Obrigado pela informacao! Actualmente tou a viver em Inglaterra, e para o proximo fim de semana tenciono activar a minha caixinha ( aqui as saudades apertam mais). Estou com receio de utilizar estes novos firmwares devido ao 8888, vou ler aqui no forum como actualizar os firwares antigos. Um abraco pa todos os portugas!![]()
ola amigo, estou a ver que nao leste o manual da box que esta aqui no forum ,o cabo para essa box e o directo.
cumps
paulo@cruz
peço desculpa , mas como não especificaste qual o cabo que estavas a utilizar , e como esse é um erro comum a muita gente deduzi que podesse ser isso.
ja agora qual o soft que esta a utilizar?
cumps
paulo@cruz
Boas pedro marto, si compraste un cable RS232 Hembra/Hembra quizas sea un NullModem con conexiones 2-3 y 3-2 y 5-5, el cable que necesitas es uno Hembra/Hembra pin a pin con conexiones 2-2 y 3-3 y 5-5.amigo eu comprei o cabo rs232 mas nao consigo conectar me com o pc,terei que fazer alguma alteraçao no cabo?
Boas
Qual o firm (se existe), que permite ver o AXN em Biss.
cumps
reef5000
boas pessoal preciso de ajuda urgente, nao sei como ligar os cabos, tenho o null modem e tenho outro cabo directo mas nenhum deles funciona diz nao ha resposnta da porta com
Boas, no se con nque programa estas intentando cargar el firm, usa el Evileyes manager que te lo puedes bajar de aqui:boas pessoal preciso de ajuda urgente, nao sei como ligar os cabos, tenho o null modem e tenho outro cabo directo mas nenhum deles funciona diz nao ha resposnta da porta com