- Entrou
- Fev 10, 2012
- Gostos Recebidos
- 2
Se ainda houver por aí códigos, gostava de ter um para sat e outro para cabo. Desde já obrigado pela boa iniciativa.
Se ainda houver por aí códigos, gostava de ter um para sat e outro para cabo. Desde já obrigado pela boa iniciativa.
Gostaria de encomendar duas... Ainda posso beneficiar desse código PSonic??
Desde já um agradecimento por esta iniciativa...
Naquilo que tiver ao meu alcance, ajudarei nas questões que forem surgindo neste forum relativamente a esta wetek!![]()
Ok... Mas lista de espera porquê? Já atingiram as 30 utilizações?
48 Horas!!Quanto tempo demoraram a chegar as vossas?
Quanto tempo demoraram a chegar as vossas?
Acho que no teu caso não é preciso esperar, és "mais antigo".
Contudo na minha opinião só podes comprar 1 BOX ou eu também teria comprado mais.
Mas isto não conta nada, resta esperar-te pelo PSonic :msnm_com_br007-03:
Acho que isto responde á questão das 2 boxes:
"Será enviado daqui a pouco, faz apenas uma compra e coloca uma de cada. O código só pode ser usado uma vez por isso tens q comprar as duas no mesmo processo de encomenda" PSonic.
Outra questão, algum de vocês, pediu o comando para E2?! Ou, vem já por defeito junto com a box?
Tanxs
Tendo havido uma desistência é possível distribuir o código para quem está em lista de espera?
Boas amigo!!
Infelizmente não vou poder ficar com a box, estive analisar alguns pontos, e despesas lá de casa, inclusive não ter pc de momento e preciso de um, que é uma despesa para breve, isso para não falar num sofá que a "maria" comprou... E tb esta box o Av só funciona no E2, e não tenho Tv em HDMI lá por casa. E tb tempo para estar a mexer na bixa é coisa que não vou ter num futuro próximo... Desta forma o Amigo PSonic pode entregar o meu código a quem estiver interessado e em lista de espera.
Desculpem lá pessoal!!
Boas amigo!!
Infelizmente não vou poder ficar com a box, estive analisar alguns pontos, e despesas lá de casa, inclusive não ter pc de momento e preciso de um, que é uma despesa para breve, isso para não falar num sofá que a "maria" comprou... E tb esta box o Av só funciona no E2, e não tenho Tv em HDMI lá por casa. E tb tempo para estar a mexer na bixa é coisa que não vou ter num futuro próximo... Desta forma o Amigo PSonic pode entregar o meu código a quem estiver interessado e em lista de espera.
Desculpem lá pessoal!!
Sharkman
gitane
cmfp80
madrugamilcar
rcd20
jtviegas (enviado código agora)
O Sharkman já confirmou!!Foi enviado 1 codigo ao membro que estava em lista de espera, resta 1 código para ser usado.
Chamo a atenção para os seguintes membros que ainda não nos confirmaram a compra:
O ultimo dia é amanha, por favor realizem a compra ou indiquem caso já não estejam interessados para tentar escoar os códigos por outras pessoas.
Obrigado