Portal Chamar Táxi

Ferguson Ariva 100E

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
reinicia??????? a box... ou a imagem para???????

qual a CAM que estas a usar???

canedo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
desculpa so responder agora a box reinicia e quando da para a imajem deves emquando:shy_4_02:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
isso acontece com que cam?... a box nao devia reiniciar... deve ter algum problema...quantas linhas tens?

:shy_4_02:

canedo

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2006
Gostos Recebidos
0
quando eu vou ao menu network ddns settins carego atualizae e dis login failed nao presevo mt disto o meu primo e que me montou isto dis no menu rede lucal cccam:shy_4_02:

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
quando eu vou ao menu network ddns settins carego atualizae e dis login failed nao presevo mt disto o meu primo e que me montou isto dis no menu rede lucal cccam:shy_4_02:

Se te diz login failed, ou tens a rede mal configurada ou sem internet ou a linha que estas a usar não está activa no servidor

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0

ya, a cccam tem esse problema.... trabalha uns 20 minutos e depois dá isso...

tem a ver com a versão da cccam... ele só suporta a até à versão 2.0.11

:shy_4_02:

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

O Network ddns não tem nada a ver com o servidor cccam, isso é apenas para actualizar o teu IP caso tenhas dns e estejas a fazer de servidor para fora, o que não me parece que seja o caso, as tuas configurações da linha que recebes estão em rede local em cccam, quando estas no menu da rede local carrega no botão vermelho do comando para veres a tua linha, mas isso deve estar para login automático, o meu chegou ontem e estou a testar com server cccam 2.011 e esta muito estável, nada de freezes nem paragens, estou ate impressionado com o receptor, em termos de qualidade preço em minha opinião vale o que custa, é uma boa alternativa para quem não tem muitos €€€ para gastar e depois e muito simples de configurar.

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
Encomendei ontem um. Chegou hoje.

Em cerca de 2 minutos ja esta a dar imagem. Sem duvida fantastico. 109€ bem empregues.

:6_15_221::6_15_221::6_15_221:

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ferguson

olá amigos tenho uma duvida em relação ao ferguson, este receptor 100E dá para ver televisão em formato hd ou já contempla tdt portuguesa?
É que nas informações aparece MPEG-2, MPEG-4, MPEG-4 AVC/H.264 support, será????

filito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho uma pequena/grande dúvida, tenho o 100E, e tenho 2 linhas inseridas.
Uma delas funca a outra não se consegue fazer login, dá login failure.
Tenho um outro aparelho, extrembox, desligo o anterior e ligo a este, e aí estão as duas a funcionar.
Fiz o upgrade por USB, depois fiz manualmente, e mesmo assim continuo sem conseguir aceder a essa linha.
Porque será?

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos tenho um problema tenho um ferguson ariva 200 ele funciona bem mas de 30em30 minutos renincia e tenho que ir au menu e actualisar a rede para dar o que sera????:shy_4_02::shy_4_02:

Colega, isto significa q usas um servidor com Cccam superior de 2.11

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho uma duvida em relação ao ferguson, este receptor 100E dá para ver televisão em formato hd ou já contempla tdt portuguesa?
É que nas informações aparece MPEG-2, MPEG-4, MPEG-4 AVC/H.264 support, será????

Ferguson ariva 100E e receptor HD so de satélite , por disso apanhas só canais de satelite. Para apanhar satelite e tdt precisas um receptor combo. Com ultimo firmware, ariva concige ler ficheiros .mkv

ratex

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe dizer se é possível ligar estas boxes por wifi ?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
nao deve ter suporte....

bosstuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Para isso basta utilizares 1 acess point, por exemplo da tplink, por cerca de 30€ acho que já existe 1.
Eu por acaso comprei 1 melhorzito mas custou-me 45€.
Basta configurar em modo client, fazer busca da rede, introduzir a password e voilá.
Depois até dá para ligar 1 switch ou hub e ligar vários equipamentos por cabo.

PS uma das grandes vantagens é ter antena amovível, em caso de sinal fraco pode-se adquirir uma melhor.

ratex

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
ok obrigado valeu pela ajuda. Assim ainda poderia dar uso a Pen wireless . Sendo assim nada feito

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas comprei um ferguson ariva 100E,agora queria polo a trabalhar em NEWCAM firm jà encontrei ,mas cual é o programa para o carregar no deco ,éu penso que é com o cabo RS232 se alguem me poder ajudar agradesso. :espi28:

Última edição:

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Mete o firm numa pen e actualizas via pen no menu da box

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Mete o firm numa pen e actualizas via pen no menu da box

Boas à uma coisa que nao comprendo éu tento meter o firm com o (arioner) mas este programa nao recebe o firm e porque? :shy_4_02:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas à uma coisa que nao comprendo éu tento meter o firm com o (arioner) mas este programa nao recebe o firm e porque? :shy_4_02:

amigo, metes o firmware numa pen.... depois metes a pen no receptor, vais a tools - actualização por usb, escolhes o firm e actualizas... demora uns 2 minutos se tanto....

yodresh

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo, metes o firmware numa pen.... depois metes a pen no receptor, vais a tools - actualização por usb, escolhes o firm e actualizas... demora uns 2 minutos se tanto....

Amigo podes me esplicar o que é uma pen ,e o onde se encotra é que éu pençava que o firm se carregava com o progama arion ,entao e o firme nao é carregado com o cabo RS232 cruzado?:espi28:

joao_1987

GF Ouro
Entrou
Abr 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo podes me esplicar o que é uma pen ,e o onde se encotra é que éu pençava que o firm se carregava com o progama arion ,entao e o firme nao é carregado com o cabo RS232 cruzado?:espi28:

amigo e que tal procurares no google o que é uma pen.... :shy_4_02:

podes passar com o cabo, mas por usb metes em 2 minutos se tanto...