Fixe... Olha foste ao test na dgrf em que deia de que mes?
cumps...
Para responder á pergunta do amigo helder_odc, eu fui a exame na DGRF no dia 30 de Maio.:right:
Fixe... Olha foste ao test na dgrf em que deia de que mes?
cumps...
Aqueles gajos de certeza que vão por o exame no dia da festa da minha terra, que fica a 400 km do local do exame...
Para responder á pergunta do amigo helder_odc, eu fui a exame na DGRF no dia 30 de Maio.:right:
Não dizes nada sobre o exame?
:msnm_com_br007-03:
Não dizes nada sobre o exame?
:msnm_com_br007-03:
Peço desculpa pela minha troca de mês...:msnm_com_br007-03:
Segundo informação recente, foi implementado um novo plano de provas para a carta de caçador, assim, as últimas novidades:
No fim de ficar apto para a carta de caçador, vai ser notificado pela PSP para vir fazer uma formação de 6 horas, esta formação é sobre área jurídica, manuseamento de armas, tiro teórico e "socorrismo" também dado por um elemento da PSP, já desigando para esse efeito. Automáticamente é notificado para fazer uma prova escrita dentro de uma semana. Se passar na prova escrita, faz logo a prática de manuseamento de armas e se ficar apto nesta prova, vai fazer prova prática com disparos, (são cerca de 20 disparos) em Torres Novas (isto para o pessoal do distrito de Santarém).
Para frequentar o curso, são 50 euros.
Se quiser comprar o manual são 25 euros.
Se passar, tem de pagar o certificado de aprovação, mais 25 euros.
NOTA: Provavelmente haverá mais Distritos que escolherão Torres Novas para estes exames, uma vez que a maior parte desses Distritos não tem as condições que tem a Escola Prática de Policia de Torres Novas.
Boas ppl,
Eu já passei na prova teórica para a carta de caçador em Abril... Alguém sabe quanto tempo demora a ser chamado pela PSP para o curso e provas?
Obrigado!
Confirmo fui hoje a bragança a psp faser a teoria durante 6 oras e daqui uma semana volto la a faser un isame teorico com 20 perguntas e posso errar 7 e temos uma especie de pratica e uma semana de pois tenho de ir a xaves faser a prova de tiro... o manual comprasse na psp nos juntamo nos todos compramos um manual e fomos tirar fotocopias ficou me o todo em 5euros em ves de 25:msnm_com_br007-03: