quando eu vou ao menu network ddns settins carego atualizae e dis login failed nao presevo mt disto o meu primo e que me montou isto dis no menu rede lucal cccam:shy_4_02:
quando eu vou ao menu network ddns settins carego atualizae e dis login failed nao presevo mt disto o meu primo e que me montou isto dis no menu rede lucal cccam:shy_4_02:
ola a todos tenho um problema tenho um ferguson ariva 200 ele funciona bem mas de 30em30 minutos renincia e tenho que ir au menu e actualisar a rede para dar o que sera????:shy_4_02::shy_4_02:
olá amigos tenho uma duvida em relação ao ferguson, este receptor 100E dá para ver televisão em formato hd ou já contempla tdt portuguesa?
É que nas informações aparece MPEG-2, MPEG-4, MPEG-4 AVC/H.264 support, será????
Mete o firm numa pen e actualizas via pen no menu da box
Boas à uma coisa que nao comprendo éu tento meter o firm com o (arioner) mas este programa nao recebe o firm e porque? :shy_4_02:
amigo, metes o firmware numa pen.... depois metes a pen no receptor, vais a tools - actualização por usb, escolhes o firm e actualizas... demora uns 2 minutos se tanto....
Amigo podes me esplicar o que é uma pen ,e o onde se encotra é que éu pençava que o firm se carregava com o progama arion ,entao e o firme nao é carregado com o cabo RS232 cruzado?:espi28:
amigo e que tal procurares no google o que é uma pen.... :shy_4_02:
podes passar com o cabo, mas por usb metes em 2 minutos se tanto...
por usb é com um cabo normal (usb)
uiuiui.... amigo USB é uma pen drive....
ve aqui uma foto:
http://www.google.pt/imgres?imgurl=...page=1&ndsp=12&ved=1t:429,r:2,s:0&tx=63&ty=87