boasBoas. não ta fácil isto. lol.
Antes de tentares atualizar na minha opinião devias verificar se tens o bloqueio de programas ativado (pagina 92 do manual)
se não resultar...
Aceda a MENU - Sistema - Plug & Play (Configuração inicial) modo TV.
antes de la meter a pasta furmatei a penformata a pen... a pen só deve ter a pasta T-MST4DEUCB
formatei outra vez a pensaca daqui
UE32D5500RH -
boascolega quando recebeu o SW da Samsung e meteu na PEN... o SW vem ainda cripatado... tem que clicar em cima do ficheiro ele depois abre e cria a pasta.... depois o colega tira a aplicaçao e fica só com a pasta.
remocon
Bem colega ou o LEDTV esta no mode de loja....ativado... ou entao tem que o levar ao Centro de A/T Samsung..pois ele esta em garantia....
Eu resolvia o problema....mas nesse caso tinha que vir aqui a oficina...
Mas como mora longe...tem que ligar para a linha azul da Samsung...
um abraço
remocon
boascolega eu não sei qual a configuraçao que fizeram.... eu tenho possibilidades em entrar no mode serviçe do aparelho e saber com esta configurado..
agora como já informei...como o aparelho esta em garantia o colega deve ligar para a Samsung..para resolver o problema..
cumprimentos.
remocon
realmente tinha razão alguem configurou a tv.bem era aquilo que estava a informar alguem entrou no mode serviçe e alterou os parametros..eu tenho o comando de serviçe para entrar no sistema do aparelho..mas como informei só para serviço da Samsung....
remocon
boas tardescolega agora já não é necessario fazer nada... o colega pode fazer a procura dos canais sem problemas... o SW do aparelho esta com os parametros de origem...
eu penso que na loja aonde comprou o aparelho.. alteraram o SW para mode demostraçao Loja.. e depois venderam sem alterar o SW... agora esta tudo correcto.
o acesso ao SW de fabrica só deve ser feito por tecnico autorizado pela Samsung..para evitar que o cliente danifique o aparelho..pois basta um engano e o aparelho ...fica com problemas..
remocon
boasBem colega afinal tem razao..este LEDTV modelo UE32D5500RHXXC são fabricados para Hoteis... a letra H já dá essa informaçao... para Hotel... e como tal a sintonia só pode ser feita entrando no serviçe...
agora é assim se comprou este aparelho numa loja... não deveria ser vendido a um cliente particular.....
Tambem fui informado que pode contatar a MAvideo no Porto..ou a Electro Colina do Sol na Amadora..para resolver o seu problema..
Só estas duas casas tem jig para poder aplicar um novo SW para abilitar o aparelho a fazer a procura de canais...
Mas fui tambem informado que este serviço é pago...
Estes aparelhos foram fabricados com SW especial para Hoteis...
Mas agradeço tambem se pode informar entao qual a loja aonda comprou o aparelho e tambem qual a firma que foi ai fazer a A/T Samsung...
Cumprimentos.
remocon
boaspois colega eles deviam de ter informado que o aparelho tinha SW proprio para fins profissionais... o colega pode reclamar esta situaçao...se não foi informado na altura da compra...
um abraço
remocon
telefonei para a casa onde comprei a tv e nem eles sabiam que tinham este tipo de tv e disseram-me para reclamar para a samsung, mas não me disse para que departamento. o problema é que estou longe porque se nao chegava lá e banhava-lhe uma tv e fazia com me metece em tribunal.depois logo se via.pois colega eles deviam de ter informado que o aparelho tinha SW proprio para fins profissionais... o colega pode reclamar esta situaçao...se não foi informado na altura da compra...
um abraço
remocon