Portal Chamar Táxi

Como actualizar

jmorgado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite!

Nestas coisas de GPS sou um perfeito iniciado. Ou seja um zero à esquerda.....

Será que me podes dar uma ajuda para saber onde arranjo o programa para instalar num Navigon 2100, assim como os mapas da península ibérica.

Já tentei varias coisas que encontrei pelos forums, mas sem sucesso. Claro, também não percebo grande coisa disto....

Um abração e desde já muito obrigado.

bmcf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
preciso de ajuda !!!!
ontem DEPOIS de instalar o europe city navigator2010 no mapsource , deixei de conseguir ver o mapa topografico (topolusitania v0.82) que tinha instalado previamente.
o meu sistema operativo é o windows 7

Última edição:

famaral79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Garmin nuv 260

Boas,

Tenho um Garmin nuv 260 e queria fazer a actualização do mapa europa. Podem me dizer o que devo fazer e onde posso arranjar o último mapa europa actualizado.

Desde já agradeço a vossa atenção.

dragoalfa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite!

Nestas coisas de GPS sou um perfeito iniciado. Ou seja um zero à esquerda.....

Será que me podes dar uma ajuda para saber onde arranjo o programa para instalar num Navigon 2100, assim como os mapas da península ibérica.

Já tentei varias coisas que encontrei pelos forums, mas sem sucesso. Claro, também não percebo grande coisa disto....

Um abração e desde já muito obrigado.

Bom dia desenrascas-te em ingles ????? se sim vai ás tuas pms e segue o link :)

jbagagem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me pode enviar os links para fazer a actualização do garmin nuvi 200 , mapa da europa ?

famaral79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Garmin nuv 260

Ninguém me consegue ajudar???

Boas,

Tenho um Garmin nuv 260 e queria fazer a actualização do mapa europa. Podem me dizer o que devo fazer e onde posso arranjar o último mapa europa actualizado.

Desde já agradeço a vossa atenção.

rossi11

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2010
Gostos Recebidos
0
ola.
Nao consigo instalar mapsource, porque diz que nao existe uma versao anterior!!
o que faço?

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
ola.
Nao consigo instalar mapsource, porque diz que nao existe uma versao anterior!!
o que faço?

Boas rossi11

A versão que tens e tentaste instalar é versão de actualização de uma anterior que deveria estar instalada, por isso te diz que não existe versão anterior! Tens de começar pela "anterior" ou uma efectivamente mais recente!
Cumprimentos

popper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

É assim numca actualizei nenhum garmin nao sei como funciona se quer. O unico que já actualizei foram Tomtom:p

Se alguem me puder ajudar com alguma informação, e que tenho um do meu padrinho para actualizar um garmin nuvi 250.

desde ja agradeço

ruidiasrodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
Se alguem me puder ajudar com alguma informação,para actualizar um garmin nuvi 250.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas popper/ruidiasrodas/karel_vojtyla

Vou enviar-vos PM com mais informação.
Cumprimentos

jbagagem

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
alguem me pode enviar os links para fazer a actualização do garmin nuvi 200 , mapa da europa ?

ou então dar um explicação como actualizar

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
ou então dar um explicação como actualizar

Boas jbagagem

Tens uma explicação mais detalhada via PM.
Cumprimentos

bleeding_me

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas jbagagem

Tens uma explicação mais detalhada via PM.
Cumprimentos

Boa tarde Luis122,

tenho também um garmin nuvi250W e gostaria de fazer o update aos mapas sem ter de pagar aos senhores da Garmin...Será que me poderias enviar essa explicação também por PM ?

Agradecido,
Bleeding_me

neo24pc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2010
Gostos Recebidos
0
boas queria saber como actualizar o meu gps garmin nuvi 200 sem ter de pagar..... enviem PM

Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

Meus amigos, não sei se agora é moda o "sem ter de pagar" mas isso é uma coisa que todos nós sabemos e pretendemos de antemão. Mas também o que seria de nós sem termos os nossos mapas e softwares actualizados? E tudo isso, convém não esquecer, custa dinheiro às grandes empresas como a Garmin, TomTom e outras que têm de pagar aos trabalhadores.
Por isso vamos mostrar alguma consideração e por favor deixem de juntar aos vossos posts o "sem ter de pagar aos senhores da Garmin ou seja a quem for"
Respeitemos o trabalho dos outros porque podemos ter benefícios dele.
Cumprimentos

famaral79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas,

Recebi o link para o down...load dos mapa"Europe 2010.30 NT" para Garmin. O modelo do garmin que tenho é o Nuvi 360T. Este mapa é compatível com este modelo?
Ao descompactar os ficheiros fiquei com o ficheiro "eur2010.30unlocked" mas nas instruções que me foram dadas, foi indicado para copiar o ficheiro "gmapsupp.img".
Estou com certeza a fazer algum passo errado. Alguém me pode ajudar sff?

Obrigado

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Recebi o link para o down...load dos mapa"Europe 2010.30 NT" para Garmin. O modelo do garmin que tenho é o Nuvi 360T. Este mapa é compatível com este modelo?
Ao descompactar os ficheiros fiquei com o ficheiro "eur2010.30unlocked" mas nas instruções que me foram dadas, foi indicado para copiar o ficheiro "gmapsupp.img".
Estou com certeza a fazer algum passo errado. Alguém me pode ajudar sff?
Obrigado

Boas famaral79

Tens de mudar o nome ao ficheiro "eur2010.30unlocked" para "gmapsupp.img" e depois crias a pasta garmin na raiz do SD e copias para lá o ficheiro. Fica assim: SD/garmin/gmapsupp.img
Depois introduzes o SD no pna e seleccionas o mapa.
Cumprimentos

famaral79

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas famaral79

Tens de mudar o nome ao ficheiro "eur2010.30unlocked" para "gmapsupp.img" e depois crias a pasta garmin na raiz do SD e copias para lá o ficheiro. Fica assim: SD/garmin/gmapsupp.img
Cumprimentos

ok...vou tentar...obrigado pela ajuda...

alvinhos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Será que alguem pode ajudar, tenho um crown agp s2180 a funcionar com o ndrive será que dá para colocar o tomtom?
Obrigado

tomecas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Gostos Recebidos
0
garmin nuvi 200

Boas famaral79

Cumprimentos

Boas. Tenho estado 1 bocado alheado destas cenas e há alguns pormenores qque ando ao papel: o que são PM?
queria actualizar o nuvi 200 do meu cunhado. já vi por aqui algumas dicas, mas, em concreto, os procedimentos a ter não os encontro. onde é que vou buscar o tal "eur2010.30unlocked"? e já agora o procedimento descrito no "quote" é igual para o nuvi 200? e sem ter SD card não dá para fazer a cena?
obrigadinho desde já.

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas. Tenho estado 1 bocado alheado destas cenas e há alguns pormenores qque ando ao papel: o que são PM?
queria actualizar o nuvi 200 do meu cunhado. já vi por aqui algumas dicas, mas, em concreto, os procedimentos a ter não os encontro. onde é que vou buscar o tal "eur2010.30unlocked"? e já agora o procedimento descrito no "quote" é igual para o nuvi 200? e sem ter SD card não dá para fazer a cena?
obrigadinho desde já.

Boas tomecas

1.PM significa Mensagens Particulares ou Private Message.
2.Não encontras nada em concreto porque são proibidos links no fórum, há que respeitar os Direitos de Autor. Os pedidos colocam-se sempre aqui e as soluções quando contêm links seguem por PM. Quanto a procedimentos, os descritos são os essenciais necessários para o funcionamento.
3.O eur2010.30unlocked tem 1.8GB (europa) e não o consegues fazer caber num nuvi200 nem que "o abras ao meio". :)
Se quiseres investir no SD diz-nos alguma coisa para que a ajuda siga caminho, ok?
Cumprimentos