- Entrou
- Set 25, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Nao ainda n sei... Manda me entao sff....
Cumps e obrigado
OK vou mandar PM.
Nao ainda n sei... Manda me entao sff....
Cumps e obrigado
Já alguém contactou o Núcleo de Armas e Explosivos da Direcção Nacional da PSP?
É que eu tenho conta no próprio fórum da PSP e foi o que me disseram lá.. Tou mesmo a ver que me vão chamar para fazer o teste numa má altura...
Em relação a praticar com as armas, posso dizer que provavelmente sei mais de armas do que o agente da PSP que nos vai ensinar... Enfim, já devo ter caçado mais vezes que ele...
Caros amigos liguei la paara o nucleo de armas e explosivos e o que me disseram foi:
-O curso e exames para que e do destrito de lisboa sera feito no calvario;
-E Começam a mandar convocatorias dentro de dias.
Cumps amigos
Olá pessoal tive ontem na feira de caça em coimbra e dirigi me ao stand da psp para saber informações a cerca da prova pratica e fui informado que será realizada em junho.
agora só falta convocarem nos um dia antes!
Cuidade com o excsso de confiança, conhço um amigo que estava farto de conduzir quand foi a exame e o excesso de confiança traiu-o. e reprovou.
cumps
Amigo, já ando nisto à muitos anos, já mexi em muitas armas, já disparei muita coisa e já cacei muitas vezes...
Em relação a isto da PSP, espero que não calhe nos dias d S.João, que é a festa da minha terra. Mas como tenho azar vai calhar... Raios parta a PSP e o governo...
helder
Sabes-me dizer se quando telefonas-te para o núcleo de explosivos, o toque de chamada não era um pouco estranho? é que não era um simples "pii" como quando se telefona para alguém, era um ritmo diferente, e não consigo ligar para lá, já tentei ontem e tentei hoje e não consigo...
LOOOOL
Agora já descobri porque é que não conseguía telefonar... Eu no site andei a ver mal e então andava a ligar para o fax... Por isso é que tinha um barulho estranho...
Ninguém atendeu... Ao Sábado deve estar fechado e ao Domingo também, amanha telefono para lá.
Caros amigos atenção ao correio
Já ligaram de casa dos meus pais a avisar que chegou a carta da PSP, mas não sei a data.
Amanhã passo pelo Gforum como faço todos os dias para então deixar a data e ficarem com uma pequena ideia da data.