Olá Luis
Preciso de ajuda para actualizar meu Nuvi 1410.
Enviei uma PM com os detalhes.
Obg.
Zé Gaspar
óla amigos já agora alguem podia darme umas dicas como atualizar omeu nüvi-660
porque nao pesco nada disto já agora o meu obrigado--comprimentos
desculpa amigo nao tinha raparado os mapas sao os da europa pois sou imigrante na alemanha e faz sempre jeito quado de regreco au pais natal
Olá amigo helldanger1 desculpa lá o atraso na resposta tenho estado munto ocupado com trabalho ...pois eu tenho tentado por o meu nüvi a bolir e nao consigo au abrir o fexeiro dame erro no vinrar será que podesdarme umas dicas como fazer pois sou um zero no tema ....amigo nao tem que ser a correr estamos em tempo de festas e primeiro está a familia aproveito para desejárte um BOM NATAL e para toda aFAMILIA um abraco
óla amigo helldanger1 continuacao de boas festas e obrigado pela resposta já agora quanto au fazer um scandisk au disco rigido desculpa lá a minha ignorancia mas nao faco a minima ideia o que é.. a instalacao do novo vinrar será que tenho que desinsralar outro OBRIGADO AMIGO
Só uma duvida, compras um gps garmin ou outra marca e tem o mapa iberico, esse mapa sempre que ouver estradas novas para ele ele actualiza ou chega a uma altura que tens de "comprar" um mapa iberico novo??
Olá pessoal!
Tenho um Garmin nuvi 205 com mapas de Portugal e Espanha que gostaria de actualizar. Será que alguém me pode enviar pm com o link e os passos a seguir? Obrigado!
vc consegui atualizar ?