Portal Chamar Táxi

Comentarios aos exames de caçador

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Já alguém contactou o Núcleo de Armas e Explosivos da Direcção Nacional da PSP?

É que eu tenho conta no próprio fórum da PSP e foi o que me disseram lá.. Tou mesmo a ver que me vão chamar para fazer o teste numa má altura...

Em relação a praticar com as armas, posso dizer que provavelmente sei mais de armas do que o agente da PSP que nos vai ensinar... Enfim, já devo ter caçado mais vezes que ele...

Cuidade com o excsso de confiança, conhço um amigo que estava farto de conduzir quand foi a exame e o excesso de confiança traiu-o. e reprovou.

cumps

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
o Excsso de confiança e inimigo da perfeição... e uma grande verdade os herois caem sempre...
Cumps amigos

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Caros amigos liguei la paara o nucleo de armas e explosivos e o que me disseram foi:
-O curso e exames para quem e do destrito de lisboa sera feito no calvario;
-E Começam a mandar convocatorias dentro de dias.

Cumps amigos

Última edição:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigos liguei la paara o nucleo de armas e explosivos e o que me disseram foi:
-O curso e exames para que e do destrito de lisboa sera feito no calvario;
-E Começam a mandar convocatorias dentro de dias.

Cumps amigos

Ora aí está uma boa noticia para está á espera.

Sérgio2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tive ontem na feira de caça em coimbra e dirigi me ao stand da psp para saber informações a cerca da prova pratica e fui informado que será realizada em junho.
agora só falta convocarem nos um dia antes!

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal tive ontem na feira de caça em coimbra e dirigi me ao stand da psp para saber informações a cerca da prova pratica e fui informado que será realizada em junho.
agora só falta convocarem nos um dia antes!

eu sei que é frustrante estarmos á espera de algo mas nunca sabemos quando, tem calma para ti e para os outros caçarretas mas lembra-te
que a preça é inimiga da perfeição tenham calma paciencia porque de certeza que ainda vão caçar este ano e talvéz até as rolas.
um abraço.:espi28::espi28:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Claro João, temos de ter calma. Saber esperar é uma virtude.

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
So espero que nao calhe nem dia 18 nem dia 20 de junho porque nessas datas tenho exames escolares de F.Q e BIOL.GEOL...

Cumps

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Cuidade com o excsso de confiança, conhço um amigo que estava farto de conduzir quand foi a exame e o excesso de confiança traiu-o. e reprovou.

cumps

Amigo, já ando nisto à muitos anos, já mexi em muitas armas, já disparei muita coisa e já cacei muitas vezes...

Em relação a isto da PSP, espero que não calhe nos dias d S.João, que é a festa da minha terra. Mas como tenho azar vai calhar... Raios parta a PSP e o governo...

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo, já ando nisto à muitos anos, já mexi em muitas armas, já disparei muita coisa e já cacei muitas vezes...

Em relação a isto da PSP, espero que não calhe nos dias d S.João, que é a festa da minha terra. Mas como tenho azar vai calhar... Raios parta a PSP e o governo...

Tambem nao podemos ser assim...
Eu tambem n posso dias 18 e 20 e se calhar vai calhar nessas datas... Mas se isso acontecer ja me disseram que podemos pedir para alterar o dia do curso ou dos exames ...

Cumps

Última edição:

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
helder

Sabes-me dizer se quando telefonas-te para o núcleo de explosivos, o toque de chamada não era um pouco estranho? é que não era um simples "pii" como quando se telefona para alguém, era um ritmo diferente, e não consigo ligar para lá, já tentei ontem e tentei hoje e não consigo...

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
helder

Sabes-me dizer se quando telefonas-te para o núcleo de explosivos, o toque de chamada não era um pouco estranho? é que não era um simples "pii" como quando se telefona para alguém, era um ritmo diferente, e não consigo ligar para lá, já tentei ontem e tentei hoje e não consigo...

Envieite pm com o numero, porque deves tar a marcar um numero mal ou isso, era td normal...

Cumps dispoe

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O telefone de vocês deve estar maluco. :Espi31:

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
LOOOOL

Agora já descobri porque é que não conseguía telefonar... Eu no site andei a ver mal e então andava a ligar para o fax... Por isso é que tinha um barulho estranho...

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas ...
Mas ja ligaste? O que e que te disseram? Ja começaram a mandar cnvocatorias? Pra quando sao os cursos? E que eles dizem coisas diferentes as diversas pessoas que ligam...

Cumps a todos

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ninguém atendeu... Ao Sábado deve estar fechado e ao Domingo também, amanha telefono para lá.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
LOOOOL

Agora já descobri porque é que não conseguía telefonar... Eu no site andei a ver mal e então andava a ligar para o fax... Por isso é que tinha um barulho estranho...

daaaa :Espi06::Espi06:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ninguém atendeu... Ao Sábado deve estar fechado e ao Domingo também, amanha telefono para lá.

Achas que eles trabalham no fim de semana? :naodigas:

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Caros amigos atenção ao correio
Já ligaram de casa dos meus pais a avisar que chegou a carta da PSP, mas não sei a data.
Amanhã passo pelo Gforum como faço todos os dias para então deixar a data e ficarem com uma pequena ideia da data.

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Caros amigos atenção ao correio
Já ligaram de casa dos meus pais a avisar que chegou a carta da PSP, mas não sei a data.
Amanhã passo pelo Gforum como faço todos os dias para então deixar a data e ficarem com uma pequena ideia da data.

Fixe... Olha foste ao test na dgrf em que deia de que mes?

cumps...

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Aqueles gajos de certeza que vão por o exame no dia da festa da minha terra, que fica a 400 km do local do exame...

Última edição:

fabio daniel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessoal vou agora a segunda faze de exames para a carta de caçador sou do destrito da guarda será que alguem me arranja uns exames para treinar?

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Gostos Recebidos
0
só ag0ora é que apareces.
vê aqui.. Aqui só testes para carta de caçador.
não te esqueças que este forum também existe depois de termos a carta não é só quando nessecitamos que aprecemos por aqui....estuda...que serás o proximo caçarreta depois poe topicos do texte que fizestes.
porque sempre amigo do seu amigo.
um abraço. bom exame.

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Como prometido é devido aqui estou eu para dar a noticia de que a data da formação na PSP e já dia 11 deste mês logo de manhã ás 9:00 horas.