- Entrou
- Set 24, 2006
- Gostos Recebidos
- 0
Boas
Quanto aos cabos vou colocar uma foto com tudo terminado pois fica mais fácil de perceber. O azul é o remote e veio junto ao cabo de alimentação que tambem é azul, ficou dissimulado mas está por debaixo do 1º terminal.
![]()
![]()
Os cabos negativo e positivo são da mesma cor porque o de massa que conseguia arranjar era ligeiramente menos expesso do que o positivo.
![]()
![]()
Está a tocar,mas nem tudo correu bem, mas volto mais logo para dar as minhas impressões.
Obrigado pelo apoio:espi28:
Como já te disse e demostras, já tens bastantes conhecimentos de tudo isto , parabéns , mas eu acho podes melhorar a ergonomia do conjunto.
Antes de apertar, ver várias maneiras, por onde vão passar os cabos, para que tudo fique mais arrumado.
Opinião minha, o amplificador ao alto, os cabos de colunas e de alimentação a entrar por baixo, e os de Pre amplificação pelo lado, anulava o porta fusível e o repartidor e os cabos diretos no amplificador .
Como o amplificador já tem fusível não é necessário esse, mas é obrigatório um a proteger toda a instalação que deve estar o mais perto possível da bateria.
Mais uma vez parabéns pelo trabalho está muito bem , todos os cabos e terminais isolados, mas como és exigente , eu dou-te a minha critica e espero que a tomes como construtiva que é isso que te pretendo expor um abraço do amigo MiniTu