Portal Chamar Táxi

Duvidas sobre lista iptv pcsaude

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boa noite a todos,
como sabem eu sou racial, já bani muito membro por menos, e não vou permitir novamente qualquer tipo de acusação, quem tiver provas de qualquer membro pode enviar para mim essas mesmas provas. Pois terei todo o gosto em banir na hora esse membro, seja ele um membro ou elemento da team, seja com que cor for.
Mais acho que o Psonic não tem de se exaltar, eu percebo-te amigo.:espi28:
Mas tens de perceber que isto é só mais do mesmo, é fácil pensar que... Mas provar é sempre mais complicado!
Também acho que mais de metade que anda aqui no fórum é pay ou cliente dos mesmos, agora não tenho provas, assim que as tenho é BAN na hora.

FIM DE ASSUNTO.

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Isto é pra duvidas ptt ca vai,

quando eu meto o m3u no vlc nao me abre nada... da-me um link e com o ponto de exclamaçao (erro)

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Abri agora mesmo o VLC e, depois de ter mandado abrir o ficheiro m3u pelo VLC funciona perfeitamente, isto foi ontem. Hoje abri o VLC e fiz ctrl 1 e abriu automaticamente o canal 1. Tem é alguns canais truncados(ex: eurosport é tv cine, Benfica tv1 é canal mais, etc).
Parabéns ao pcsaúde pelo excelente trabalho.
Cumps

Isto é pra duvidas ptt ca vai,

quando eu meto o m3u no vlc nao me abre nada... da-me um link e com o ponto de exclamaçao (erro)

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Gostos Recebidos
2
Boas.
Está no post #7 deste tópico:http://www.geralforum.com/board/218...-estrelas-em-pc-e-e2/index3.html#.VDKiBGddX-Q
Após a primeira abertura em qualquer canal: Clicar botão Dto do rato em qualquer lugar do ecrã e, tem acesso a várias configurações incluindo lista de reprodução, vídeo, etc).
Cumps
Boas, será que não estás a utilizar o ficheiro antigo? Aqui neste link está o novo que o amigo Pcsaude colocou http://www.geralforum.com/board/218...o-nas-proximas-horas/index3.html#.VDKRMvl_uuk post #48 se não estou em erro.

Abraços

Última edição:

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
duvidas estive a testar a lista .e aqui vai o resumo
benfitv2---abre
btv1.nao abre
rtp1--- abre
rtp2---abre
sic---abre
tvi---abre
rtphd1---abre
tvi24---com paragens
+tvi nada
rtpinformaçao ----abre
sic noticias-----abre
sic mulher nada
porto canal nada
rtp africa ---
rtp memoria ---
sic caras.nada simbolo vlc
sic radical nada..
casa segredos 5..rola
sportv1---sd
imagem mais fraca
sportv2---sd abre
sportv3---sd abre
sportv4 hd nada
sportv5---sd

sportingtv nada
eurosport1 nada
eurosport news nada
eurosport2.esta a rolar comcanal tcm premium mas com frezes
fight networc hd..nada
disney channel abre.audio brasileiro com cortes de som
caca pesca Bremente disponivel
motovisiom brevemente
nba brevemente
pfc brevemente
trace sport brevemente
biggs abre.com freses..
panda tem um aviso este cartao etc..
carton network abre. com freses
disney chanel audio ruuso muita boa imagem
disney junior,abre com freses sd..
disney xd nada
nickelodeon,abre. freses
ginx tv simbolo ,,vlc
tvcine 1 brasil--abre
tvcine 2 brasil-- abre.freses pouco mas tem
tvcine 3 brasil... abre
tvcine 4 brasil.abre, freses segundos
tv cine portugal abre.esta com canal sportv brasil com tais frese de segundos ---
amigos instalei plugins numa dm800hdse v2.com imagem demonisat a ultima.
.pensei que era dificil mas no fundo foi facil.actualizei a lista .o plugins e foi estes canais que saiu ..se houver lista com mais canais ..pf..obrigado ao autor desta maravilha :36_2_51:
ja agora como ver no pc fiz download do ficheiro m3u para uso em vlc fora da box ,,pra ver no pc o que faltara .---obrigado

Última edição:

kayser2008

GF Bronze
Entrou
Jul 23, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas tardes ..tenho interesse neste tema já vi os canais e os que funcionam são muito bons (já se sabe com a limitação deste tipo de links) queria dar os meus parabens ao pcsaude e ao PSonic grande trabalho ..e já agora gostaria de saber se existe ou se alguem pode dizer onde foi desenvolvido este assunto (como fizeram) em que topico.Gostava de estudar mais sobre este assunto e talvez quem sabe ajudar a adicionar mais canais.
Abraço

maria444 para ver essa lista no pc podes fazer download do simpletv.funciona perfeitamente.

Última edição:

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas tardes ..tenho interesse neste tema já vi os canais e os que funcionam são muito bons (já se sabe com a limitação deste tipo de links) queria dar os meus parabens ao pcsaude e ao PSonic grande trabalho ..e já agora gostaria de saber se existe ou se alguem pode dizer onde foi desenvolvido este assunto (como fizeram) em que topico.Gostava de estudar mais sobre este assunto e talvez quem sabe ajudar a adicionar mais canais.
Abraço

maria444 para ver essa lista no pc podes fazer download do simpletv.funciona perfeitamente.
amigo obrigado pela resposta ja vejo no pc..quanto ao resto sobres este assunto nao e da minha area .obrigado..

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
amigo obrigado pela resposta ja vejo no pc..quanto ao resto sobres este assunto nao e da minha area .obrigado..

tens razao....estava a usar o antigo... obgd

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Abraço

Contributos começam por aqui. http://www.geralforum.com/board/2186/623754/parceiros-de-streaming.html

caboaxon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2013
Gostos Recebidos
0
muito instável so trabalha as vezes deve ser quando a mais pessoal ligado

CBCC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu também gostava de testar, enviem pó MP.
S.f.f

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Eu também gostava de testar, enviem pó MP.
S.f.f

Por acaso leste um pouco os tópicos, ou foi chegar, ver e pedir...
Vamos lá minimamente ler as coisas!

Obrigado.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Por acaso leste um pouco os tópicos, ou foi chegar, ver e pedir...
Vamos lá minimamente ler as coisas!

Obrigado.

RVanjo não gastes o teu latim porque acho que muitos nunca vão compreender :espi28:,
o pessoal muita vez pensa que isto é entrega ao domicilio .

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57