Portal Chamar Táxi

Duvidas sobre lista iptv pcsaude

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
funciona mas tem muitas falhas

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Isto já parece a praça do peixe. É só chegar e pedir. E ainda por cima têm a lata de dizer "mandem-me isso". Ao que isto chegou...

DX2

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Ainda assim parece ser mau para o negocio de algumas pessoas, retiraram 1 trabalho que parece ser de boa qualidade e agora nem por pm se pode obter, é esta a democracia $$$$$$$$$$$$$ dos tempos modernos.

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
25
Isto já parece a praça do peixe. É só chegar e pedir. E ainda por cima têm a lata de dizer "mandem-me isso". Ao que isto chegou...

DX2

Amigo DX2, mas como se faz para obter tal? Eu até dava uma ajuda se percebe-se de programação, mas como não pesco nada disso, peço, pelo menos para testar e dar o meu feedback.
Cumpts

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
´Deiam por favor Feedback para eu saber como está a rolar a coisa :)

Como assim, pedi para enviares por pm 1 trabalho que é teu e foi censurado pelo forum, da mesmo para erder a vontade, ainda por cima encontro-me fora do pais em trabalho o que atrapalha alguns estudos, mas tambem a vontade começa a ser pouca e fazer o que quer que seja par ajudar, agora entendo os interesses e porque muitos se tem demitido da team.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Como assim, pedi para enviares por pm 1 trabalho que é teu e foi censurado pelo forum, da mesmo para erder a vontade, ainda por cima encontro-me fora do pais em trabalho o que atrapalha alguns estudos, mas tambem a vontade começa a ser pouca e fazer o que quer que seja par ajudar, agora entendo os interesses e porque muitos se tem demitido da team.

Começa a ler o tópico do início sff.

Sent from my X10i using Tapatalk 2

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Começa a ler o tópico do início sff.

De inicio alguem disponibilizou algo que o forum fez favor de remover, depois promessas e mais promessas de voltar a repor e nada, é mesmo má vontade.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
De inicio alguem disponibilizou algo que o forum fez favor de remover, depois promessas e mais promessas de voltar a repor e nada, é mesmo má vontade.

Lê as regras tb já agora, encontras lá pq razão o ficheiro saiu do ar.

Ha mais gente com o ficheiro e ninguém voltou a repostar, pq será?

Tu deves ser daqueles q esgota os recursos até ao limite até n dar mais. Se este trabalho do "pcsaude" cai na net ninguém o vai conseguir usar pois tem limites q têm q ser geridos.

Se pesquisar o meu histórico és capaz de ver q tenho alguma credibilidade, se disse q estará disponível hoje é pq estará.

Sinceramente...

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas desde ja dar os parabens ao autor deste magnifico trabalho ao amigo pcsaude ja agora te pergunto nao aprendeste com o amigo goly do adtv extra hehehe esta muito bom mas custa me a crer que seijas so tu por detraz disto mas tambem digo que aproveitem em quando funciona 5* que este excelente trabalho vai dar muito que falar penso eu de que um abraco

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
A net onde me encontro é uito fraquinha mas, está excelente, parabens aos intervenientes e ao membro que me disponibilizou o ficheiro.

masterchiefpt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2013
Gostos Recebidos
0
Que programa preciso de instalar no meu PC para ver canais de cabo?

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
iptv a bombar 5 estrelas em pc

desde ja agradeço o trabalho realizado ser possivel enviar pm gostava de testar

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
15
update ao Plugin Avensat previsto para o fim do dia com as seguintes novidades:

Atraves deste update as boxes terao acesso aos canais IPTV como se normais canais se tratassem, é possivel igualmente o download do tao esperado ficheiro m3u para o uso em VLC

só mais um pouco q está quase :Espi27:

Boas, eu tenho a versão anterior instalada, mas quando vou ao plugin update diz que não tem actualização.
Não vai actualizar pelo plugin?

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
como prometido actualização ao plugin para a versao 0.9 já se encontra disponivel

aproveito para informar que alguns canais IPTV sao compativeis com imagens oe1.6 (os filmes não aparecem na listagem, apenas os canais), no entanto continua a ser recomendado o uso de imagens oe2.x

como dito pelo pcsaude "testem e abusem", questoes sobre o serviço IPTV devem contactar o pcsaude

amigo se estou errado peço desculpa mas nao encontro plugins nem lista ou ficheiro..podes ajudar ??? ou aonde se encontra..obrigado

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
ja me mandaram o ficheiro e tm boa imagem

está bem fixe :espi28:

baby73

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Actualizei o plugin e a minha box ficou sem dar imagem opticum ax odin com openatv 4.2

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas, desde já o meu obrigado ao pcsaude pelo excelente trabalho, do qual já estive a testar no pc, e funciona muito bem.

Uma questão a lista actualiza automaticamente quando usada no pc?

Abraços

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boas
Actualizei o plugin e a minha box ficou sem dar imagem opticum ax odin com openatv 4.2

amigo n foi com certeza culpa do plugin, nada foi alterado na base do plugin, apenas adicionado 3 novos scripts. foi outra coisa qq
essas novas imagens da openatv algumas releases n estao la mto boas, experiencia propria
numa Alien2 as ultimas n davam nada bem, tive q ir buscar uma com menos umas semanas e ja ficou impecavel

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boas, desde já o meu obrigado ao pcsaude pelo excelente trabalho, do qual já estive a testar no pc, e funciona muito bem.

Uma questão a lista actualiza automaticamente quando usada no pc?

Abraços

sim, cada vez q abres o ficheiro no vlc a playlist é actualizada

devilantonio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola boa noite, tenho acompanhado este topico esta aqui um excelente trabalho do pcsaude ,mesmo eu ainda nao tenha testado,mas como dizem ainda esta em teste eu aguardo a sua chegada,ou caso seja possivel me mandar por PM agradecia.

obrigado...PCsaude

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
daquilo que eu percebi é um plugin para ser usado nas enigma ao qual tem uma opçao de download do m3u, e quem nao tem as enigma e quiser usar no pc, como se faz para ter o m3u?