- Entrou
- Abr 17, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
funciona mas tem muitas falhas
Isto já parece a praça do peixe. É só chegar e pedir. E ainda por cima têm a lata de dizer "mandem-me isso". Ao que isto chegou...
DX2
´Deiam por favor Feedback para eu saber como está a rolar a coisa![]()
Como assim, pedi para enviares por pm 1 trabalho que é teu e foi censurado pelo forum, da mesmo para erder a vontade, ainda por cima encontro-me fora do pais em trabalho o que atrapalha alguns estudos, mas tambem a vontade começa a ser pouca e fazer o que quer que seja par ajudar, agora entendo os interesses e porque muitos se tem demitido da team.
vejam só quem gostou e quem esta servidoIsto já parece a praça do peixe. É só chegar e pedir. E ainda por cima têm a lata de dizer "mandem-me isso". Ao que isto chegou...
DX2
Começa a ler o tópico do início sff.
Sent from my X10i using Tapatalk 2
De inicio alguem disponibilizou algo que o forum fez favor de remover, depois promessas e mais promessas de voltar a repor e nada, é mesmo má vontade.
vejam só quem gostou e quem esta servido
update ao Plugin Avensat previsto para o fim do dia com as seguintes novidades:
Atraves deste update as boxes terao acesso aos canais IPTV como se normais canais se tratassem, é possivel igualmente o download do tao esperado ficheiro m3u para o uso em VLC
só mais um pouco q está quase :Espi27:
como prometido actualização ao plugin para a versao 0.9 já se encontra disponivel
aproveito para informar que alguns canais IPTV sao compativeis com imagens oe1.6 (os filmes não aparecem na listagem, apenas os canais), no entanto continua a ser recomendado o uso de imagens oe2.x
como dito pelo pcsaude "testem e abusem", questoes sobre o serviço IPTV devem contactar o pcsaude
Boas
Actualizei o plugin e a minha box ficou sem dar imagem opticum ax odin com openatv 4.2
Boas, desde já o meu obrigado ao pcsaude pelo excelente trabalho, do qual já estive a testar no pc, e funciona muito bem.
Uma questão a lista actualiza automaticamente quando usada no pc?
Abraços