Portal Chamar Táxi

Black Friday na Wetek

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Amigos liguei agora a bicha e parece a funcionar correcto pelo menos não noto nada de errado com a imagem...

heisenbergpt

GF Prata
Entrou
Mar 9, 2013
Gostos Recebidos
0
Se ainda houver por aí códigos, gostava de ter um para sat e outro para cabo. Desde já obrigado pela boa iniciativa.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Se ainda houver por aí códigos, gostava de ter um para sat e outro para cabo. Desde já obrigado pela boa iniciativa.

Será enviado daqui a pouco, faz apenas uma compra e coloca uma de cada. O código só pode ser usado uma vez por isso tens q comprar as duas no mesmo processo de encomenda

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Queria meter aqui um vídeo a mostrar a maquina a rolar tv em Andreia mas o meu tom anda todo passado q não me deixa puxar o ficheiro, tenho q tratar do tom está visto

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Gostaria de encomendar duas... Ainda posso beneficiar desse código PSonic??
Desde já um agradecimento por esta iniciativa...

Naquilo que tiver ao meu alcance, ajudarei nas questões que forem surgindo neste forum relativamente a esta wetek!;)

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2

Gostaria de encomendar duas... Ainda posso beneficiar desse código PSonic??
Desde já um agradecimento por esta iniciativa...

Naquilo que tiver ao meu alcance, ajudarei nas questões que forem surgindo neste forum relativamente a esta wetek!;)

Têm de aguardar, estão em Lista de espera até Amanhã ou Sábado.
Se ainda for possível, terão desconto!

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok... Mas lista de espera porquê? Já atingiram as 30 utilizações?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Ok... Mas lista de espera porquê? Já atingiram as 30 utilizações?

Acho que no teu caso não é preciso esperar, és "mais antigo".
Contudo na minha opinião só podes comprar 1 BOX ou eu também teria comprado mais.

Mas isto não conta nada, resta esperar-te pelo PSonic :msnm_com_br007-03:

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Quanto tempo demoraram a chegar as vossas?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Quanto tempo demoraram a chegar as vossas?

A minha menos de 24horas, salvo erro foi a 1º a chegar... Enviada na 3º feira por volta das 16h, chegou 4º ás minhas mãos por volta das 10.30h/11h.

rcd20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Acho que no teu caso não é preciso esperar, és "mais antigo".
Contudo na minha opinião só podes comprar 1 BOX ou eu também teria comprado mais.

Mas isto não conta nada, resta esperar-te pelo PSonic :msnm_com_br007-03:

Acho que isto responde á questão das 2 boxes:

Resposta a heisenbergpt...

"Será enviado daqui a pouco, faz apenas uma compra e coloca uma de cada. O código só pode ser usado uma vez por isso tens q comprar as duas no mesmo processo de encomenda" PSonic.

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Acho que isto responde á questão das 2 boxes:

"Será enviado daqui a pouco, faz apenas uma compra e coloca uma de cada. O código só pode ser usado uma vez por isso tens q comprar as duas no mesmo processo de encomenda" PSonic.

perfeito....
Fico contente por ti :espi28:

gitane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Outra questão, algum de vocês, pediu o comando para E2?! Ou, vem já por defeito junto com a box?
Tanxs

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Outra questão, algum de vocês, pediu o comando para E2?! Ou, vem já por defeito junto com a box?
Tanxs

Segundo um post ai no forum o comando que vem com ela rola em enigma

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
enviados codigos aos ultimos 2 membros q solicitaram

restam 2 códigos

houve uma desistência

jtviegas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Tendo havido uma desistência é possível distribuir o código para quem está em lista de espera?

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas a minha tambem chegou e já testei com um filme, está tudo Ok, obrigado por tudo e pela excelente organização.

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas amigo!!

Infelizmente não vou poder ficar com a box, estive analisar alguns pontos, e despesas lá de casa, inclusive não ter pc de momento e preciso de um, que é uma despesa para breve, isso para não falar num sofá que a "maria" comprou... E tb esta box o Av só funciona no E2, e não tenho Tv em HDMI lá por casa. E tb tempo para estar a mexer na bixa é coisa que não vou ter num futuro próximo... Desta forma o Amigo PSonic pode entregar o meu código a quem estiver interessado e em lista de espera.

Desculpem lá pessoal!!

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Boas amigo!!

Infelizmente não vou poder ficar com a box, estive analisar alguns pontos, e despesas lá de casa, inclusive não ter pc de momento e preciso de um, que é uma despesa para breve, isso para não falar num sofá que a "maria" comprou... E tb esta box o Av só funciona no E2, e não tenho Tv em HDMI lá por casa. E tb tempo para estar a mexer na bixa é coisa que não vou ter num futuro próximo... Desta forma o Amigo PSonic pode entregar o meu código a quem estiver interessado e em lista de espera.

Desculpem lá pessoal!!

Amigo nem sequer tinhas q te justificar, tu é q sabes da tua vida.
Há prioridades, outras oportunidades surgirão.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
57
Boas amigo!!

Desculpem lá pessoal!!

Isto é de Homem,
apenas posso dizer, FORÇA :36_2_51:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Gostos Recebidos
20
Foi enviado 1 codigo ao membro que estava em lista de espera, resta 1 código para ser usado.

Chamo a atenção para os seguintes membros que ainda não nos confirmaram a compra:
Sharkman
gitane
cmfp80
madrugamilcar
rcd20
jtviegas (enviado código agora)

O ultimo dia é amanha, por favor realizem a compra ou indiquem caso já não estejam interessados para tentar escoar os códigos por outras pessoas.

Obrigado

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Gostos Recebidos
2
Foi enviado 1 codigo ao membro que estava em lista de espera, resta 1 código para ser usado.

Chamo a atenção para os seguintes membros que ainda não nos confirmaram a compra:

O ultimo dia é amanha, por favor realizem a compra ou indiquem caso já não estejam interessados para tentar escoar os códigos por outras pessoas.

Obrigado
O Sharkman já confirmou!!