passa com o teu deco que não tem apagão nenhum, se vires que tal coloca o firmuare outra vez
:right:

Craudy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, voltei hoje novamente, estou com um pouco de dificuldades para liberar meu evolution box s810b, pois o recouver pede uma estensão de arquivo .img, e não encontro em nenhum local, alguém pode me ajudar, com essa extensão eu encontrei aruivos para os modelos da linha 700, será que eles funcionam

TGFTUR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde galera!
Tô precisando de ajuda mesmo... Tô apanhando geral...
por fim encontrei a atualização aqui neste forum... mas não consigo descompactar... tanto pelo WinZip qto pelo WinWare da a msg de arquivo corrompido e não abre...
Estou com o meu Deco (Evo XL) a algumas semanas e não consegui fazer nenhuma atualização sozinho... tenho q dar uma grana pro kra vir aqui atualizar..
alguém pode me salvar?
Valeu galera!!!