Portal Chamar Táxi

Como actualizar

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Tenho um ViaMichelin x930 c/mapas Ibérico TomTom v.910.
Será k posso actualizar os mapa + recente e preferencialmente c/IQ Routes.

Cumprimentos
JMicko

Boas

Então achas que o que pretendes aqui tem alguma coisa a ver com o tópico em questão? Aqui SÓ garmin!!!
Cumps

david_fvb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas

Então achas que o que pretendes aqui tem alguma coisa a ver com o tópico em questão? Aqui SÓ garmin!!!
Cumps

Luis122 sabe dizer-me como dá para actualizar o meu garmin nuvi 200 sem pagar ?!

agradeço a atenção

cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Luis122 sabe dizer-me como dá para actualizar o meu garmin nuvi 200 sem pagar ?!
agradeço a atenção
cumprimentos

Boas david_fvb

Primeiro que tudo devem ler-se os tópicos desde o principio para que saibamos como devemos abordar os assuntos e o teu caso é um deles! Começa do principio e em especial lê o post 44. Depois aconselho-te a editares o teu post e então cá estaremos.
Cumps

g@f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Gostos Recebidos
0
boas
preciso de actualizar o meu garmin 200 alguem me ajuda sff obrigada:espi28::espi28:

Nuno SS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Ora boas a todos,
Acabei de me registar neste fórum em busca de aprender um pouco mais sobre o Garmin Nuvi 300 que o meu Pai comprou novo em 2006 pela módica quantia de 480,00€...!!!

Como ele não se dava bem com este Garmin acabou por comprar um NDrive mais recente, e eu como troquei o meu HTC com mapas TT por um BlackBerry, fiquei a precisar de um GPS de jeito, portanto toca a "deitar a luva" ao Garmin 300 que já estava estacionado há uns bons tempos, e toca a tirar o pó ao menino...;)

De acordo com o que já li por aqui, liguei-o ao PC via USB, actualizei tudo o que dava para actualizar, mas agora precisava de lhe colocar os mapas europeus mais actualizados, uma vez que estes devem remontar a 2006.

Tenho um cartão de 2Gb e precisava que algum dos experts na matéria me ajudassem (pode ser via MP) se fizerem o favor. Não sei onde posso ir buscar mapas actualizados, nem tão pouco como os devo instalar no Nuvi 300.

Desde já obrigado por toda a ajuda possível...;)

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas g@f e Nuno SS

Envio-vos pm com mais detalhes sobre o que pretendem. Alguma dúvida coloquem aqui.
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Nuno SS

Para seleccionar o mapa, seja ele ibérico ou europeu, experimenta ir a Ferramentas/Definições/Mapa/Info Mapa e aí verás se ele aparece.
E esse gmapsupp.unl é a licença ou desbloqueio do mapa europeu que tens.
Cumprimentos

g@f

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2010
Gostos Recebidos
0
boas
preciso de actualizar o meu garmin 200 alguem me ajuda sff obrigada:espi28::espi28:

se for possivel gostaria de o actualizar com mapas para a europa
:espi28:espi28:

david_fvb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas david_fvb

Primeiro que tudo devem ler-se os tópicos desde o principio para que saibamos como devemos abordar os assuntos e o teu caso é um deles! Começa do principio e em especial lê o post 44. Depois aconselho-te a editares o teu post e então cá estaremos.
Cumps

Luis122,

Entendi ... Quero so esclarecer-lhe que o facto de ter usado a expressão "sem pagar" se deve ao facto de saber que por exemplo a tomtom tem essa possibilidade .. e eu tentava saber se a garmin nos daria ou nao essa possibilidade.
De qualquer das formas gostava ainda de saber de que forma se pode fazer a actualização ... mesmo que para isso se tenha de pagar.

PS - pensei que so se pagasse actualização de satélites, e não dos mapas em si

Obrigado pela resposta.

Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Luis122,

Entendi ... Quero so esclarecer-lhe que o facto de ter usado a expressão "sem pagar" se deve ao facto de saber que por exemplo a tomtom tem essa possibilidade .. e eu tentava saber se a garmin nos daria ou nao essa possibilidade.
De qualquer das formas gostava ainda de saber de que forma se pode fazer a actualização ... mesmo que para isso se tenha de pagar.

PS - pensei que so se pagasse actualização de satélites, e não dos mapas em si

Obrigado pela resposta.
Cumprimentos

Boas david_fvb

Bem, a TomTom tem essa possibilidade mas acho que só no primeiro mês após a compra.
Quanto à Garmin não sei, mas se compraste recentemente o teu pna aconselho-te a contactar a assistência garmin e eles te esclarecerão sobre isso (diz-nos depois).
Sobre o "não pagar", pois deves ter lido que aqui não se paga (€) por nada, só um agradecimento chega.
E quanto à actualização de satélites...???
Ó david... os satélites nunca se actualizam, pois não mandamos uns abaixo e colocamos lá outros no lugar deles! O que se actualiza é a posição deles e consequentemente a nossa posição.
Para actualizares os satélites basta ligares o gps a céu aberto e assim que ele fizer o fix então terás os satélites actualizados, compreendes?

david_fvb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas david_fvb

Bem, a TomTom tem essa possibilidade mas acho que só no primeiro mês após a compra.
Quanto à Garmin não sei, mas se compraste recentemente o teu pna aconselho-te a contactar a assistência garmin e eles te esclarecerão sobre isso (diz-nos depois).
Sobre o "não pagar", pois deves ter lido que aqui não se paga (€) por nada, só um agradecimento chega.
E quanto à actualização de satélites...???
Ó david... os satélites nunca se actualizam, pois não mandamos uns abaixo e colocamos lá outros no lugar deles! O que se actualiza é a posição deles e consequentemente a nossa posição.
Para actualizares os satélites basta ligares o gps a céu aberto e assim que ele fizer o fix então terás os satélites actualizados, compreendes?

Luis122,

Tem razao ... expressei-me mal ...tentava referir-me aos radares ... daí ter falado nos "satélites" ... O meu garmin tem mais de 1 ano .. e como ele me está sempre a dizer para actualizar ... pensei que mesmo os "satelites" radares pudessem constantemente mudar de lugar ..
Obrigado pelas informações.

Mas ainda nao entendi o seguinte .. para actualizar os mapas, sendo o meu garmin com mais de 1 ano, como posso fazer ?

obrigado uma vez mais

abraços

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas david

Vou enviar-te pm com mais detalhes e alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos

Samalek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Garmin Nuvi 300

Boas,

Antes de mais quero agradecer a todos por se ajudarem uns aos outros na descoberta de soluções para os problemas que se apresentam.

Posto isto, sem querer repetir-me a tantos com o mesmo problema que eu, tenho um Garmin Nuvi 300 e já com o software actualizado via site da Garmin. Gostaria de saber como posso actualizar os mapas.

Aguardo por uma alma caridosa.

Abraços

Última edição por um moderador:

joaquimcurado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Preciso de colocar os mapas num garmin 350.
Há alguém que me possa ajudar?
Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas joaquimcurado

Já fizeste o upgrade do software do teu 350? É conveniente fazê-lo porque como o teu nuvi já foi descontinuado, poderá um mapa recente funcionar não tão bem como seria esperado. Sobre o upgrade, tópico "Garmin Upgrade".
Cumprimentos

joaquimcurado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas joaquimcurado

Já fizeste o upgrade do software do teu 350? É conveniente fazê-lo porque como o teu nuvi já foi descontinuado, poderá um mapa recente funcionar não tão bem como seria esperado. Sobre o upgrade, tópico "Garmin Upgrade".
Cumprimentos
Boa noite Luis!
Em primeiro lugar obrigado pela resposta.
Já actualizei o sooftware e já consegui colocar o mapa de Portugal. No entanto este é um mapa de Maio. Não sei se haverá um mais recente, ainda não consegui encontrar.
Muito obrigado mais uma vez

Samalek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Update Garmin 300

Boas joaquimcurado

Cumprimentos

Viva,

Eu tenho uma situação semelhante. Possuo um garmin 300 e já actualizei o software para a última versão através do site da Garmin.
Como poderei actualizar os mapas? Alguém já teve a mesma situação e conseguiu?

Obrigado!

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Samalek

O teu nuvi traz o mapa Iberia não é?
Cumps.

madmax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Gostos Recebidos
0
oi pessoal
já pedi ajuda e ainda não fui ajudado, não sei se o meu pedido de ajuda foi feito como devia de ser, mas vou por o meu problema outra vez, que é igual a tantos outros.
Já actualizei o meu GARMIN 200 no site do GARMIN, já fiz tudo o que li noutros tópicos anteriores, agora gostava de por os mapas novos de PORTUGAL e ESPANHA. Gostava que me ajudassem com alguma urgencia, desde já o meu muito obrigado.
um abraço

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
oi pessoal
já pedi ajuda e ainda não fui ajudado, não sei se o meu pedido de ajuda foi feito como devia de ser, mas vou por o meu problema outra vez, que é igual a tantos outros.
Já actualizei o meu GARMIN 200 no site do GARMIN, já fiz tudo o que li noutros tópicos anteriores, agora gostava de por os mapas novos de PORTUGAL e ESPANHA. Gostava que me ajudassem com alguma urgencia, desde já o meu muito obrigado.
um abraço

Boas madmax

Este post está feito como deveriam ser todos os outros. Assim sendo vai seguir de imediato via pm a ajuda que pedes. Alguma dúvida coloca aqui no tópico.
Cumprimentos

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Luis122,

Traz o City Navigator Europe NT v9 Espanha e Portugal.
Cumprimentos,

Boas Samalek

Então vou enviar-te pm com mais detalhes sobre o que deves fazer. Alguma dúvida coloca aqui.
Cumprimentos

Samalek

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas,

Muito obrigado pela ajuda. Não foi possível substituir o mapa no próprio GPS porque não tinha espaço em disco suficiente mas está no cartão.

Correu tudo impecável.

Obrigado mais uma vez.

Abraços

jmfarez

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas noites,
tenho um garmin 205 com mapas de Portugal e Espanha, quero actualiza-los.
Podem dizer como proceder?
Obrigado