Portal Chamar Táxi

Comentarios aos exames de caçador

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Aqueles gajos de certeza que vão por o exame no dia da festa da minha terra, que fica a 400 km do local do exame...

Não vás à festa. Poupas muito dinheiro...

:Espi06:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

Duracell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá a todos boa tarde.
Alguém da região de Lisboa já recebeu convocatória da psp?é que esse amigo é de fora de Lisboa.Eu fiz exame dia 5 de Maio e não recebi nada ate agora.
De qualquer forma boa sorte e obrigado pela informação, que vai dia 11, pois pelo menos sei que estão a fazer alguma coisa em relação aos exames práticos...lol
Obrigado a todos e boa sorte :espi28:

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Não dizes nada sobre o exame?

:msnm_com_br007-03:

No dia a seguir ao meu exame coloquei aqui tudo o que me lembrava do exame. Agora vamos ver o que se vai passar na PSP de pois conto como foi.
Eu também gosto de ajudar quém me ajuda.

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Atenção, temos que ler tudo o que está no tópico.
Se for necessário coloco uma cópia do que saiu no exame. faço-o com todo o gosto.

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Telefonei para lá e disseram-me que não sabem de nada, que a policia da minha área de residência que sabe... Que ridículo... Ao menos estou a ver que começam cedo. Eu fiz o exame no dia 31...

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Peço imensa desculpa mas a data do meu exame da DGRF foi em 30 de Abril e não em 30 de Maio como mencionei.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0

maxxis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
finalmente a convocatoria

boas a todos!!! finalmente chegou a convocatoria para ir tirar o curso do uso e porte de arma!!! dia 9 deste mes!!! boa sorte para todos os que iram fazer isto pois nao sei se é facil ou dificil. alguem sabe o que se vai passar la?? so sei que ja vou pagar 125 €.... no comment...

fazevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
comentarios

Segundo informação recente, foi implementado um novo plano de provas para a carta de caçador, assim, as últimas novidades:

No fim de ficar apto para a carta de caçador, vai ser notificado pela PSP para vir fazer uma formação de 6 horas, esta formação é sobre área jurídica, manuseamento de armas, tiro teórico e "socorrismo" também dado por um elemento da PSP, já desigando para esse efeito. Automáticamente é notificado para fazer uma prova escrita dentro de uma semana. Se passar na prova escrita, faz logo a prática de manuseamento de armas e se ficar apto nesta prova, vai fazer prova prática com disparos, (são cerca de 20 disparos) em Torres Novas (isto para o pessoal do distrito de Santarém).

Para frequentar o curso, são 50 euros.
Se quiser comprar o manual são 25 euros.
Se passar, tem de pagar o certificado de aprovação, mais 25 euros.

NOTA: Provavelmente haverá mais Distritos que escolherão Torres Novas para estes exames, uma vez que a maior parte desses Distritos não tem as condições que tem a Escola Prática de Policia de Torres Novas.

Boas ppl,

Eu já passei na prova teórica para a carta de caçador em Abril... Alguém sabe quanto tempo demora a ser chamado pela PSP para o curso e provas?

Obrigado!

Última edição por um moderador:

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu que fiz o exame dia 29 de abril ainda nao recebi nada... que estranho...

Cumps

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Realmente é triste. De onde é que vocês são? (os que já receberam a convocatória)

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
comentarios

Peço desculpa mas não consigo aceder à parte do forum onde é para fazer os comentários...

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ninguém sabe onde arranjar o manual para estudar? Ou onde o sacar? Epa, é que 100€ logo assim é difícil...

Sérgio2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
oi pessoal tambem ja recebi a carta da psp e para la estar dia 13 e fazer a prova teorica dia 19 isto em viseu
vamos la ver o que é que nos sai na rifa.

ruiolga17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos eu sou do concelho de anadia distrito de aveiro

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Ninguém me sabe dizer onde comprar o manual?

maxxis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
curso para uso e porte de arma

sou da zona de santarem e é lá que vou fazer o curso, vai ser dia 9 deste mes segunda feira, diz so na carta que é para estar le as 8 horas e 45 para frequentar o curso de formação tecnica e civica, e para levar o dinheiro... isso é que doi... agora gostava de saber se vamos estar sujeitos a algum exame la...

diogoinox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Confirmo fui hoje a bragança a psp faser a teoria durante 6 oras e daqui uma semana volto la a faser un isame teorico com 20 perguntas e posso errar 7 e temos uma especie de pratica e uma semana de pois tenho de ir a xaves faser a prova de tiro... o manual comprasse na psp nos juntamo nos todos compramos um manual e fomos tirar fotocopias ficou me o todo em 5euros em ves de 25:msnm_com_br007-03:

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Eu fui dia 29 de abril e continuo a espera que me mandem a convocatoria la po curso. Sou de odivelas.

Cumps

helder_odc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Confirmo fui hoje a bragança a psp faser a teoria durante 6 oras e daqui uma semana volto la a faser un isame teorico com 20 perguntas e posso errar 7 e temos uma especie de pratica e uma semana de pois tenho de ir a xaves faser a prova de tiro... o manual comprasse na psp nos juntamo nos todos compramos um manual e fomos tirar fotocopias ficou me o todo em 5euros em ves de 25:msnm_com_br007-03:

Em que dia foste ao exame escrtito na drf???

Cumps...

UrukPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Sou do Cacem e fui dia 31, também ainda estou à espera...

diogoinox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Gostos Recebidos
0
fui o isame teorico dia 5 de maio safei me por pouco com 5 erradas...:shy_4_02: